Maracate Publicado 23 Abril 2012 (editado) Opa, PAUS é fixe, mas não sei se pagava para ver. Já tive a fazer contas, e não vou comprar geral. Só vou dia 5, 8 e 10. Eu vi o concerto deles no Alive e foi muito bom. Para mim PAUS só compensa ao vivo. Editado 23 Abril 2012 por Maracate Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2012 Grupo Revelação! Sempre sonhei assistir a um concerto deles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2012 Não ia Foster The People a Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Abril 2012 Olimpíadas da Medicina = ruína. Tou com ressaca acumulada de 4 dias Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Abril 2012 Eu morro na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2012 Sempre houve mini-meeting CMPT no Enterro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Abril 2012 Quero ir a todas as actividades da queima, não sei é como. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Abril 2012 quanto é que se paga no dia 12 na queima do porto? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Abril 2012 Sempre houve mini-meeting CMPT no Enterro :carinhoso: Gosto como estes meetings são sempre à pressão. :lol: Hoje quem me vir por lá é favor assinar o lençol. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Abril 2012 Curtia ir ao cortejo de Coimbra. Ninguém sabe de excursoes para tal? Não queria gastar dezenas de euros na viagem para ir e vir no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2012 Não faças isso. Mais vale vires à Queima num dia fixe. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Abril 2012 Filas, a viagem ida e volta se fores de regional fica tipo 15€. O Cortejo é a melhor cena de sempre, ai daqui a uma semana estamos na Queima sdksfhgsuohborubgv Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2012 f*da-se não acho nada, para quem participa sim, agora estar a ver é uma seca. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Abril 2012 Obviamente que ele não ia ver, ia com o pessoal ao lado dos carros. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Abril 2012 (editado) f*da-se não acho nada, para quem participa sim, agora estar a ver é uma seca. Não estava a pensar em ver , siek Tinha ideia de ser mais caro. Há algum desconto incluido ou por incluir? Editado 26 Abril 2012 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Abril 2012 Sempre houve mini-meeting CMPT no Enterro :carinhoso: E eu acabei por assinar o lençol do wolf às 7h da manhã na Fanepão :lol: e não me lembro do que escrevi :-| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Abril 2012 Na Latada vi um caloiro com uma caixa de cartão na cabeça e andei lá a escrever. Meses depois fiquei a saber disso. Escrevi algo do género "ÉS BUÉ FIXE <3 ASS: RITA". Não o conhecia de lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Abril 2012 meh, não vi ninguém (só o Lopes) no último dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Abril 2012 pergunta: foste trajado para o recinto ? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Abril 2012 pergunta: foste trajado para o recinto ? não. ainda não comprei o traje. porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post