xicantonio Publicado 6 Abril 2013 Sim, do ponto de vista numérico. Quando falei em "pessoa normal" referia-me à maioria dos estudantes universitários. Se calhar nem aí acertas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2013 Se calhar nem aí acertas Repito, falo da realidade da aqui no Porto. Desconheço como funcione noutros pontos do país, daí ter falado com o bdani e com o Chandler que frequentam a UP. E aqui no Porto, a maioria dos estudantes universitários vai à queima. Não digo que vão todos os dias, mas pelo menos vão um dia divertir-se com amigos, ver uns gajos e umas gajas e comer pão com chouriço. E por isso é que acho o extremismo do Alex descabido. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Abril 2013 Uma semana sem aulas onde te podes juntar todos os dias com os teus amigos, almoçarem jantarem qqcoisarem juntos, onde tens um recinto com musica que serve essencialmente para te divertires, com bebidas baratas (tb vendem sumois) com centenas de pessoas interessantes, gajas boas, pao com chouriço quentinho, farturas, gelados, zonas de descanço e diversao. O que é que isto tem de mau mesmo? :lol: Nada. Nem o preço dos bilhetes. :prayer: Mas assim é que tu és aceite, tens de ser pseudo-fixe :lol: Em tanto ano de ensino superior já reparei é que o pessoal "anti-praxe" gosta de mandar bitaites e meter o bedelho onde não são chamados. Preocupam-se mais do que quem está realmente sob praxe. Este tipo de coisas é que não me entra na cabeça. Mas se uma pessoa ou um grupo de pessoas forem, por natureza, extrovertidas, e f*da-se, gostarem mesmo daquilo, estão a ser pseudo porquê? Não podem simplesmente ser assim e fazer o que os faz sentirem-se genuinamente bem? que raio... Não. As pessoas não podem ser extrovertidas nem querer usar a 1ª semana de aulas para conhecer colegas de turma e de curso. É tudo uma cambada de pseudos que só estão lá a fingir. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 Repito, falo da realidade da aqui no Porto. Desconheço como funcione noutros pontos do país, daí ter falado com o bdani e com o Chandler que frequentam a UP. E aqui no Porto, a maioria dos estudantes universitários vai à queima. Não digo que vão todos os dias, mas pelo menos vão um dia divertir-se com amigos, ver uns gajos e umas gajas e comer pão com chouriço. E por isso é que acho o extremismo do Alex descabido. Isso é o que achas Eu tambem posso dizer que a maioria não vai e é só pensares no numero de universitários e veres que vai gente que nem na universidade anda logo a maioria não vai :lol: Em tanto ano de ensino superior já reparei é que o pessoal "anti-praxe" gosta de mandar bitaites e meter o bedelho onde não são chamados. Preocupam-se mais do que quem está realmente sob praxe. olá Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2013 Isso é o que achas Eu tambem posso dizer que a maioria não vai e é só pensares no numero de universitários e veres que vai gente que nem na universidade anda logo a maioria não vai Mas sabes lá quem vai ou não vai. És de cá de cima por acaso? Conheces sequer a realidade? Tu quando queres implicar.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Abril 2013 Praxe não se discute na internet. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 Mas sabes lá quem vai ou não vai. És de cá de cima por acaso? Conheces sequer a realidade? Tu quando queres implicar.. Sabes? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2013 Sabes? No ano passado a queima do Porto movimentou cerca de 300 mil pessoas. TREZENTAS MIL. Portanto sim, posso-te garantir que a maioria dos estudantes esteve presente na queima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 No ano passado a queima do Porto movimentou cerca de 300 mil pessoas. TREZENTAS MIL. Portanto sim, posso-te garantir que a maioria dos estudantes esteve presente na queima. 300 mil, todos universitários do Porto... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Abril 2013 Isso é o que achas Eu tambem posso dizer que a maioria não vai e é só pensares no numero de universitários e veres que vai gente que nem na universidade anda logo a maioria não vai olá Não fales para mim, que eu não pertenço à elite dos estudantes universitários como tu, sou só mais um pseudo-fixe. Mas sabes lá quem vai ou não vai. És de cá de cima por acaso? Conheces sequer a realidade? Tu quando queres implicar.. Ele sabe tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 Não fales para mim, que eu não pertenço à elite dos estudantes universitários como tu, sou só mais um pseudo-fixe. Ele sabe tudo. És daqueles que se come ao pequeno-almoço Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2013 300 mil, todos universitários do Porto... Sim claro, e todos colados em LoL. Um abraço xixo, beijos ao ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Abril 2013 só eu é que vi o post do bdani mais numa de ficar por casa pa tar mais 'folgado' e passar mais tempo com o rebento dele do que contra a queima? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2013 só eu é que vi o post do bdani mais numa de ficar por casa pa tar mais 'folgado' e passar mais tempo com o rebento dele do que contra a queima? :smilie_cmpt: Nop. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 Sim claro, e todos colados em LoL. Um abraço xixo, beijos ao ronaldo. Tas a ver como sabes. Beijos fofos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 Sim claro, e todos colados em LoL. Um abraço xixo, beijos ao ronaldo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Abril 2013 Cheguei tarde? Agora so apanho a discussao de ir a Paredes pelo AmbientE? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Abril 2013 És daqueles que se come ao pequeno-almoço Eish tu és tão fixe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 Eish tu és tão fixe :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Abril 2013 :heart: desculpa, mas estas a ser extremamente ridiculo, se nao gostas ou se es do contra ao menos explica o porquê. até agora só disseste m*rda, cumpz! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Abril 2013 (editado) Aproveito esta ocasiao para mostrar o meu agrado em sermos uns poucos do forum no Carro este ano! Editado 6 Abril 2013 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2013 desculpa, mas estas a ser extremamente ridiculo, se nao gostas ou se es do contra ao menos explica o porquê. até agora só disseste m*rda, cumpz! Esquece, não insistas. Esta semana passaste ao meu lado trajado e não me cumprimentaste seu arrogante, tens de descer desse pedestal. Estes trajados.. Quinta feira de manhã, no 1º piso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 desculpa, mas estas a ser extremamente ridiculo, se nao gostas ou se es do contra ao menos explica o porquê. até agora só disseste m*rda, cumpz! Já expliquei em discussões anteriores, quanto ao resto é para o lado que durmo melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2013 Deve ser das poucas vezes que concordo contigo xicantonio lol Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Abril 2013 pa o que realmente me parece é que voces se sentiram excluídos por não se identificarem com a praxe e que essa má experiencia levou a odiarem todo o conceito de praxe. nao, nao sou psicologo, só inteligente 8) falando mais a serio, tive um ano num curso, participei na praxe, fiz cenas tao estupidas como cortar a relva com um corta unhas e...diverti-me. ser caloiro é como ser criança, nao tens responsabilidade por nada que faças :lol: passados 3 anos ainda tenho grandes amigos que aí conheci. mas claro que tambem compreendo quem não se identifique com a praxe. eu proprio nao praxei, nem o pretendo fazer...e nao foi por nao participar na praxe do curso em que me encontro que deixei de me integrar perfeitamente e fazer varias amizades. btw alex, ha muita gente que não vê o sentido de ir para o gym puxar ferro, cansar-se e gastar dinheiro. queres ser um pseudo beach boy e exibir os teus musculos? Compartilhar este post Link para o post