Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

o mykki blanco vai a coimbra???

Vem :)

Ele está a viver em Lisboa. Bom nome btw. :)

Não é bem viver, está numa residência artística na ZdB ao longo do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano na queima do porto, pelos vistos não há o preço de estudante e não estudante. Os preços vão é aumentando com o passar dos dias, ficando 1€ mais caro no dia anterior, e entre 10/12,5€ no dia respetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que alinhava num jantar CMPT durante o Enterro? Eu e o Helder estivemos a falar disso hoje, comecem a debitar dias e disponibilidades :mrgreen: Vamos tentar ultrapassar as 5 pessoas 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A FAP é nojenta, mas ainda assim consegue sempre surpreender pela negativa de tempos a tempos. Assim como quem não quer a coisa, não há bilhetes de estudante para ninguém. Afinal de contas, não fazem sentido, visto que a Queima das Fitas é um evento dirigido a vinicultores. E de bónus, tomem lá um aumento de preços.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A FAP é nojenta, mas ainda assim consegue sempre surpreender pela negativa de tempos a tempos. Assim como quem não quer a coisa, não há bilhetes de estudante para ninguém. Afinal de contas, não fazem sentido, visto que a Queima das Fitas é um evento dirigido a vinicultores. E de bónus, tomem lá um aumento de preços.

Muito bom.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano na queima do porto, pelos vistos não há o preço de estudante e não estudante. Os preços vão é aumentando com o passar dos dias, ficando 1€ mais caro no dia anterior, e entre 10/12,5€ no dia respetivo.

Isso não vai fazer diferença nenhuma, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que alinhava num jantar CMPT durante o Enterro? Eu e o Helder estivemos a falar disso hoje, comecem a debitar dias e disponibilidades :mrgreen: Vamos tentar ultrapassar as 5 pessoas 8-[

Jantar:

-rozas

-helder

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar:

-rozas

-helder

:mrgreen:

Só nós os dois?

40239-party-hard-gif-ioSN.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx lol uma queima sem preço para estudantes e para o resto é magnífico, quem teve essa ideia só pode ser um génio. Por mim aumentava e bem o gap entre estudante e não estudante por um lado, equiparava ex-estudantes da casa a estudantes ou criava um valor intermédio por outro e criava um geral para cada categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

Recebi mail da AE da minha faculdade no mail da minha turma. Btw, parece que vai haver pré-venda online de bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx lol uma queima sem preço para estudantes e para o resto é magnífico, quem teve essa ideia só pode ser um génio. Por mim aumentava e bem o gap entre estudante e não estudante por um lado, equiparava ex-estudantes da casa a estudantes ou criava um valor intermédio por outro e criava um geral para cada categoria.

Para comprar bilhete de estudante nem te pediam cartão de estudante, chegavas lá e pedias.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não havia qualquer tipo de controlo. E basicamente o que acontecia era que primeiro esgotavam-se os bilhetes de estudantes e depois os bilhetes de não estudantes. E alguns dias ficavam completamente esgotados. E mesmo que houvesse algum tipo de controlo na compra, na entrada do recinto isso é impraticável...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem porque é que a SA do Algarve tem 10 dias, enquanto que outras têm só 6. Para um evento que já trouxe tanto prejuízo, talvez seja excessivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi muito bem porque é que a SA do Algarve tem 10 dias, enquanto que outras têm só 6. Para um evento que já trouxe tanto prejuízo, talvez seja excessivo.

Quando andava pela DG, fartei-me de dizer isso. Mas tbh, tem havido um claro desinvestimento no cartaz, em relação a anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava pela DG, fartei-me de dizer isso. Mas tbh, tem havido um claro desinvestimento no cartaz, em relação a anos anteriores.

Para quê prolongar algo que é nitidamente inferior? A menos que compense depois tantos dias, é que é quase o dobro das outras... e um dia apenas faz a diferença, pois os custos associados a um evento desta magnitude são sempre muito grandes. Nem que se fizessem 4 dias temáticos + 1 dia para o pessoal da "academia", mas isto já sou eu sem grande senso a promover alterações. Não obstante, é estranho face àquilo que se sabe e se discute praticamente todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê prolongar algo que é nitidamente inferior? A menos que compense depois tantos dias, é que é quase o dobro das outras... e um dia apenas faz a diferença, pois os custos associados a um evento desta magnitude são sempre muito grandes. Nem que se fizessem 4 dias temáticos + 1 dia para o pessoal da "academia", mas isto já sou eu sem grande senso a promover alterações. Não obstante, é estranho face àquilo que se sabe e se discute praticamente todos os anos.

Desde que a nova DG entrou em funções, que se tem cortado bastante nos custos. Parte-se do princípio que o aluguer do espaço é muito inferior ao praticado quando se fazia no Largo de São Francisco, ou no fatídico ano do Vale das Almas. Depois, a maior aposta em nomes nacionais (já é o 3º ano consecutivo apenas com 1 nome internacional), que reduz bastante os custos. E em termos de entradas, tem-se registado uma subida. Nos últimos dois anos, o que ganharam só no dia grande quase que compensou o resto. Até em termos de barraquinhas isso se notou, a minha há 2 anos, numa semana, fez quase 4000€.

Mas concordo que podiam cortar nos dias. Por mim, era só de 2ª a Sábado, por exemplo, escusava de ser de Sábado a Sábado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não havia qualquer tipo de controlo. E basicamente o que acontecia era que primeiro esgotavam-se os bilhetes de estudantes e depois os bilhetes de não estudantes. E alguns dias ficavam completamente esgotados. E mesmo que houvesse algum tipo de controlo na compra, na entrada do recinto isso é impraticável...

Em Coimbra é perfeitamente praticável e há controlo rigoroso quer na venda, quer na entrada

Compartilhar este post

Link para o post

Em Coimbra é perfeitamente praticável e há controlo rigoroso quer na venda, quer na entrada

Mas mostras cartao estudante à entrada e verificam tudo? Quanto tempo se demora a entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mostras cartao estudante à entrada e verificam tudo? Quanto tempo se demora a entrar?

mostra cartao de cidado e cartao de estudante/certificado de matricula....a partir das 2, 2:30 demoras um bocadinho a entrar mas la esta e tudo verificado e nao ha falcatruas quase nenhumas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...