Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Someone é só nos quotes.

É no editor completo, com ou sem quotes. As respostas rápidas são a única coisa que funciona. Eu queria postar um tópico e lol.não dá :(

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver tava a achar estranho. :lol:

btw a quem estava aí a dizer que na IC19 parece prodigy lá numa parte é porque a sample que usam lá para o 1:36 na música é um amen break, os prodigy, chemical brothers, costumavam usar muito isso nas músicas

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que disse que parecia Prodigy

E sim o Skerrit Bwoy já não anda com eles, dedicou-se à religião :lol:

E o escadote é o melhor video de sempre

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Palco RUC, depois de El Guincho e Star Slinger não sei o que se segue mas estou à espera de pelo menos haver set d'Os Yeah e Sensible Soccers. :heart:

É verdade o grande Cacetes disse-me em tempos que era parecida com a MIA, uma comparação bem mais feliz do que a que me fez uns anos mais tarde: Lady Gaga. Terá a ver com a falta de praia, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não acho que sejas assim tão diferente dela, e tou mesmo a falar a sério lol

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal, bêbada e com amigos sou um bocado assim, sim. Principalmente em recintos com música, seja ela boa ou má, não paro quieta. <3 Ai, Queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas dúvidas que se tiver a tocar algum m*rda de hip hop que não começo logo toda em ghetto mode. Sou bué versátil. Mas o que eu faço mais é citar as bichas do demónio, raios partam os meus amigos do curso que decoraram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, falta um mês para me ouvires a dizer: TU LÁRGÁS DRÓGAS MLHÉRI ISSO SÓ TE FAZ MAL! EU JÁ TIVE UMA FILHA QUE ERA DROGADA E AGORA É MEDICA. PEDIATRA!

Também é comum cantarmos isto. É o único vídeo que existe, mas a letra não é bem assim. Ficam com uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aquela gaja tem ar de ser mesmo fofinha, atenção :3 e já vi ao vivo uma cena com ela e mantenho

e no facebook faz posts em maiúsculas como a Rita faz aqui :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=gUUD7YMu_OE

:heart:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...