Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

toma um cinet.

voltei a ir dormir e agora estou direito, comi há 10 minutos e ainda não voltou a sair nada, espero que continue assim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

545988_421865744491441_100000040579387_1598723_1669229720_n.jpg

Rita, ondes estás? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver o edifício à direita? Depois, se vires com atenção, vês uma cena branca, que é a caixa de uma carrinha. Estava do outro lado. Como aquilo tem um cena estreita, não há muita gente a querer passar por lá, até porque tens de trepar, quase, mas por outro lado vê-se bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

1) Foi foi, hoje é que me dói o cu e a lingua :lol: Nem sei como não me magoei a sério..Vai mazé votar em mim pra Caloiro do Ano :mrgreen:

2) Hoje não, já vim pra Setúbal...Mas vai lá, que aquilo vai tar bem composto, if u know what i mean..

1- foi mesmo engraçado. na barraca e à volta toda a gente bué preocupada contigo e eu só me ria. Foi tão lindo :lol: :lol: votei no Famalicão. Merece mais que tu que não fazes um boi lol

2- hoje vai ser um dos dias fortes da SAL. Tendo em conta a venda de bilhetes da FMH(portanto uma "sondagem"), ontem e hoje é pra casa cheia. Ontem foi. Hoje também deve ser... E vai estar bem composta a nossa barraca vai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prá festa! Não vou para o recinto, mas devo ficar pela portagem até às 2/3.

Quem me vir que diga, pago um fino. Têm é que se identificar :mrgreen:

Sweat azul escura a dizer Biomédica nas costas, gajo com cara de totó e alta cabeleira. Nada que enganar

Compartilhar este post

Link para o post

wut

Olha as mensagens, jóve.

Gostei da Serenata, apesar das 4 situações de porrada (sempre com o mesmo gajo envolvido) e alguém ter resolvido fazer o nº2 lá no meio. Ah, e esse que vêm aí em cima de um poste, encostado a uma casa, esteve assim a noite toda :lol: Procriar já não vai ser com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha as mensagens, jóve.

Gostei da Serenata, apesar das 4 situações de porrada (sempre com o mesmo gajo envolvido) e alguém ter resolvido fazer o nº2 lá no meio. Ah, e esse que vêm aí em cima de um poste, encostado a uma casa, esteve assim a noite toda :lol: Procriar já não vai ser com ele.

Já tinha bazado, vim cedito ontem. Mas vi-te na portagem, tu é que não viraste o focinho quando te chamei.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Rita traçar-me a capa <3

<333

ROZAS MINHAS BESTA, não te vi. :( A noite ontem não foi grande m*rda, também. Ainda andei a lavar uma cozinha que nem sequer era minha, cortou-me logo a bezana. Depois estive um bocado a ver Mars Red Sky e entretanto começou a chover e eu tinha os pés todos molhados (lol idiota levar sapatilhas de pano num dia de chuva). Os meus amigos tavam todos f*didos e eu super sóbria, começaram armados em parvos e eu acabei por vir para casa às 4h.

Hoje vou para o Pintos e depois sigo para o recinto. Quero ver se à 1h já lá estou dentro porque quero ir a Hives. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei uma bebedeira enorme com a minha namorada e irmã. Nunca julguei. Até vi a minha irmã a dançar Michel Telo. Awkward.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho metade da cabeça rapada, e pelos vistos voluntariamente

LOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

ai que p*ta de sarda senhors achei que ia morrer e nao apanhada o taxi jazus

O facebook do Shinny que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...