Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Não é uma banda, são 2 DJ's e são uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dupla Mete Cá Sets!!!! :lol:

Eu gosto de ver este tipo de bandas que só aparece nestas alturas do ano :lol:

Não são propriamente desconhecidos e, principalmente, não tocam só nestas alturas. Apesar de estarem em quase todas as festas académicas a encherem o bolso :lol: Quem sai à noite em Lisboa para discotecas e isso por certo que já ouviu falar deles.

E dão um bom espectáculo, metem tudo o que seja música é bastante engraçado - principalmente quando se tá bêbado que nem um animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 24 e 28 mesmo a chamar pela borla.

Acho que o DJ Ride a dia 26 também não é mau. :lol:

eu vou ve-lo hoje, depois dou aqui feedback :mrgreen:

as setlists dele parecem ser porreiras, já vi Disclosure Bondax e trap em algumas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o DJ Ride a dia 26 também não é mau. :lol:

eu vou ve-lo hoje, depois dou aqui feedback :mrgreen:

as setlists dele parecem ser porreiras, já vi Disclosure Bondax e trap em algumas

O problema é ser no Domingo, é um dia péssimo para mim. Já ando para o ver há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dupla Mete Cá Sets!!!! :lol:

best name evah

Compartilhar este post

Link para o post

Não são propriamente desconhecidos e, principalmente, não tocam só nestas alturas. Apesar de estarem em quase todas as festas académicas a encherem o bolso :lol: Quem sai à noite em Lisboa para discotecas e isso por certo que já ouviu falar deles.

E dão um bom espectáculo, metem tudo o que seja música é bastante engraçado - principalmente quando se tá bêbado que nem um animal.

Confere, assim de repente já vi os gajos nos jardins da AAC (ano passado, claro) e nos horários deste ano 1º semestre, os gajos passam de dragon ball para prodigy e a malta ri-se um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

tivesse Aveiro gajas boas não estava eu a comer uma sandes LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

se essa m*rda virar viral EU SOU O AUTOR DA FOTO!!!! Primeira noite de parque em Coimbra, sir we have a winner, camisola amarela queima 2013.!!!!!!!!! E o sacana diz "TOU A GANHAR CORAGEM PARA IR DORMIR!"

225673_4117971285894_1959033490_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é ser no Domingo, é um dia péssimo para mim. Já ando para o ver há uns tempos.

Passou Munchi, Heartbreak, Dillon, Major Lazer, TNGHT e SBTRKT, para além de muita outra coisa boa. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparecerem lá mesmo na altura em que fecham a bilheteira e antes da carrinha de valores chegar... é no minimo oportuno.

É esperar que não seja mais um episodio da guerrilha entre empresas de segurança privadas

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a Queima é mesmo para esquecer. Depois do que aconteceu em Bragança e agora isto. Cheira-me é que não ponho lá mais os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...