Arnold Publicado 23 Abril 2013 Buraka :heart:? Se conhecesse alguém lá era capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2013 O cartaz (bandas) e o cartaz (flyer) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2013 E pronto, hoje já começa a destruição. Vou à queima de Bragança, depois é a do Porto e depois Braga, fdx. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Abril 2013 no ano passado fui 2 dias à de Bragança e não gostei nada... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Abril 2013 (editado) vou dia 10 a Coimbra e de 11 a 17 a Braga Editado 26 Abril 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Abril 2013 Medianinho, fora 8 e 10. Mas é pro geral Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Abril 2013 Última queima enquanto estudante. :( Oh well, também só vou um dia, só mesmo numa de despedida. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 nao me importava não fosse a m*rda do dia 6. dum ano para o outro nessa noite passaram de Steve Aoki, para Crookers, e agora para Mastiksoul? Acho que o Palco RUC está aberto ainda nesse dia por isso já sei onde vou passar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Abril 2013 Crookers é mto louco pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 eu adorei Crookers, além de ser dos meus produtores preferidos (pena que agora é só um), faz/fazem sets muito bons. E o Steve Aoki apesar de não ser grande espingarda não é muito mau. Qualquer coisa é melhor que o azeiteiro do Mastiksoul Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Abril 2013 Ah ok pensei q estivesses em decrescendo de qualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2013 Só vale mesmo pelo dia 4, por Fita Cola e Linda Martini antes dos "já vi 5 vezes". Hi - Fi no dia 5 é muita brutal, os gajos fazem covers desde o metal até ao pimba, sempre no gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 (editado) Por acaso subiu e desceu. Por essa ordem de ideias apanhamos com alguma coisa de jeito na próxima Latada e na próxima Queima vem um carregamento de azeite. edit: outro que está ligado a Megahits (pelo menos tem um diazito no mês em que toca lá as cenas dele durante 1 hora é o que eu tenho no avatar. A "solo" ninguém o conhece quase mas sempre era melhor :lol:) Será que o lineup do Palco RUC sai hoje? Editado 26 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Abril 2013 (editado) Como é q é o arraial mesmo, no último dia? São verdadeiras festas com sardinhada, caldo verde, churrasco, bebidas típicas... E dança, muita dança com musica tradicional portuguesa, rancho e folclore. O arraial começa ao fim da tarde, inclui jantar e baile pela noite dentro. E habitualmente termina já de madrugada! E sim é no último dia e acho que costuma custar 20€ +- Editado 26 Abril 2013 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Abril 2013 Crookers foi fraquíssimo, na minha opinião. E a peta de que só tinha ido um porque o outro estava doente também foi boa :lol: Quanto a este ano, a léguas - para melhor - do ano passado. Lá estarei :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2013 acabou hoje em Aveiro ... grande semana :compinchas: Gabriel Palim foi do caralhão! (mar de c*na!) nota negativa pó rozas q é um menino q nunca o vi lá . O shadowtuga é que sempre que o via tava todo chapado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 26 Abril 2013 acabou hoje em Aveiro ... grande semana :compinchas: Gabriel Palim foi do caralhão! (mar de c*na!) nota negativa pó rozas q é um menino q nunca o vi lá . O shadowtuga é que sempre que o via tava todo chapado :mrgreen: O Rozas é um fraco. Encontraste-me nos dois dias quem que tinha tido jantar antes. :mrgreen: Este ano só fui 4 dias mas é sempre uma óptima semana. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2013 O Rozas é um fraco. Encontraste-me nos dois dias quem que tinha tido jantar antes. :mrgreen: Este ano só fui 4 dias mas é sempre uma óptima semana. :biggrin: eu fui 5, e fiquei sardado nos 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 Crookers foi fraquíssimo, na minha opinião. E a peta de que só tinha ido um porque o outro estava doente também foi boa :lol: Quanto a este ano, a léguas - para melhor - do ano passado. Lá estarei :) fraquíssimo? então porquê? E arranjaram essa peta porque não se informaram... os Crookers dois dias antes da Latada "acabaram". O Phra (o mais gordo) é que decidiu continuar com o nome em vez de deixar tudo acabar e é ele que segue com o nome Crookers agora. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2013 Não sei se já posso dizer "Semana Académica da Guarda". Epá terrível, tão tão tão mau :lol: o cartaz inteiro vale por uma banda que nem sequer é muito a minha onda :lol: Tivesse eu que pagar e estava lá à porta amanhã para reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2013 Mas.. mas.. os Xutos e Quim vão... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 perep e palco ruc sabes de alguma coisa? eu está visto que não devo ir lá pela música, embebedo-me antes de ir para lá e dá no que der. Compartilhar este post Link para o post