andre26 Publicado 1 Agosto 2008 Obrigado Ze. O programa não é difícil de encontrar, basta procurarem no google. ;) Compartilhar este post Link para o post
systemofadown Publicado 1 Agosto 2008 Ho andre26, eu não precebo, fazer a sig que fizeste no photophiltre, dá o mesmo trabalho do que no photoshop... a não ser que me proves o contrario é a minha opinião. Mas os tutoriais não deixam de estar muito bem... MT BOM TRABALHO CONTINUA clap.gif Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Agosto 2008 Ho andre26, eu não precebo, fazer a sig que fizeste no photophiltre, dá o mesmo trabalho do que no photoshop... a não ser que me proves o contrario é a minha opinião. Mesmo que dê o mesmo trabalho tens um programa mais simples, leve e fácil de arranjar que o Photoshop, porque nem toda a malta sabe mexer em Photoshop e nem todos estão para o baixar. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Agosto 2008 eu fiz a sign como explicaste no tutorial mas o dificil esta a ser fazer host é que em vez de ficar no tamanho que pus fica assim Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Agosto 2008 Verifica se não estás a pedir ao imageshack para reduzir o tamanho da imagem. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Agosto 2008 Verifica se não estás a pedir ao imageshack para reduzir o tamanho da imagem. não tenho essa opção activada a unica que tenho activada é remove size/resolution bar from thumbnail? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Agosto 2008 Experimenta desactivá-la e ver o que acontece. Se não der, deves estar a copiar mal o link... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Agosto 2008 não tenho essa opção activada a unica que tenho activada é remove size/resolution bar from thumbnail? Quando vês a imagem em pequeno clica nela e aparecerá maior, é aí que tu copias o endereço da imagem Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Agosto 2008 Quando vês a imagem em pequeno clica nela e aparecerá maior, é aí que tu copias o endereço da imagem devo estar a fazer algo errado porque fica igual :confuso: edit: ja esta resolvido tinha de por thumbnail mode - no obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 17 Agosto 2008 andre26, vê este site, pode ser-te util para afzeres tuturiais http://www.picnik.com Abraço :wink: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Agosto 2008 Obrigado, eu uso Photofiltre, mas é sempre bom tentar algo novo. Já agora o avatar foi feito segundo o meu tutorial ou com PShop? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 18 Agosto 2008 Obrigado, eu uso Photofiltre, mas é sempre bom tentar algo novo. Já agora o avatar foi feito segundo o meu tutorial ou com PShop? Aquele site é so fazer não e preciso sacar nem registar, nada, por isso é que pensei que desse para algo, foi feito segundo o teu tuturial no Picasion :D Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 19 Agosto 2008 A minha primeira sign em Photofiltre! nas stroke inventei e nso tamanhos inventei um pouco ^^ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Agosto 2008 Não ficou mal. Podias tentar fazer uma do Aguëro já que usas um avatar dele. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Setembro 2008 Fazer um avatar com borda dupla :arrow: Este tutorial é um melhoramento do meu tutorial para avatars. Abram a imagem que querem editar e retirem um quadrado. :arrow: Copiem o quadrado. :arrow: Abram um documento com os tamanhos do quadrado que retiraram. :arrow: Colem, carreguem com o lado direito do rato e escolham validate paste. :arrow: Depois de estar colado carreguem novamente com o lado direito do rato e escolham Image Size. :arrow: Reduzam para 116*116. :arrow: Colem e voltem a validar a colagem tal como fizemos no 3º passo. :arrow: Carreguem com o lado direito, depois de selecionarem a imagem e escolham stroke and fill (como ensinei no outro tutorial de avatars). Copiem. :arrow: Colem e voltem a validar, depois façam stroke and fill ao rectângulo de fora. :arrow: Aqui está o resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2008 Desculpem a presa mas para quando o tutorial de logos, facepacks e kits? Obrigado;) BTW bons tutoriais! :) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Setembro 2008 Desculpem a presa mas para quando o tutorial de logos, facepacks e kits? Obrigado;) BTW bons tutoriais! :) O único que poderei fazer é de facepacks, kits só dá com Photoshop e nunca tentei fazer logos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2008 E já não é nada mau! Mas se não tiveres programado fazer facepacks com PhotoFiltre então também não é preciso incomodares-te ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Setembro 2008 E já não é nada mau! Mas se não tiveres programado fazer facepacks com PhotoFiltre então também não é preciso incomodares-te ;) Eu não tenho nada programado, apenas fiz este para actualizar. Mas devo fazer um de facepacks. ;) Compartilhar este post Link para o post
filipe_ Publicado 4 Setembro 2008 Muito bom mesmo, como prova disso podem ver, tanto o avatar, como a sign que fiz. Parabéns André, continua. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Setembro 2008 Filipe ainda ficaram um esquisitas, as imagens, tenta refazer, sff. Compartilhar este post Link para o post
filipe_ Publicado 4 Setembro 2008 Filipe ainda ficaram um esquisitas, as imagens, tenta refazer, sff. A qualidade das imagens não é a melhor, tentei fazer melhor mas não dá porque a qualidade é muito fraca e está um bocado desfocada. Compartilhar este post Link para o post
filipe_ Publicado 5 Setembro 2008 André, podias dizer-me como se mete a borda que metes-te na sign, no avatar? Em vez de preto só, branco e preto. Compartilhar este post Link para o post