Arnold Publicado 18 Outubro 2013 Ainda se vai a tempo é de organizar um minimeeting CMPT no meu jantar, se quiserem... E tragam amigos vossos também, ainda temos aí umas 20 vagas. https://www.facebook.com/events/1398443290389218/ Come-se bem, bebe-se bem, e vai ser uma barrigada de riso porque temos umas boas personagens da noite coimbrã lá, mais jovens e mais séniores :lol: Se quiserem mandem-me MP ou adicionem-me no fb (Rui Miguel) e falem comigo, mas com certezas pfv tenho uma festa combinada amanha mas se por alguma razão acabar por cair apareço lá Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Outubro 2013 nice, nem q seja beber um copo com a gente q tem la shots e bolos à porta a vender :) Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 18 Outubro 2013 Quem é que foi à festa da cerveja na FDL? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Outubro 2013 Quem é que foi à festa da cerveja na FDL? Estive para ir, mas 14€ era muito puxado. O Koper foi de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Eu fui . "Acabou" ás quatro da manhã. Foi porreira, mas 4 da manha? A noite ainda é uma criança, fdss :cadeirada: Mas vá lá, desta vez acho que o stock de cerveja não acabou antes do fim da festa :mrgreen: Editado 18 Outubro 2013 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Outubro 2013 Caloirada aos Montes, alguém? Só devo ir dia 25,28 e 29. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Outubro 2013 Como já não devo ir a Lisboa dia 25 devo ir todos os dias. Depois diz qualquer coisa se estiveres por aqui. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Outubro 2013 Quem é que dia 26 está lá batido na Festa do Caloiro do ISCTE ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Outubro 2013 @Red já gastei muito dinheiro em jantares, que nem se pode chamar disso. Na quarta fui jantar ao Garfinho e, pqp, tão mal servido!! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Outubro 2013 Quem é que dia 26 está lá batido na Festa do Caloiro do ISCTE ? É provável que dê lá uma saltada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Outubro 2013 Como já não devo ir a Lisboa dia 25 devo ir todos os dias. Depois diz qualquer coisa se estiveres por aqui. eu dps digo qlqr coisa. que tem aí dia 25 e 26? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Outubro 2013 Confesso que não conhecia praticamente nada de La Roux e foi dos piores concertos que vi numa queima ou latada. Muito fraco em palco, não me cativou minimamente. Acho que os 10 euros dos pontuais foram para a TMUC, pensando assim até foi bem gasto :lol: Hoje é até ao Basófias crl :D Vou com a tshirt do meu carro e com uns óculos vermelhos do Bigorna para entrar no barco, aceito finos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2013 Só conheço duas músicas de La Roux (os singles, obviamente :mrgreen:) e logo aí fiquei sem perceber que decisão foi aquela de darem um concerto na Queima. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Outubro 2013 Além disso e com a ajuda da chuva, a tenda nem a meio estava Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Outubro 2013 Eu acho que vou hoje. manda-me MP com o teu facebook ainda se combina qualquer coisa. quero ir hoje mas os meus amigos tão-se a cortar todos, tão a ficar demasiado coninhas Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Outubro 2013 manda-me MP com o teu facebook ainda se combina qualquer coisa. quero ir hoje mas os meus amigos tão-se a cortar todos, tão a ficar demasiado coninhas Só agora é que vi isto Major. Aquilo teve fixe, até a parte do DJ, não curti nada do gajo. Agora só vou segunda ver o Ride e na Terça porque é o desfile. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Outubro 2013 Mto agressivo ontem. Cheguei algures no fim de Quinta do Bill, depois tive de ficar todo sóbrio pra cuidar da minha namorada q tava toda destruída e ficou bem quase mm no finalzinho da noite lol. Hoje tou lá batido de novo, chega a malta da Filarmoka que vem dos Açores e com sorte acabo na tenda VIP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Outubro 2013 eu ainda não fui. talvez vá hoje se for barato, depois vou segunda, terça, e quarta. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2013 sair do recinto as 7h e ir a mimosa :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2013 Mto agressivo ontem. Cheguei algures no fim de Quinta do Bill, depois tive de ficar todo sóbrio pra cuidar da minha namorada q tava toda destruída e ficou bem quase mm no finalzinho da noite lol. Hoje tou lá batido de novo, chega a malta da Filarmoka que vem dos Açores e com sorte acabo na tenda VIP :lol: Tenda VIP? Eles não acabaram com isso este ano? Ou estás a falar da zona de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Outubro 2013 oh fuck acabaram? ainda bem era um sorvedouro de dinheiro. Não faço ideia, disse aquilo pq sou amigo do pessoal da banda (Filarmoka) e o vocalista esteve cá no ano passado e há 2 anos (cortejo da irmã e final do curso, respectivamente) e ele tinha-me levado lá para dentro com um outro amigo nosso e era for free... Não sei ainda existe então :\ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Outubro 2013 Amanhã depois do cortejo mal o parque abra tou lá batido para ver isto: https://myspace.com/urkesta.filarmoka/music/songs Vale a pena pelo show q eles dão em palco, apareçam, actuam às 10.30h mas a entrada em palco promete ser brutal segundo consta :lol: Compartilhar este post Link para o post