Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Tb pode ser por ignorância minha mas associo buraka a kizomba + hip-hop, dois estilos musicais que não nutro especial interesse lol Na verdade, faz-me lembrar o mesmo enjoo que tenho quando passo pelo canal "afro music", ou lá o que é :lol:

Mas essa música que aí puseste, com uns copos em cima e estava a bombar bué :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kizomba wtf :lol:

Buraka é mais electro, é o chamado kuduro-electronico é impossivel ouvires uma musica deles parado basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

-Buraka

-Kizomba

Pick one.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Sound of Kuduro! Come on, M.I.A <33333

Ai jazus, já me estou a imaginar aos saltinhos.

As vezes que me ri com esse videoclip :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que a tentar escrever/repsonder qualquer coisa aparece-me sempre um erro? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não tinha deixado de fazer os espectáculos do Major Lazer, para seguir religião ou o crl? :lol:

Edit: Confirma-se

The artiste, who’s real name is Dale Richardson, has cancelled all of his shows as Skerrit Bwoy at Ghetto Life, Major Lazer, and Team Bronx, as of November 20, 2011.

“Fortunately, I have found God,” he said in an online broadcast. “I’m currently in Christian meditation and will not be doing any parties or events outside of the will of the Lord… I don’t know what the future holds.”

:lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...