sd_campeao Publicado 18 Abril 2014 mostra cartao de cidado e cartao de estudante/certificado de matricula....a partir das 2, 2:30 demoras um bocadinho a entrar mas la esta e tudo verificado e nao ha falcatruas quase nenhumas Se fosse praticável, preferia que fosse assim. Penso que já tive no minimo 10 minutos para entrar, sem qualquer tipo de verificação. Esse tempo passaria à vontade para meia hora. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Abril 2014 (editado) Se fosse praticável, preferia que fosse assim. Penso que já tive no minimo 10 minutos para entrar, sem qualquer tipo de verificação. Esse tempo passaria à vontade para meia hora. na parte dos gerais tens para ai 10 seguranças a verificar tudo talvez despachem 30 pessoas por minuto Editado 18 Abril 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Abril 2014 (editado) Nicky Romero na Queima do Porto. Editado 18 Abril 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2014 (editado) Nicky Romero na Queima do Porto. É bom que estejas a brincar :lol: É a serio afinal. Sempre em grande a FAP. Editado 18 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Abril 2014 É bom que estejas a brincar :lol: Não, é mesmo :wink: Está na página do evento. Este ano não vão haver concertos de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2014 É bom que estejas a brincar :lol: É a serio afinal. Sempre em grande a FAP. Agora vai ser a caixa de comentários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2014 (editado) Agora vai ser a caixa de comentários. :mrgreen: E tu ainda dizes not bad :mrgreen: Não, é mesmo :wink: Está na página do evento. Este ano não vão haver concertos de jeito. So o dia 9 é que é razoável, pode ser que fechem o dia 10 em grande. Fica um comentario de uma iluminada :lol: Acho mesmo piada às pessoas que criticam o cartaz... Principalmente se forem estudantes universitários. Até parece que a queima são os concertos. Poupem-se! Ou então, não apareçam. Editado 18 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2014 E tu ainda dizes not bad :mrgreen: Já ia ao Porto de qualquer maneira, assim sempre se ouve qualquer coisa de minimamente decente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2014 Já ia ao Porto de qualquer maneira, assim sempre se ouve qualquer coisa de minimamente decente. :mrgreen: Desiludiste-me. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2014 Antes isso que uma doença. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2014 acho que este ano não vejo um concerto sequer Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Abril 2014 Acho mesmo piada às pessoas que criticam o cartaz... Principalmente se forem estudantes universitários. Até parece que a queima são os concertos. Poupem-se! Ou então, não apareçam. Tem a sua razão, mas se os nomes do cartaz fossem puros desconhecidos, ninguém aparecia lá. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Abril 2014 Tem a sua razão, mas se os nomes do cartaz fossem puros desconhecidos, ninguém aparecia lá. Depende. Eu não me importava nada que reduzissem o orçamento dos concertos para metade, se tivesse de pagar metade do bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2014 Tem a sua razão, mas se os nomes do cartaz fossem puros desconhecidos, ninguém aparecia lá. Os cartazes das Recepções são sempre uma m*rda, e estão sempre a abarrotar. É uma mescla de princípios + preferências musicais. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Abril 2014 E tu ainda dizes not bad :mrgreen: So o dia 9 é que é razoável, pode ser que fechem o dia 10 em grande. Fica um comentario de uma iluminada :lol: Acho mesmo piada às pessoas que criticam o cartaz... Principalmente se forem estudantes universitários. Até parece que a queima são os concertos. Poupem-se! Ou então, não apareçam. E então? Quero lá saber da m*rda das bandas, queima é muito mais do que isso na sua essência. Por mim eram os grupos da casa, artistas locais/nacionais baratos e um geral de 15 euros a 20 euros e era perfeito. Para a quantidade de vezes que entro lá a tempo de ver concertos lol A Queima não é (ou não devia) ser um festival de Verão. É muuuito mais do que isso e devia significar muito mais do que isso para estudantes universitários. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2014 Eu só quero ver Marcelo D2, por isso por mim, até podem meter o Quim Barreiros nos outros dias todos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Abril 2014 Eu, falando por mim, apenas acho que o cartaz deve estar de acordo com o preço do bilhete. Fora isso, não ligo muito às bandas ou artistas que vão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2014 E então? Quero lá saber da m*rda das bandas, queima é muito mais do que isso na sua essência. Por mim eram os grupos da casa, artistas locais/nacionais baratos e um geral de 15 euros a 20 euros e era perfeito. Para a quantidade de vezes que entro lá a tempo de ver concertos lol A Queima não é (ou não devia) ser um festival de Verão. É muuuito mais do que isso e devia significar muito mais do que isso para estudantes universitários. A queima é o que o estudante quer, não o que um punhado de gente que escolhe bandas quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Abril 2014 E então? Quero lá saber da m*rda das bandas, queima é muito mais do que isso na sua essência. Por mim eram os grupos da casa, artistas locais/nacionais baratos e um geral de 15 euros a 20 euros e era perfeito. Para a quantidade de vezes que entro lá a tempo de ver concertos lol A Queima não é (ou não devia) ser um festival de Verão. É muuuito mais do que isso e devia significar muito mais do que isso para estudantes universitários. Subscrevo. Se entro a tempo de um concerto já é sorte, e depois é quase impossível chegar até ao palco sem encontrar amigos ou amigos de amigos e parar numa barraquinha qualquer a beber e falar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2014 (editado) Só nós os dois? i'm in! Jantar CMPT/Enterro Aveiro -rozas -helder - swagger Editado 18 Abril 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2014 (editado) Do que me lembro de Aveiro, é isto: -ECT: rozas , Shadowtuga, dragmania -EET: a.lopes, wolfking, Kisly -TSI: Bumblefoot -Biologia: Tugax -Economia: Helder -Ambiente: swaaaager -ISCAA: Kaidok Já dá para armar a p*ta no Merendeiro, ou algo do género. Editado 18 Abril 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2014 E ainda há o Micael "Justin Bieber" Margarido que tmb é de Aveiro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 (editado) O wolfking anda por Lisboa agora :mrgreen: Btw, no fim de semana passado conheci o bacano de Aveiro da sandes :lol: ca p*ta de personagem Editado 18 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post