Chopper Publicado 29 Abril 2014 Ontem fui á Semana Académica de Bragança. Já tinha estado lá no sábado a ver Gabriel o Pensador e tinha estado 5 estrelas. Ontem fui lá ver Regula..pior noite de sempre...ai os meus ricos 8 euros. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2014 é sempre a mm m*rda, "ai só vou 3 dias que não quero gastar dinheiro", já tenho bilhetes para 5 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Abril 2014 Este ano não vêm as faculdades? Não. é sempre a mm m*rda, "ai só vou 3 dias que não quero gastar dinheiro", já tenho bilhetes para 5 Senão quiseres ir podes arranjar-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Abril 2014 Mundo Segundo & Sam the Kid :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2014 é sempre a mm m*rda, "ai só vou 3 dias que não quero gastar dinheiro", já tenho bilhetes para 5 Exatamente o mesmo aqui. Já tenho para 4 e se calhar vou a 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Abril 2014 Passem pelo 24 amanhã em Coimbra. Último convívio antes da Queima do meu carro, é pra fechar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Abril 2014 Mundo Segundo & Sam the Kid :prayer: :prayer: :prayer: Foi do crl. E o mano que foi depois foi de partir a rir mas curti na mesma. O fato de ter feito o Rally das Tascas à tarde também deve ter ajudado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Abril 2014 Mundo Segundo & Sam the Kid :prayer: :prayer: :prayer: Devia era ter ido a Vila Real ver esses grandes senhores. Nós em Bragança ainda tivemos Anomalia(MK Nocivo,Ramas e DJ 90 cutz) que trouxe Barrako 27 o que foi muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 O Anselmo Ralph vai a Setúbal a semana académica :mrgreen: já é certo? já tinha ouvido falar disso mas.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Abril 2014 Foi do crl. E o mano que foi depois foi de partir a rir mas curti na mesma. O fato de ter feito o Rally das Tascas à tarde também deve ter ajudado :lol: A gaja que foi fazer de Sofia não esteve mal também xD. Pá, bilhetes de graça, ver o Mundo e o Sam, valeu muito a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Abril 2014 talvez vá pitar umas damas no sábado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 Na terça é que era, pimbalhada com elas Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Abril 2014 (editado) f*da-se, vou perder o concurso das fotos da Queima para uma gorda :( Não me apetecia nada estourar tanto dinheiro para um cartaz tão m*rdoso. Editado 29 Abril 2014 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2014 Olha que novidade. Viesse quem viesse nesse dia ia ser azeite. Aliás, o cartaz inteiro está uma particular m*rda. Fica já preparado para mais azeite no último dia. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2014 m*rda de cartaz este ano pqp, tirando 2ªfeira mas não me é possível ir. Já tenho bilhete para este Sábado e para 9 e 10 Maio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2014 AZEITE TIME cala-te. tamos tao la. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 cala-te. tamos tao la. Pão molhado em azeite é muito bom. Portanto estou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2014 (editado) E antes azeite que óleo. #dietamediterranica Editado 29 Abril 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Abril 2014 (editado) Esperavam o quê? Isto é que vende. É conhecido e basta. Editado 29 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2014 Mais um para Queima de Coimbra aqui. Quero finos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2014 Que cartaz de m*rda f*dasse, só azeiteiros, mitralhada e pessoal do secundário, já estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2014 Que cartaz de m*rda f*dasse, só azeiteiros, mitralhada e pessoal do secundário, já estou mesmo a ver. Mas pagas finos ou não? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Abril 2014 é incrível como quem organiza a queima não tem gosto nenhuma, é que vá, mesmos sendo cenas conhecidas e que tragam gente, pelo mesmo dinheiro conseguiam trazer algo menos azeiteiro. é que assim não dá. e sinceramente afrojack nunca teve uma música assim conhecida, que desse na rádio etc. só nas discotecas e assim. Compartilhar este post Link para o post