Red Prince Publicado 29 Março 2013 A Queima das Fitas de Coimbra será de 3 a 10 de maio e o cartaz do evento continua a desenhar-se. Depois das confirmações de Hardwell, Gogol Bordello, Xutos & Pontapés e Capitão Fausto, juntam-se mais nomes para aguçar a curiosidade e despertar as vendas dos bilhetes gerais. Do lado dos nomes portugueses, estão garantidos Richie Campbell, Quim Barreiros, Mastiksoul e Linda Martini. Nos internacionais juntam-se Bloc Party. no site espalha factos, vale o que vale...? Ainda ontem comentei que o RC ia estar batidinho na queima, era questão de tempo confirmar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2013 aceito finos em honra do CMPT :lol: temos que repetir o ritual! Lembro-me de ter estado com o wolf e com o rozas! na noite de bezegol ! :carinhoso: (bela sarda) não devo ser desta forum se calhar btw que cartaz m*rdoso em Aveiro, ricos 40€ que vou poupar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2013 A Queima das Fitas de Coimbra será de 3 a 10 de maio e o cartaz do evento continua a desenhar-se. Depois das confirmações de Hardwell, Gogol Bordello, Xutos & Pontapés e Capitão Fausto, juntam-se mais nomes para aguçar a curiosidade e despertar as vendas dos bilhetes gerais. Do lado dos nomes portugueses, estão garantidos Richie Campbell, Quim Barreiros, Mastiksoul e Linda Martini. Nos internacionais juntam-se Bloc Party. no site espalha factos, vale o que vale...? Ainda ontem comentei que o RC ia estar batidinho na queima, era questão de tempo confirmar-se :lol: Ao menos Bloc Party, f*da-se que tristeza. Rio-me de cada vez que passo à frente desses gajos, dá para meter ao bolso e fazer um cartaz de jeito na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Março 2013 Richie Campbell é tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Março 2013 Richie Campbell é tão mau :lol: lol Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2013 Não me parece que seja um cartaz barato, ue dê para meter ao bolso, ainda assim. Hardwell e Dannic não devem levar pouco, grupos estrangeiros tmb não... E também o lucro é logo distribuído (supostamente) pelos grupos da casa, né? Tunas, núcleos, projectos... Mas verdade seja dita estou-me a cagar para o cartaz, às vezes até tenho surpresas positivas com isso. Não conhecia pendulum e gostei bastante. Nos Açores não conhecia Bandarra e foi muito bom, Omar Perry também não conhecia e foi bem fixe... Este tipo de festas é mto mais espírito do pessoal do que cartaz Pus-me a ver os cartazes dos dois anos que estive nos Açores e é incrível o que aquela malta conseguiu apesar da insularidade e do rigor orçamental extremo, com gerais de 25 e 15 euros respectivamente. Muito à base de bandas regionais e um ou outro nome para chamar pessoal e facturar um bocadito mais. O último dia de 2010 foi muito bom, KA e Terrakota... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2013 f*da-se metem ao bolso como gente grande Red. Só a partir do próximo ano é que vai deixar de meter (tanto) porque o Morgado está em processo de hipoteca da AAC. Mas metem umas boas milenas. E mesmo metendo, podiam fazer um cartaz decente. Que este, como tem sido norma, não é. Vão buscar nomes e esquecem-se do formato. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2013 Se tu o dizes não tenho dificuldade em acreditar em ti, um grande amigo meu era colega de casa de um gajo que coordena isso ao mais alto nível, que até é homónimo de um certo médio do SLB, não sei se sabes quem é... e oiço cada história que um gajo até fica parvo. Formato? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2013 O Gomes? Sei pois. Mas basta-te ires ver as contas da Queima. Opá, eles esquecem-se que têm um som de m*rda e que isto é quase um festival, que é suposto isto dar festa. As bandas portuguesas, quase todas, estão aí porque há algum gajo que gosta disso. Ninguém se lembra que Richie Campbell faz tanto sentido numa Queima como preservativos num bar de eunucos. Linda Martini? Tens lá um gajo que gosta bué e quer mesmo ver. Pá tá tudo bêmbado, tudo f*dido, querem é festa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2013 Aí é f*dido fazer uma cena que o presidente da AAUAç fez naquelas semanas, cujos cartazes postei acima. Ir buscar bandas regionais boas, que a malta conhece, a fazer covers, tocando de borla por visibilidade (e por um barril) para mais público... E eu até te sou sincero, gostava de ver os grupos da casa actuar a horas decentes no palco principal, todos eles. Mas sei que é inviável em termos de $$$. No ano passado foi um escândalo na FMUC pq meteram a tuna das gajas a tocar no 2º palco... lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2013 E Palco Ruc, há novidades? Desde que tenha a qualidade do ano passado vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2013 Bloc Party na Queima do Porto, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2013 Espero que Bloc Party actuem quando for. Sexta ou sábado, por favor. Já tive 2 oportunidades para vê-los e nunca pude, por motivos pessoais. Espero que agora não haja nenhum azar... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Abril 2013 não devo ser desta forum se calhar btw que cartaz m*rdoso em Aveiro, ricos 40€ que vou poupar contigo tive várias vezes... acho eu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2013 E Palco Ruc, há novidades? Desde que tenha a qualidade do ano passado vale a pena Segredo dos deuses, coração. Espero que Bloc Party actuem quando for. Sexta ou sábado, por favor. Já tive 2 oportunidades para vê-los e nunca pude, por motivos pessoais. Espero que agora não haja nenhum azar... Pode ser que tenhas sorte no Sábado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Abril 2013 No Porto: Bloc Party dia 6, Gabriel, O Pensador, dia 4. Juntam-se a Gogol dia 11. Pela tradição, no dia 7 Quim Barreiros e no dia 9 Xutos (se não me engano). Fica a faltar preencher. Agora aposto num nome do género de Hardwell para o dia 9 para aí. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2013 Para já está assim: 5 de Maio (00:01h): Cruzamente, Gabriel o Pensador; 6 de Maio: Bloc Party; 7 de Maio: Quim Barreiros; 9 de Maio: Xutos & Pontapés; 11 de Maio: Gogol Bordello; Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Abril 2013 não me importava que viessem a Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2013 Para já está assim: 5 de Maio (00:01h): Cruzamente, Gabriel o Pensador; 6 de Maio: Bloc Party; 7 de Maio: Quim Barreiros; 9 de Maio: Xutos & Pontapés; 11 de Maio: Gogol Bordello; e preços? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Abril 2013 Para já está assim: 5 de Maio (00:01h): Cruzamente, Gabriel o Pensador; 6 de Maio: Bloc Party; 7 de Maio: Quim Barreiros; 9 de Maio: Xutos & Pontapés; 11 de Maio: Gogol Bordello; ia fácil dia 5 e 6 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Abril 2013 Eu vou dia 11 de Maio. Mas é certo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2013 DOIS TRÊS QUATRO CINCO E MEIA SETE E OITO Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2013 e preços? Deve ser 7/7.5 durante a semana para alunos Compartilhar este post Link para o post