htc Publicado 12 Maio 2012 (editado) @ Facebook do FCPorto Que idiotice. Editado 12 Maio 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Maio 2012 Ainda vou la hoje cortir o Sonoro e a liquidação total das barracas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2012 http://i50.tinypic.com/4jrlom.jpg @ Facebook do FCPorto Que idiotice. Nao vejo o Big Deal. A custa dessa imagem ja me ri de muita gente a espumar-se toda com isso. BTW, Aoki :prayer: A unica coisa que nao gostei foi da sua tentativa de fazer moonbahton :lol: de resto foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2012 encontrei umas espanholas que dizem que sou parecido com este gajo http://www.youtube.com/watch?v=36th6nYGZJM&feature=player_embedded#! parece que tens 12 anos portanto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 http://i50.tinypic.com/4jrlom.jpg @ Facebook do FCPorto Que idiotice. lol, não pescaste o intuito do slogan Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Maio 2012 olá grande dingo, já te vi umas 3 vezes na queima mas foi sempre de passagem, nem deu para te dar um beijo dás hoje <3 nao tenho visto muito pessoal do cmpt por lá :c Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 (editado) parece que tens 12 anos portanto que bruto dás hoje <3 nao tenho visto muito pessoal do cmpt por lá :c eu também não vi muitos. só te vi a ti, ao filas e ao peixoto. Editado 21 Maio 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2012 0,5L <3 gajas a arranjar 4 shots a 1€ <3 comer rissóis e mistas à pala nos bastidores <3 Queima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Maio 2012 dás hoje <3 nao tenho visto muito pessoal do cmpt por lá :c eu só te vi a ti e ao xavi, ainda eu acho que só vi o shinny e vi o unreal a passar de fino na mão, creio que eras tu. foi na quarta, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2012 a unica cena de mau é que nao havia rede nos telemoveis e andei la perdido uma hora mas pronto, caguei Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Maio 2012 alta cena nesta queima tem sido aquela barraca de leitão, muito boa cena as sandes de lá, já lá fui duas noites Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 e vi o unreal a passar de fino na mão, creio que eras tu. foi na quarta, salvo erro de fino na mão é provável mas foste logo dizer o único dia que não fui (tirando ontem) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Maio 2012 alta cena nesta queima tem sido aquela barraca de leitão, muito boa cena as sandes de lá, já lá fui duas noites Deve ser do álcool mas não me sabe a nada. Já a de chouriço. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Maio 2012 de fino na mão é provável mas foste logo dizer o único dia que não fui (tirando ontem) :mrgreen: então deve ter sido na terça. indo todos os dias perde-se a capacidade de conseguir dividir aquilo que aconteceu em cada noite. só não disse nada porque só te tinha visto antes uma vez numa futebolada e a probabilidade de dar fail era grande, para além de estar na altura a andar com amigos para outra barraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 shoarma > all embora a sande de porco no espeto tenha bom aspecto Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2012 (editado) 'olha este é o joão, conhecemo-nos na net' :larilas: :mrgreen: Editado 12 Maio 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 (editado) então deve ter sido na terça. indo todos os dias perde-se a capacidade de conseguir dividir aquilo que aconteceu em cada noite. só não disse nada porque só te tinha visto antes uma vez numa futebolada e a probabilidade de dar fail era grande, para além de estar na altura a andar com amigos para outra barraca :mrgreen: claro, np ;) embora me tenhas no fb :tongue: Editado 12 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2012 Excellent :mrgreen: Acabou em beleza, diga-se. Que sarda. <3 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Maio 2012 Nao vejo o Big Deal. A custa dessa imagem ja me ri de muita gente a espumar-se toda com isso. BTW, Aoki :prayer: A unica coisa que nao gostei foi da sua tentativa de fazer moonbahton :lol: de resto foi muito bom por acaso não está grande coisa, y, mas ao vivoo nem é má. eu em coimbra já estava bem aviado, estava a dançar essa m*rda com uma gaja nos ombros, passei o tempo todo a pensar que ia deixar cair para trás :lol: acho que apareço num vídeo de lá dessa noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Maio 2012 La vou hoje, quem me avistar que me pague um fino Compartilhar este post Link para o post