Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Eu cá continuo sem perceber a razão do teu comentário. Muito provavelmente estendeste mal as minhas palavras. O rapaz foi vitima mortal de um assalto, enquanto estava a trabalhar nas bilheteiras da Queima. Certo? Eu não me foquei em nada para além da morte do rapaz e da dor que os seus amigos e familiares estão a sentir a esta hora, fiz foi questão de referir que lamento a extrapolação que muitos aproveitam para fazer por causa disto. É quase como assassinarem o empregado de um restaurante, durante um assalto, e pedirem que se acabe com os restaurantes deste país. A morte pode-se ter dado por causa da Queima, é certo, mas não se deu na Queima.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Controla-te. O Alex até disse aquilo precisamente a "gozar" com quem estava mais importado com a Queima do que com a situação, escusas de vir já aí com essa força toda.

lol, mas tem que ter cuidado, alguns users daqui podem ser amigos, e ele diz aquilo a gozar com a morte do rapaz, isso já é passar dos limites

Compartilhar este post

Link para o post

Vão demorar muito a banir este filho de uma coisa que agora não digo ou vou ser eu corrido primeiro por um dia destes me passar e ser obrigado a responder-lhe à letra? Estou um bocado cansado de ter marcação cerrada em quase tudo o que digo, agora até já MP's me manda... um dia destes apanha-me virado do avesso e quem vai de vela sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão demorar muito a banir este filho de uma coisa que agora não digo ou vou ser eu corrido primeiro por um dia destes me passar e ser obrigado a responder-lhe à letra? Estou um bocado cansado de ter marcação cerrada em quase tudo o que digo, agora até já MP's me manda... um dia destes apanha-me virado do avesso e quem vai de vela sou eu.

LOL o que te vale é que já tens muitos anos de casa, e dizes o que te apetece e não acontece nada, porque tu é só asneira atrás de asneira, não tens respeito por ninguém, mas se fosse eu a dizer o que tu dizes, já estava banido, foi como aconteceu no outro tópico, tu insultas dizes o que queres, não te acontece nada, agora eu abro a boca, vou logo de vela, mas continua a desrespeitar para ai!

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas tem que ter cuidado, alguns users daqui podem ser amigos, e ele diz aquilo a gozar com a morte do rapaz, isso já é passar dos limites

Ele não disse nada a gozar com o rapaz, tu é que ainda não percebeste isso. O que ele fez foi ironizar sobre a situação. Disseram que a Queima e a morte "nada" têm a ver uma coisa com a outra. O que ele disse foi no sentido de fazer ver que, nesta situação, a Queima é o que menos importa.

Era como se alguém se engasgasse porque não mastigou uma batata e ele dissesse "sacana da batata que não se sabe desfazer melhor!" (exemplo de m*rda :mrgreen: mas acho que deu para perceber).

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua mania de mandares piadas neste tipo de tópicos. Mas desta vez o rapaz não tem razão, porque não gozaste com a situação, estavas apenas a ironizar o que o outro disse. Mas talvez já tivesse visto gozo da tua parte noutras situações, e agora leu aquilo por alto e interpretou mal. Porque sinceramente, a minha opinião sobre ti nestes tópicos é que fazes de palhacinho, e o pior é que depois vai tudo atrás. Mas é como disse, neste caso, ninguém te pode apontar o dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh the game tu devias era ter percebido o que ele disse,interpretaste tudo mal.E não tens direito nenhum de chamar o que chamaste seja a quem for.Um pedido de desculpas era o minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu te quisesse desrespeitar fazia-o por MP como tu acabaste de fazer. Devias sinceramente curar essa obsessão por mim, mais de metade dos posts deste indivíduo basicamente passam por me citar nos contextos mais aleatórios e em vir com idiotices destas, sem sustentação nenhuma, tal e qual como aqui.

Eu ignoro (aparentemente não sou o único...) e vou passando por cima até um dia também entrar a pés juntos, depois pode ser que vá eu e ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh the game tu devias era ter percebido o que ele disse,interpretaste tudo mal.E não tens direito nenhum de chamar o que chamaste seja a quem for.Um pedido de desculpas era o minimo.

peço desculpa pelo nome que chamei, mas irrita-me o facto de este user estar em todos os tópicos com a mania das grandezas sem respeito nenhum, e nada lhe acontece, e depois sou sempre eu o mau da fita, e eu sei porque, porque os users mais antigos se protegem uns aos outros, mas peço desculpa pelo nome, mas ele devia era ser mais humilde

