Perdigas Publicado 4 Maio 2013 O Alex é capaz de conhecer o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Maio 2013 Este ano a Queima é mesmo para esquecer. Depois do que aconteceu em Bragança e agora isto. Cheira-me é que não ponho lá mais os pés. Houve naifadas no 1º dia, não foi? Um amigo meu tava a falar disso agora Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2013 Yep mas aprenderam bem a lição, if you know what i mean. :) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Maio 2013 Conhecia o rapaz de já ter tado com um amigo meu a estudar la na minha faculdade ! Uma perda terrivel ! Tinha lido no facebook do onemancamerashow, que a fap tinha varias opções em cima da mesa : Suspender hoje, cancelar mesmo(penso que é impossivel) ou então fazer outro tipo qq de homenagem ao rapaz ! Acho que suspender o dia de hoje, não era mal visto porque uma vida humana, vale mais do que todo o dinheiro neste mundo ! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2013 Fogo. Incrível esta situação. :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 Fds matam o gajo e ainda saem sem o dinheiro? palhaços Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2013 Fdx estou todo arrepiado, joguei mais que uma vez contra ele (e este ano era para jogar outra vez) e tenho vários colegas que se davam com ele. Que descanse em paz, fdx ainda nem acredito nisto... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2013 Acho bastante ridículo que a única coisa que a FAP tenha feito em relação ao assunto tenha sido... um comunicado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2013 Não deixe de ser irónico que tenham vindo (voltado) para Portugal por ser mais seguro e acontecer isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2013 https://www.facebook.com/MarlonCorreiaQueremosJustica Ao que parece era amigo de um amigo meu. :\ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2013 fiquei mesmo revoltado f*dasse. só de pensar que podiam ser amigos meus ou até mesmo a minha irmã fico completamente f*dido. DEP e muito força para os amigos e familiares do rapaz. :( Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Maio 2013 fogo, vítima dum assalto. Não há polícia nessa SA? Zona privada. E só pagam à policia a partir de hoje para lá estar. Conhecia o rapaz. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 4 Maio 2013 https://www.facebook.com/MarlonCorreiaQueremosJustica Ao que parece era amigo de um amigo meu. :\ f*da-se acordei e deparei-me com a noticia, era meu amigo, jogou comigo o ano passado, era um rapaz impecável, só acontece isto a quem não merece! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Maio 2013 Estudou na mesma escola que eu no secundário e jogava na equipa da UP com um amigo meu. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2013 (editado) https://www.facebook.com/MarlonCorreiaQueremosJustica Ao que parece era amigo de um amigo meu. :\ Same. E epá, de que servem essas páginas do Facebook? Quantos mais likes, mais depressa a Justiça avança e a Polícia detém os assaltantes? Mais vale algo do género: Editado 4 Maio 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Maio 2013 Acho piada é as pessoas pela net fora, já quererem a suspensão da queima, que estupidez, respeito pelo rapaz e família sim, agora ser ignorante é que não.. Quantos assaltos houve na queima com mortes a mistura? foi um caso muito mau, mas completamente insolado, santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Maio 2013 f*dasse foi mesmo ele :| Eu não o conhecia , mas tenho um colega meu que joga comigo esta época que jogou com ele. m*rda do crl :| Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2013 Ghelthon, tirei a imagem que colocaste porque isso é de uma amiga minha. Pelo menos corta o nome e a foto sff. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2013 Ghelthon, tirei a imagem que colocaste porque isso é de uma amiga minha. Pelo menos corta o nome e a foto sff. Tens razão sorry, já mudei. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Maio 2013 Aparecerem lá mesmo na altura em que fecham a bilheteira e antes da carrinha de valores chegar... é no minimo oportuno. ^ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Maio 2013 Não conhecia o Marlon, mas tenho um monte de ligações aparentes com ele. Ele tem fotos no Facebook com pessoas que conheço, foi jogador do Guilherme (meu professor, ex-treinador da Académica e adjunto da selecção) no Porto e a faculdade como já devem ter percebido era a minha. A única que posso desejar é que apanhem quem fez isto. Choca-me ainda mais porque ele aparentemente tentou resistir a um assalto, coisa que eu como já disse aí já fiz mais do que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2013 Não conhecia o Marlon, mas tenho um monte de ligações aparentes com ele. Ele tem fotos no Facebook com pessoas que conheço, foi jogador do Guilherme (meu professor, ex-treinador da Académica e adjunto da selecção) no Porto e a faculdade como já devem ter percebido era a minha. A única que posso desejar é que apanhem quem fez isto. Choca-me ainda mais porque ele aparentemente tentou resistir a um assalto, coisa que eu como já disse aí já fiz mais do que uma vez. Nunca é boa ideia, diga-se. Nenhum dinheiro ou valor vale uma bala no bucho. Compartilhar este post Link para o post