Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Quem disse que não levaram dinheiro nenhum foi o próprio presidente da FAP.

Não é propriamente pelo material de que dispunham que passam a ser profissionais do ramo. Mas tudo indica que não o sejam, pelo menos deram-se ao trabalho de saber a que horas deviam entrar ali para consumar o assalto que, aparentemente, estava minimamente pensado.

Mas depois não bate a cara com a careta quando, até se dirigirem ao sítio onde achavam que estava o dinheiro, ainda assaltaram um casal que por lá andava (reduzindo ao ridículo, é tipo como eu ir a caminho do cofre do banco e parar para limpar os trocos das senhoras da limpeza) e acabarem a matar alguém que pelos vistos não lhes criou qualquer tipo de dificuldade. Eu não sei, mas eu cá acho que profissionais disto têm um bocado de sangue frio.

Concordo contigo naquilo que dizes, só acho que a artilharia que levaram pode indiciar que tenham alguma experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, acabei a dar por mim no facebook do rapaz, que está visível ao público, no qual o último post dele tem 22 shares de outros tantos infelizes que acabaram a fazer aquilo para mostrarem "o último post do jovem morto". E das partilhas visíveis, a maioria nem me parecem de pessoas que o conheciam :estrelas:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, acabei a dar por mim no facebook do rapaz, que está visível ao público, no qual o último post dele tem 22 shares de outros tantos infelizes que acabaram a fazer aquilo para mostrarem "o último post do jovem morto". E das partilhas visíveis, a maioria nem me parecem de pessoas que o conheciam :estrelas:

É notícia, vai haver sempre quem se aproveite disso para sacar uns likes e um pouco de atenção nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se vai lendo parece-me trabalho feito por amadores que sabiam que havia mto dinheiro e a que horas entrar mas que não estavam preparados para apanhar pessoas na frente.. entraram em panico e desataram aos tiros e como viram que deu para o torto, bazaram. (o assalto ao casal não sei se terá sido antes, durante ou depois dos tiros, mas tb pode ter proporcionado algum panico aos assaltantes

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão dele é meu amigo e também é árbitro cá na AFA. Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiquei chocado quando soube que o Marlon, meu amigo e capitão do clube da minha terra, Sporting Clube de Arcozelo, faleceu devido a essas circunstâncias. A todos os amigos e família, os meus sentimentos...

Este ano nem devo aparecer na Queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o assalto ao casal foi antes o que ainda é mais absurdo, como eu já disse mais trás. Depois andavam 4 marmanjos aos tiros e a querer roubar sacos de dinheiro mas um deles com uma mala de portátil na mão, deve dar sempre jeito nessas ocasiões :facepalm:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima publicação do Jovem Morto na noite passada na Queima do Porto.

Espero que o Benfica lhe faça uma homenagem!

RIP MARLON! :'

Like · · 2 hours ago ·

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam lá polícias. Não podes guardar tanto dinheiro sem armas.

O rapaz que fala nesse vídeo já conheço de vista. Enfim.

quando o gajo diz aquela cena "a última coisa que ele me pediu foi que trouxesse a medalha" desmontou-me todo :(

Compartilhar este post

Link para o post

vi o facebook dele e tinha um post "nao chores e começa a viver"... Ha cenas que fogo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me imenso ver os comentário por essa Internet fora a generalizar este acontecimento com a restante Queima e a crucificar a mesma. Epá... Isto foi um assalto, como há quase todos os dias neste país. Infelizmente, desta vez ceifou a vida a um jovem.

Que todos os pensamentos estejam com a família e os amigos. Isso sim é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacana do gajo que foi morrer e dar cabo da imagem da Queima...

:lol:

Mais noção sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que te estás a focar numa coisa sem sentido nenhum. Mataram uma pessoa durante a Queima e tu vens mostrar o teu incómodo pelo facto de o pessoal estar a criar uma imagem errada sobre ela. É, é mesmo esse o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das fotos dele(foto tipo passe), uma rapariga escreveu isto à cerca de 1 mês: "Procura.se! Vivo ou morto!"

Deve estar tão arrependida :medinho:

Este país está a ficar do piorio.

DEP

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que te estás a focar numa coisa sem sentido nenhum. Mataram uma pessoa durante a Queima e tu vens mostrar o teu incómodo pelo facto de o pessoal estar a criar uma imagem errada sobre ela. É, é mesmo esse o problema.

Eu cá continuo sem perceber a razão do teu comentário. Muito provavelmente estendeste mal as minhas palavras. O rapaz foi vitima mortal de um assalto, enquanto estava a trabalhar nas bilheteiras da Queima. Certo? Eu não me foquei em nada para além da morte do rapaz e da dor que os seus amigos e familiares estão a sentir a esta hora, fiz foi questão de referir que lamento a extrapolação que muitos aproveitam para fazer por causa disto. É quase como assassinarem o empregado de um restaurante, durante um assalto, e pedirem que se acabe com os restaurantes deste país. A morte pode-se ter dado por causa da Queima, é certo, mas não se deu na Queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse atrás praticamente o mesmo, eu sei que é complicado para a família e os amigos, mas andarem a dizer que a queima devia ser cancelada é que pronto não se percebe..

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das fotos dele(foto tipo passe), uma rapariga escreveu isto à cerca de 1 mês: "Procura.se! Vivo ou morto!"

Deve estar tão arrependida :medinho:

Este país está a ficar do piorio.

DEP

Por acaso também reparei nisso, e ao que parece ele treinava também os iniciados do Canelas Gaia, ou pelo menos era adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ser, infelizmente o meu irmão já gastou a vez dele de morrer há uns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ser, infelizmente o meu irmão já gastou a vez dele de morrer há uns aninhos.

lol, então cala-te falas assim numa boa, fds dizer piadas sobre a morte de um rapaz que foi morto de uma maneira mesmo injusta

Compartilhar este post

Link para o post

Controla-te. O Alex até disse aquilo precisamente a "gozar" com quem estava mais importado com a Queima do que com a situação, escusas de vir já aí com essa força toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...