Editado por the__game

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o que te vale é que já tens muitos anos de casa, e dizes o que te apetece e não acontece nada, porque tu é só asneira atrás de asneira, não tens respeito por ninguém, mas se fosse eu a dizer o que tu dizes, já estava banido, foi como aconteceu no outro tópico, tu insultas dizes o que queres, não te acontece nada, agora eu abro a boca, vou logo de vela, mas continua a desrespeitar para ai!

registado.. 1 mar 2013

e mesmo assim o nivel de interpretação de textos é negativo (já conseguir ler letras juntas não deve ser fácil)... deviam fazer pré-requisitos para cá entrar

A sorte é que com aquela... comprou o bilhete de saida..

Compartilhar este post

Link para o post

registado.. 1 mar 2013

e mesmo assim o nivel de interpretação de textos é negativo (já conseguir ler letras juntas não deve ser fácil)... deviam fazer pré-requisitos para cá entrar

A sorte é que com aquela... comprou o bilhete de saida..

Old habits die hard. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepia-me um bocado ler este tipo de notícias. É uma pessoa próxima da minha idade, que morre sem culpa nenhuma, numa actividade que não tem nada de mal e que conheço pessoas que também a fazem cá em Aveiro.

Não o conheço, mas tenho amigos que sim. Mas é sempre de lamentar a perda de um jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o Marlon, mas tenho um monte de ligações aparentes com ele. Ele tem fotos no Facebook com pessoas que conheço, foi jogador do Guilherme (meu professor, ex-treinador da Académica e adjunto da selecção) no Porto e a faculdade como já devem ter percebido era a minha.

A única que posso desejar é que apanhem quem fez isto. Choca-me ainda mais porque ele aparentemente tentou resistir a um assalto, coisa que eu como já disse aí já fiz mais do que uma vez.

Aí há uns anos, dava para resistir que talvez te safasses na boa, ou com uns socos. De há algum tempo para cá os bandidos andam todos de pistola (já nem de mera naifa andam...) e as balas parece que são baratas.... Nem perdem tempo, é puxar logo o gatilho...

Quando a vida humana só vale aquilo que custa uma bala, é que vemos ao estado a que isto tudo chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes em que aconteceu houve uma troca de socos e de cotoveladas e ou consegui eu fugir ou apareceu mais gente que me veio defender e fugiram eles. Mas todos ou quase todos ameaçaram que 'sacavam da naifa', não falha.

Também eram quase todos mais ou menos da minha idade e estes episódios todos aconteceram dos 16 anos para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia saber como raio aquele gajo ainda pode postar.

E hoje já não durmo descansado, sei que nem tem nada a ver, mas saber que a minha namorada vai estar no Porto hoje arrepia-me.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, eu já sugeri que este indivíduo era clone na Companhia do Corpo há muito tempo. É a única explicação para que um tipo com registo há 2 meses tenha dedicado 75% da sua participação a fazer-me ataques destes das maneiras mais aleatórias e gratuitas, gostava sinceramente de perceber de onde é que ele vem e o que é que lhe fiz de mal.

Ah, e é óbvio que ele entendeu o meu post e viu que não era ofensa nenhuma ao rapaz, ele achou foi que era um momento fixe para voltar-se contra mim outra vez, vá-se lá perceber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aqui e conhecia-o. e o irmão dele estava presente no local. Ele depois de resistir ainda tentou fugir, e ai o ladrão apontou e disparou. Isto foi o irmão que contou, e foi um tiro certeiro.

Eu vou estar presente nas cerimonias fúnebres e digo que algo que vai custar muito. Ele neste momento esta no S.António para ser autopsiado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, eu já sugeri que este indivíduo era clone na Companhia do Corpo há muito tempo. É a única explicação para que um tipo com registo há 2 meses tenha dedicado 75% da sua participação a fazer-me ataques destes das maneiras mais aleatórias e gratuitas, gostava sinceramente de perceber de onde é que ele vem e o que é que lhe fiz de mal.

Ah, e é óbvio que ele entendeu o meu post e viu que não era ofensa nenhuma ao rapaz, ele achou foi que era um momento fixe para voltar-se contra mim outra vez, vá-se lá perceber porquê.

Eu n o conhecia, não acompanho o topico dos 'bombados' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia saber como raio aquele gajo ainda pode postar.

E hoje já não durmo descansado, sei que nem tem nada a ver, mas saber que a minha namorada vai estar no Porto hoje arrepia-me.

Tu nunca dormes descansado também :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...