Helder Publicado 17 Abril 2013 Gabriel o Pensador confirmado em Aveiro, em substituição do Anthony B. Se calhar é mais um dia que lá vou. vê lá se pagas um copo! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Abril 2013 A que horas arranca o Cortejo em Coimbra? Vou tentar estar presente, fisica e espiritualmente Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2013 vemo-nos por lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2013 1º dia : check... porreiraço. Dealema não curti muito, mas taç bem. Richie até foi animadito e DJ Ride foi bastante porreiro até... Foi uma boa sarda... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Abril 2013 O Cortejo começa quando um homem quiser :mrgreen: Mas lá pela 1h da tarde já deve haver bêbados no D. Dinis Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2013 O pessoal da UTAD achou piada ao cartaz? Achei mau e caro :confuso: isto é uma especie de armadilha? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2013 Filas, avisa-me de m*rda mais próximo. Palco RUC, até agora: Dia 3 de Maio, sexta-feira Sabre + (nome a anunciar) Dia 4 de Maio, sábado R. Stevie Moore + (nome a anunciar) Dia 5 de Maio, domingo La Inesperada Sol Dual + (nome a anunciar) Dia 6 de Maio, segunda-feira (nomes a anunciar) Na próxima semana sai o resto. Segunda vai ser bacana para os fãs de hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Abril 2013 vai haver algo no ambito da musica electronica? vai haver algo no ambito da musica electronica? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Abril 2013 isto é uma especie de armadilha? :mrgreen: Nah,é mesmo curiosidade. Eu fui na quinta e na sexta, hoje estou demasiado cansado para ir lá. Na semana toda acho que não há nada que me agrade.. E Linda Martini (para mim) foi simplesmente horrivel :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Abril 2013 Pelos vistos venho a Braga ao enterro dia 17 e 18... Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 21 Abril 2013 A sério que vão ser obrigatórias as facturas na queima ? :lol: Estou a imaginar. Custa só de imaginar que teria de pagar o preço estipulado no preçario xD acho que perderia uma grande parte da piada da queima. Só o facto de andares a negociar com pessoal de outras faculdades, metes sempre conversa, etc... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2013 (editado) Custa só de imaginar que teria de pagar o preço estipulado no preçario xD acho que perderia uma grande parte da piada da queima. Só o facto de andares a negociar com pessoal de outras faculdades, metes sempre conversa, etc... Era engraçado andarem a passar facturas de 0,01€ e 0,02€ pelos shot's. Editado 21 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Abril 2013 Filas, avisa-me de m*rda mais próximo. Palco RUC, até agora: Dia 3 de Maio, sexta-feira Sabre + (nome a anunciar) Dia 4 de Maio, sábado R. Stevie Moore + (nome a anunciar) Dia 5 de Maio, domingo La Inesperada Sol Dual + (nome a anunciar) Dia 6 de Maio, segunda-feira (nomes a anunciar) Na próxima semana sai o resto. Segunda vai ser bacana para os fãs de hip-hop. Devo almoçar com uma malta de eng.mecanica ai de coimbra! Vais estar junto de que carro? xD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2013 Depende da vontade e do calor LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Abril 2013 Cola-te ao Huc Boss comigo, malta 5*, gajas boas e muita bebida lol é o 58 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2013 Cola-te ao Huc Boss comigo, malta 5*, gajas boas e muita bebida lol é o 58 fiquei com a dica :mrgreen: bem hoje mandei a minha tertúlia pó crl...uma semana antes de dizerem se ia entrar ou não mas simplesmente não estou para aquela m*rda. não tenho tempo e já tenho coisas combinadas e sempre que digo qualquer coisa dizem que estou a inventar desculpas e o crl. para isto continuar para o ano prefiro acabar com isto agora, também só me dou bem com 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Abril 2013 Olha, amanhã há convívio deles no Famous, devo lá dar 1 salto. Um grande amigo meu é irmão gémeo de um bacano dessa tertúlia pelo q tinhas dito, de S. Jorge. De direito. Diz-te alguma coisa? lol não conheço ainda o rapaz, mas o meu amigo é um tipo 5* Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2013 Deve ser a mesma mas não estou a ver ninguém que tenha um irmão gémeo? Qual é o apelido do teu amigo? Eu vou sair da tertúlia porque não tenho paciência, basicamente só curto o meu padrinho e mais um ou dois e o resto não curto ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2013 acho que sei quem é o irmão gemeo dele. deve ser a minha tertúlia sim. daqui a 1 hora vou-lhes lá entregar uma cena e dizer que saio, já fico livre finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Abril 2013 Como é q é o arraial mesmo, no último dia? Compartilhar este post Link para o post