Plastikman Publicado 2 Abril 2013 queria apanhar gogol e gabriel seguidos para ir a coimbra :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2013 Deve ser 7/7.5 durante a semana para alunos gracias , depois devo ir pelo menos um dia , depois de dia 7. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2013 Gabriel o Pensador é um show do car*lho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Abril 2013 Gabriel o Pensador no mesmo dia que a monumental serenata, pqp! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Abril 2013 Gabriel cá em baixo também, LINDO :heart: O cartaz cá do Algarve deve sair ainda esta semana. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Abril 2013 m*rda de cartaz, m*rda de preços, m*rda de associação. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2013 Knife party na quinta? Bela m*rda. E Xutos? :| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Abril 2013 E como sempre a melhor actuaçao vai ser sempre estragada por aumento da gunada e plebe na queima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2013 A julgar pelas reacções no Facebook, sinto-me inculto por não conhecer esses Knife Party. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Abril 2013 A julgar pelas reacções no Facebook, sinto-me inculto por não conhecer esses Knife Party. :lol: Aí está algo que o Rui Gameiro diria. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Abril 2013 A julgar pelas reacções no Facebook, sinto-me inculto por não conhecer esses Knife Party. :lol: manda uma pastilha por mim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2013 Lol ok, está explicado o motivo de não os conhecer. (Estou a brincar, vá. Mas não fazem meeeeesmo o meu género.) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Abril 2013 por acaso até gosto de Knife Party mas preferia muito mais que não tivessem começado sequer, entre ver os Knife Party e ver Pendulum ao vivo preferia muito mais ver Pendulum Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2013 Mal posso esperar pela queima, estou ansioso por ficar uma semana em casa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2013 Mal posso esperar pela queima, estou ansioso por ficar uma semana em casa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Abril 2013 Pergunta parva do dia: a festa em Lisboa é alguma coisa que se aproveite? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 Nem em Lisboa nem em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 5 Abril 2013 Mal posso esperar pela queima, estou ansioso por ficar uma semana em casa. a fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post