Caokrodilo Publicado 23 Junho 2013 Epa eu tou na duvida de comprar o jogo... E um jogo fixe mas so jogo de semana a semana ao 05 e nao tenho vontade nenhuma de gastar dinheiro so para jogar durante um tempo... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Junho 2013 Eu passei a jogar muito mais TEW ao comprar o 13. Não é algo que passe a vida a jogar, mas dou por mim sempre a regressar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2013 Tenho um mod mais ou menos acabado e andava à procura de testers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2013 O TEW2013 já anda na loja sueca. E funciona. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2013 Todos os comments dizem que funciona. p*ta que pariu, uau :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2013 Já experimentei. Tá impecável. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2013 LOL para todos que compraram o jogo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2013 Há quase um ano que o tenho e tal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Num contexto de recessão económica e escassez de circulação de massa monetária nas Famílias, cada Euro poupado pode ser significativo na vida das Famílias. #SenhorEconomista Editado 9 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2013 É isso e as empresas fecharem e gerarem desemprego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2013 Há quase um ano que o tenho e tal... :mrgreen: Same here :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Setembro 2013 Num contexto de recessão económica e escassez de circulação de massa monetária nas Famílias, cada Euro poupado pode ser significativo na vida das Famílias. #SenhorEconomista Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2013 Vamos lá ver como é isto então. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Setembro 2013 Então como vai isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Já jogaram Wrestling Spirit 2? Editado 22 Setembro 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2013 Então como vai isso? :mrgreen: Ainda não experimentei à séria, ando com pouco tempo há meses D: mas abri um save para dar uma olhadela, pareceu engraçado. Já jogaram Wrestling Spirit 2? O demo sim, até parecia engraçadito, mas provavelmente torna-se cansativo. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 12 Janeiro 2014 In a bout that featured great action and great heat from the audience, John Cena and Mark Henry defeated Randy Orton and Ryback in 12:53 when Randy Orton defeated Randy Orton by pinfall with a RKO. Reparem lá no negrito xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2014 I hear voices in my head... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post