Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Acho que não tenho uma posição tão extremada quanto a do Alex, mas a minha opinião aproxima-se à dele. Fui a um dia de praxe, não faço daquilo um bicho de 7 cabeças nem acho que tenha apenas aspectos positivos, mas decidi não voltar e sou muito feliz e totalmente integrado na minha faculdade assim, bem mais do que muitos que por lá andam.

A questão de ter que olhar para o chão é, confesso, uma das situações que mais impressão e repúdio me causa, à semelhança de mais duas ou três que fazem com que ache que se trata de um ambiente bem propício, em muitos casos, à descarga de frustrações e ao exercício de uma pseudo-autoridade que de outro modo a personalidade de cada um, por si só, não conseguiria nunca conferir, recorrendo-se desse modo a um traje que para alguns representa uma grande percentagem da pouca personalidade que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive, logo no primeiro dia que nos levaram para o complexo de ciências humanas lá da Univ dos Açores, pediram para tirar os sapatos e foram escondê-los pelas salas. Foram umas horas cheias de riso entre a gente, conheci muita malta à procura dos sapatos, fiquei a conhecer um edifício da universidade que não era o meu mas é mto engraçado e onde a malta lá faz festas e, como é lógico, o calçado apareceu todo. E de resto, a única cena desse tipo que passei foi sentar-me à mesa com um veterano que me estava a praxar e era suposto a gente estar um nível abaixo, eu estava com pressa sentei-me e uma veterana reclamou que na altura dela n era assim, bla bla bla. Hoje em dia é grande amiga minha e até está, por acaso do destino, a trabalhar em Coimbra em biologia...

Compartilhar este post

Link para o post

por momentos pensei que tinhas encontrado a tua mulher a procura dos sapatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ser obrigatório passar facturas das bebidas vendidas dentro do recinto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cid na queima vai ser tão po lulz.

Ainda hei de perceber porque é que os Xutos estão batidos em todas as queimas, todos os anos. Ainda há alguém que não os tenha visto ao vivo?

1ª vez que vi os Xutos ao vivo foi na Queima do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mónica Sintra :heart:

Os dias de Blasted e Gabriel tão bem nices. Gosto muito do cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hei de perceber porque é que os Xutos estão batidos em todas as queimas, todos os anos. Ainda há alguém que não os tenha visto ao vivo?

Pq a malta gosta, é uma excelente banda nacional, enquadra no ambiente, toda a gente sabe quase todas as letras, está sempre cheio... sei lá, talvez por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca os vi. Mas também não faço questão. Estou para os Xutos como o Salvador está para os telemóveis.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Porque calham sempre na noite das bebidas mais baratas e não levam muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

eu :mrgreen: e não vai ser este ano. o cartaz tá tão mau que só tiveram dinheiro para ir buscar o baterista

Compartilhar este post

Link para o post

"Hei, os Xutos vão à queima! Boa, ainda só os vi 17 vezes!"

Claro, pq deviam ir só bandas que ninguém conhece, que ninguém acompanha em palco e que despertam zero de interesse... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, pq deviam ir só bandas que ninguém conhece, que ninguém acompanha em palco e que despertam zero de interesse... :lol:

Sim, porque eu disse claramente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Quim, como o Cid, como o Rui Veloso, como o Palma, como qq músico nacional com determinado status que por muito que se goste mais ou goste menos vais sabendo exactamente ao que vais, e sabes que te vais divertir de uma forma ou de outra a cantar em coro com os teus amigos em 80% do concerto, no mínimo. É isso que atrai mais numa queima...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...