Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Se te pedirem o cartão :lol:

onde é que posso comprar? pela net dá?

Compartilhar este post

Link para o post

e m*rda eri0as= vamos embrrora crl

bora la paeneleiros

seus conas

hihi

amo-vos muito

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ou não têm noção da logística envolvente ou estão só com vontade de embirrar. Nunca na vida se podia fazer o que pedem. E já agora, luto? Qual luto? Luto académico? Ou querem que haja luto de uma universidade inteira por causa de um tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

ler estes posts e saber que estou a antibióticos até quarta deixa-me tão triste.

bebe por mim sheva :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chii o rapaz jogou contra mim esta época (jogo no FC S.Romão) e ainda lhe dei umas ceifadas, marcou-nos um golo e aparentemente era um man porreiro, que descanse em paz e que a justiça irá ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ou não têm noção da logística envolvente ou estão só com vontade de embirrar. Nunca na vida se podia fazer o que pedem. E já agora, luto? Qual luto? Luto académico? Ou querem que haja luto de uma universidade inteira por causa de um tipo?

Não se pode meter mais segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que posso comprar? pela net dá?

Podes ir à FAP ou ao El Corte Ingles, mas acho que ai tens de pagar sendo não estudante. Não sei se na FEUP vai estar bilhetes à venda toda a semana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mas .. n é só fechar a porta e voilá??

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ir à FAP ou ao El Corte Ingles, mas acho que ai tens de pagar sendo não estudante. Não sei se na FEUP vai estar bilhetes à venda toda a semana

um amigo meu já vai tratar disso, thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-me apresentar o cartão de estudante da minha escola?

Sim. Acho que podes comprar pelo preço de estudante mostrando cartão..Acho.

Mas tu entras na boa.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Acho que podes comprar pelo preço de estudante mostrando cartão..Acho.

Mas tu entras na boa.

E tenho mesmo que ir lá? Não posso pedir a um amigo para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho mesmo que ir lá? Não posso pedir a um amigo para comprar?

Podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver que era só eu a pensar assim. E eu que, repito, nem sequer vou muito à baila com a queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto largo ver alguns a falar aqui, tudo bem que muitos não o conheciam e acham que se esta a hiperbolizar a situação, mas no minimo pedia-se a suspensão do dia de ontem da e alterava-se para outro dia. Falam de boca grande porque não tem nada haver com muitos, mas se fosse um amigo ou alguém da vossa família o discurso já não era o mesmo.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3202530

Estranho esta decisão de mudar o cofre curiosamente este ano

Engraçado que no dia que aconteceu isso estavam bastantes seguranças presentes, e o primeiro a reagir a situação foi o que levou os tiros nas costas e ele chama por os colegas e só vieram 3/4, os outros nem os vê los, é no minimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sol Dual foi só brilhante. Melhor cena.

Não se pode meter mais segurança?

Pode. O que é que isso tem a ver com suspender um dia de queima?

Curto largo ver alguns a falar aqui, tudo bem que muitos não o conheciam e acham que se esta a hiperbolizar a situação, mas no minimo pedia-se a suspensão do dia de ontem da e alterava-se para outro dia. Falam de boca grande porque não tem nada haver com muitos, mas se fosse um amigo ou alguém da vossa família o discurso já não era o mesmo.

Precisamente, eu não o conheço, sou isento. Sei reconhecer que é uma situação muito triste e que se devem procurar e punir os responsáveis, mas não se pode fechar um evento desta dimensão por um dia por causa de uma morte. Em que é que isso resultaria?

Compartilhar este post

Link para o post

olha men ontem u anteonyem tem tive c um chavalo de direito d 42º ano 2º ano q curte te bue

num jantar

Compartilhar este post

Link para o post

Pode. O que é que isso tem a ver com suspender um dia de queima?

E onde falaste tu no outro post em suspender?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente, eu não o conheço, sou isento. Sei reconhecer que é uma situação muito triste e que se devem procurar e punir os responsáveis, mas não se pode fechar um evento desta dimensão por um dia por causa de uma morte. Em que é que isso resultaria?

Resultaria que tivessem respeito por uma pessoa que perdeu a vida em prol da Queima. Bastava apenas suspender o dia e altera-lo para outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu, temos pena. The show must go on.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde qdo fechar o recinto seria mostrar respeito, acham q a memoria do rapaz ia ser mais respeitada assim? Acham q o pessoal ia chegar la via as portas fechadas e iam pa igreja rezar por ele?

Provavelmente juntavam-se em casa de amigos emborraxavam-se a grande e ainda acabavam a culpar o rapaz por lhes estragar a noite.

Nao foi mto mais bonito a homenagem do Gabriel o Pensador do q nao ter la ninguem pq assim é q se honra a memoria do falecido.

Quanto ao adiar ou meter as bandas a tocarem o dia seguinte de tarde :lol: q falta de noçao

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não é fácil suspender um evento desta natureza.

Quem se sente no dever de lhe prestar uma homenagem que o faça, acho muito bem. Infelizmente já não há nada que possamos fazer para trazer o rapaz de volta. O que se pode tentar fazer é impedir que situações como esta voltem a acontecer.

Editado por Cal

Compartilhar este post

Link para o post

olha men ontem u anteonyem tem tive c um chavalo de direito d 42º ano 2º ano q curte te bue

num jantar

Quem?

E onde falaste tu no outro post em suspender?

É uma questão de fazeres 2+2. Se estava a falar de algo "impossível", não era de aumentar segurança certamente.

Resultaria que tivessem respeito por uma pessoa que perdeu a vida em prol da Queima. Bastava apenas suspender o dia e altera-lo para outro.

Em Coimbra fez-se um minuto de silêncio. No Porto a cena há-de ter tido ainda maior dimensão, pelo que tenho lido houve várias homenagens. Em que é que suspender um dia de Queima, que tem implicações gravíssimas que claramente não estás a compreender, ia beneficiar a causa? Nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...