Red Prince Publicado 11 Abril 2013 Queria eu o Cid aqui outra vez, a malta leva sempre cartazes e bonecas e bananas e o gajo responde sempre à letrar, só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2013 Queria eu o Cid aqui outra vez, a malta leva sempre cartazes e bonecas e bananas e o gajo responde sempre à letrar, só rir :lol: é das cenas mais brutais em qq queima, alias dos nomes portugueses é o melhor mesmo (o quim barreiros é copy past todos os anos) ja o fui ver a bragança, brutalissimo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Abril 2013 têm um sistema de som do crl ele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Abril 2013 têm um sistema de som do crl ele. Ele e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2013 A sério que vão ser obrigatórias as facturas na queima ? :lol: Estou a imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2013 O Cid dá um show do crl. Só não sabe quem nunca viu! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2013 (editado) Ainda hei de perceber porque é que os Xutos estão batidos em todas as queimas, todos os anos. Ainda há alguém que não os tenha visto ao vivo? Tenho uma rapariga na minha turma que é cega mas não sei se tenciona ir à queima. Editado 11 Abril 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Abril 2013 A sério que vão ser obrigatórias as facturas na queima ? :lol: Estou a imaginar. Vai ser lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2013 A sério que vão ser obrigatórias as facturas na queima ? :lol: Estou a imaginar. É o shot fiscal. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Abril 2013 A primeira vez que vi Xutos foi na queima do ano passado. Vocês quando querem cismar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Abril 2013 Tono B cancelou a digressão a Portugal... ainda há esperança que venha Bezegol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2013 Ó Valentim Loureiro dos lasers, primeiro nome do palco RUC. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2013 Pessoal de Coimbra e do Porto, como será o preço dos bilhetes no dia de Gogol Bordello, alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Abril 2013 Pessoal de Coimbra e do Porto, como será o preço dos bilhetes no dia de Gogol Bordello, alguma ideia? devera rondar os 7,5 com um desvio de 50 centimos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Abril 2013 devera rondar os 7,5 com um desvio de 50 centimos só de pensar que aqui o bilhete diário é 10 euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Abril 2013 (editado) Sou retrógrado, obsoleto, pseudo-fixe ou o raio que a parta, mas isto é absolutamente ridículo e não é por o post ter mais de 10 linhas que isto vai passar a fazer sentido. É que não tem ponta por onde se pegue. Era incapaz de mandar alguém meter os olhos no chão enquanto falava comigo e quem se sujeita a isso só pode ter muita falta de amor próprio. Para o Varekai que comparou o exercício à praxe (até me doeram os olhos): http://www.fitsugar.com/Hormones-Released-After-Working-Out-19252431 http://en.wikipedia.org/wiki/Endorphins http://en.wikipedia.org/wiki/Dopamine http://en.wikipedia.org/wiki/Serotonin What? Estava a fazer backreading e li isto, de repente fiquei a pensar quando é que tinha escrito uma coisa do estilo, mas não tu, é que enganaste na pessoa e estás confundido :lol: Editado 16 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2013 fds eu ando a rezar tanto para que Bloc Party seja dia 3 ou dia 4 em Coimbra :( desde os 16 anos que os ouço, praticamente cresci com eles e nunca os vi ao vivo pelas mais diversas razões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2013 O pessoal da UTAD achou piada ao cartaz? Achei mau e caro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Abril 2013 dia 9 lá estarei na festa das naifas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Abril 2013 O cartaz do Porto até tem nomes bastante bons... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2013 Gabriel o Pensador confirmado em Aveiro, em substituição do Anthony B. Se calhar é mais um dia que lá vou. Compartilhar este post Link para o post