Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

mostra cartao de cidado e cartao de estudante/certificado de matricula....a partir das 2, 2:30 demoras um bocadinho a entrar mas la esta e tudo verificado e nao ha falcatruas quase nenhumas

Se fosse praticável, preferia que fosse assim. Penso que já tive no minimo 10 minutos para entrar, sem qualquer tipo de verificação. Esse tempo passaria à vontade para meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse praticável, preferia que fosse assim. Penso que já tive no minimo 10 minutos para entrar, sem qualquer tipo de verificação. Esse tempo passaria à vontade para meia hora.

na parte dos gerais tens para ai 10 seguranças a verificar tudo talvez despachem 30 pessoas por minuto

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Nicky Romero na Queima do Porto.

É bom que estejas a brincar :lol:

É a serio afinal. Sempre em grande a FAP.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo :wink:

Está na página do evento. Este ano não vão haver concertos de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É a serio afinal. Sempre em grande a FAP.

Agora vai ser a caixa de comentários. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ser a caixa de comentários. :mrgreen:

E tu ainda dizes not bad :mrgreen:

Não, é mesmo :wink:

Está na página do evento. Este ano não vão haver concertos de jeito.

So o dia 9 é que é razoável, pode ser que fechem o dia 10 em grande.

Fica um comentario de uma iluminada :lol:

Acho mesmo piada às pessoas que criticam o cartaz... Principalmente se forem estudantes universitários. Até parece que a queima são os concertos. Poupem-se! Ou então, não apareçam.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia ao Porto de qualquer maneira, assim sempre se ouve qualquer coisa de minimamente decente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia ao Porto de qualquer maneira, assim sempre se ouve qualquer coisa de minimamente decente. :mrgreen:

Desiludiste-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo piada às pessoas que criticam o cartaz... Principalmente se forem estudantes universitários. Até parece que a queima são os concertos. Poupem-se! Ou então, não apareçam.

Tem a sua razão, mas se os nomes do cartaz fossem puros desconhecidos, ninguém aparecia lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua razão, mas se os nomes do cartaz fossem puros desconhecidos, ninguém aparecia lá.

Depende. Eu não me importava nada que reduzissem o orçamento dos concertos para metade, se tivesse de pagar metade do bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cartazes das Recepções são sempre uma m*rda, e estão sempre a abarrotar. É uma mescla de princípios + preferências musicais.

Compartilhar este post

Link para o post

So o dia 9 é que é razoável, pode ser que fechem o dia 10 em grande.

Fica um comentario de uma iluminada :lol:

E então? Quero lá saber da m*rda das bandas, queima é muito mais do que isso na sua essência. Por mim eram os grupos da casa, artistas locais/nacionais baratos e um geral de 15 euros a 20 euros e era perfeito. Para a quantidade de vezes que entro lá a tempo de ver concertos lol

A Queima não é (ou não devia) ser um festival de Verão. É muuuito mais do que isso e devia significar muito mais do que isso para estudantes universitários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero ver Marcelo D2, por isso por mim, até podem meter o Quim Barreiros nos outros dias todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, falando por mim, apenas acho que o cartaz deve estar de acordo com o preço do bilhete. Fora isso, não ligo muito às bandas ou artistas que vão.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Quero lá saber da m*rda das bandas, queima é muito mais do que isso na sua essência. Por mim eram os grupos da casa, artistas locais/nacionais baratos e um geral de 15 euros a 20 euros e era perfeito. Para a quantidade de vezes que entro lá a tempo de ver concertos lol

A Queima não é (ou não devia) ser um festival de Verão. É muuuito mais do que isso e devia significar muito mais do que isso para estudantes universitários.

A queima é o que o estudante quer, não o que um punhado de gente que escolhe bandas quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo.

Se entro a tempo de um concerto já é sorte, e depois é quase impossível chegar até ao palco sem encontrar amigos ou amigos de amigos e parar numa barraquinha qualquer a beber e falar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nós os dois?

i'm in!

Jantar CMPT/Enterro Aveiro

-rozas

-helder

- swagger

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro de Aveiro, é isto:

-ECT: rozas , Shadowtuga, dragmania

-EET: a.lopes, wolfking, Kisly

-TSI: Bumblefoot

-Biologia: Tugax

-Economia: Helder

-Ambiente: swaaaager

-ISCAA: Kaidok

Já dá para armar a p*ta no Merendeiro, ou algo do género.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há o Micael "Justin Bieber" Margarido que tmb é de Aveiro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O wolfking anda por Lisboa agora :mrgreen:

Btw, no fim de semana passado conheci o bacano de Aveiro da sandes :lol: ca p*ta de personagem

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...