Maffu Publicado 7 Maio 2012 O tempo hoje não tá nada convidativo e amanhã com o cortejo, cheira-me que começa a chover lá pas 3/4 vou pa casinha... Dava jeito que não chovesse no cortejo, tipo, era fixe... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 po cortejo tou-ma cagar que não vou :mrgreen: mas este tempo vai f*der tudo logo à noite, merdum Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 7 Maio 2012 Vou ver steve aoki ao porto na 6ª feira. Mas ouvi dizer que iam ser só mitras. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 Vou ver steve aoki ao porto na 6ª feira. Mas ouvi dizer que iam ser só mitras. pois, aquilo vai ser só mitralhada :lol: 6ª não devo ir, em parte por causa disso. Vou amanhã e quinta; quarta ainda não sei. Custa-me é dar 14€ (mesmo no mercado underground já não arranjo abaixo de 13€) para amanhã, até porque não gosto do Quim Barreiros (não é que escolha os dias com base nos concertos, mas ajuda) mas é quando vai mais pessoal com que me dou mesmo bem. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 Vuk, já viste Quim na queima? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 quim é o melhor mas é sad para quem tem ódio ao fcp, o quim costuma puxar por nós <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 ontem ia no caminho para ver o quim e quando chego perto estava a dar a música do abre as pernas. um gajo passou por mim e disse-me isso, voltei para trás. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 7 Maio 2012 num te esqueças da cabeada E da naifa pois, aquilo vai ser só mitralhada :lol: 6ª não devo ir, em parte por causa disso. Eu ainda pensei não ir, mas eu vou pelo convívio nem gosto muito de Steve Aoki. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 quim é o melhor mas é sad para quem tem ódio ao fcp, o quim costuma puxar por nós <3 Ele puxa por todos... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 Vuk, já viste Quim na queima? não, vi-o na festa da FEP em Fevereiro e nem desgostei porque ele animou aquilo, mas não gosto do gajo. quim é o melhor mas é sad para quem tem ódio ao fcp, o quim costuma puxar por nós <3 ainda mais azeiteiro acabou de ficar. quando estiver o gajo a actuar vou andar pelas barraquinhas com mais pessoal que partilhe do meu sentimento <3 quando estiverem a actuar os outros dois (nem sei se é antes ou depois) vou ver, porque curto bué deles Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 (editado) Ele puxa por todos... puxar puxa mas quando alguém canta SLB SLB na queima do Porto, não se está à espera que se vá ouvir Glorioso a seguir :lol: ele faz de propósito e é grande rei <3 Editado 7 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Maio 2012 Só agora é que te apercebeste disso? :lol: Queima sóbrio é um degredo. Um erro que nunca mais cometo :mrgreen: AMOT Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 (editado) puxar puxa mas quando alguém canta SLB SLB na queima do Porto, não se está à espera que se vá ouvir Glorioso a seguir :lol: ele faz de propósito e é grande rei <3 Nop, ele faz isso seja no Porto, em Lisboa ou nos Açores, o público depois é que faz o resto, claro que no Porto se houve mais Porto... O Quim Roscas e Estacionâncio deve ser antes Vuk. Quim Barreiros na queima é :prayer: :prayer: :prayer: Btw, tenho um autografo dele no meu cartão de estudante :funny: (ou tinha, pk já nem sei onde anda isso :maluco: ) Edit: Sobreira, Queima e sóbrio na mesma frase? ](*,) Editado 7 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 Nop, ele faz isso seja no Porto, em Lisboa ou nos Açores, o público depois é que faz o resto, claro que no Porto se houve mais Porto... O Quim Roscas e Estacionâncio deve ser antes Vuk. Quim Barreiros na queima é :prayer: :prayer: :prayer: Btw, tenho um autografo dele no meu cartão de estudante :funny: (ou tinha, pk já nem sei onde anda isso :maluco: ) Edit: Sobreira, Queima e sóbrio na mesma frase? ](*,) dude, já sei que faz em todas, mas aqui evidentemente já se sabe que está a puxar para o FCP. Daí o fazer de propósito, ele não é anjinho quando o faz. E ele de certeza que não canta "O orgulho da Invicta somos nós" em Lisboa ou nos Açores como faz aqui. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 graaaanda azeiteiro. rei_patrício, estudas no Porto também? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 graaaanda azeiteiro. rei_patrício, estudas no Porto também? Estudei... :saudades: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 (editado) Mas azeiteiro porquê? Dude, o ambiente é de festa e o homem sempre foi assim, que p*ta de stress, é Quim Barreiros, é suposto ser assim :lol: e também podes ir lá gritar quando ele cantar a do Sporting E há bocado não era "O orgulho da Invicta somos nós" que queria dizer, é aquela do "O Porto é nosso". http://www.youtube.com/watch?v=Hs2sjAlBlXA Editado 7 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 (editado) Ya, já me estou a lembrar disso. Mas isso é relativo à cidade UnReal, tenho quase a certeza que isso não era cantado na altura que ele canta as músicas dos 3 clubes. Ele ia todos os anos ao Isep e canta isso com Isep, em Braga deve cantar com Braga por aí fora. Mas se quiseres saber qual é o clube dele basta estares atento, porque eu acho que há uma parte em que ele diz agora o nosso (nome do clube) ou qualquer coisa assim, mas já não me lembro qual é. Vuk, se nunca o viste na queima aconselho-te a fazê-lo, aquilo é a p*ta da loucura... Esse vídeo :prayer: Eu estava aí no meio... Editado 7 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 Não faço ideia do clube dele, por acaso. Mas a probabilidade de ser do Benfica é sempre a mais elevada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2012 ontem ia no caminho para ver o quim e quando chego perto estava a dar a música do abre as pernas. um gajo passou por mim e disse-me isso, voltei para trás. que sensivel Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 acho que lhe disse "AI QUE POOOOORCO" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 ele pensou: "só não sou mais porque tu não deixas" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2012 Não faço ideia do clube dele, por acaso. Mas a probabilidade de ser do Benfica é sempre a mais elevada. Acho que ele é tripas Compartilhar este post Link para o post