evolution333 Publicado 5 Maio 2008 As eleições locais acho que são dia 15. E nas locais tem a ver com a situação geográfica de cada um. Eu por exemplo estou sediado em Lisboa.Sim, eu sei. Eu tou no Porto. Mas isso tem alguma influência no partido ? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Eu tou em Coimbra, esta m*rda não tinha Setúbal. :| Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Quando é que é preciso comprar comida? Nunca comprei e como a nossa companhia não tem stock, não me vou pôr a comprar às outras... Esperas que o se_nao ponha mais à venda. Já agora se_nao como está a produtividade / lucro , etc...? Podes por mais à venda? Como é que isso funciona? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Cesario_Dalta - CesarioDalta Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Vieirinha - Vieirinha nunocspinto - nunocspinto evolution333 - evolution333 riquelme21 - roafsica Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Company » Number of Employees » Portugal No. Name Employees 1 Private Portuguese Falcon Portugal - Lisbon 33 2 TransUnited Portugal - Lisbon 24 3 LIDL Portugal - Lisbon 23 4 CMPT Gourmet Portugal - Ponta Delgada 20 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Cesario_Dalta - CesarioDalta Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Vieirinha - Vieirinha nunocspinto - nunocspinto evolution333 - evolution333 riquelme21 - roafsica a.lopes - alopes16 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Cesário, tu que acho que estás mais por dentro do assunto, tu vais-te candidatar à liderança do partido, certo ? Mas depois não podíamos escolher uns de nós pra se candidatarem às eleições locais ? Não sei qual o poder que tem esse cargo, mas sempre mais poder :mrgreen: Candidatos às locais é que era... Eu alinho! O stock acabou, eu comprei logo 2 Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Num dia já somos a 4º maior empresa em Portudal. CMPT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Company » Number of Employees » Portugal No. Name Employees 1 Private Portuguese Falcon Portugal - Lisbon 33 2 TransUnited Portugal - Lisbon 24 3 LIDL Portugal - Lisbon 23 4 CMPT Gourmet Portugal - Ponta Delgada 20 Unleash Hell!!! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Candidatos às locais é que era... Eu alinho! O stock acabou, eu comprei logo 2 Temos de ver quantas pessoas alinham...e também temos de ver que estas eleições são locais, por isso depende da zona de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Claro. Por exemplo quem está sediado em Lisboa além de mim? maintenaince! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Claro. Por exemplo quem está sediado em Lisboa além de mim? Eu! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Não sei se hoje conseguirei meter mais para venda mas a ver vamos. O stock tá em 0 como podem ver na página da companhia. Expenditures Collected profit 0 Salaries 190 Salary Taxes 0 VAT Taxes 0 Currency Exchanges 0 Total 190 Income Sales 313.50 Currency Exchanges 0 Investments 100.00 VAT Taxes 0 Total 413.5 Balance +223.5 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 :lol: Eu gostava de ver a cara daqueles gajos, vai haver uma revolução no eRepublik, e tudo graças a nós, o presidente e os seus amiguinhos tavam lá tão bem sossegado e nós chegámos para lhes estragar os planos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Sediados no Porto ? Ponham o nick: evolution333 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Eu também estou... Fds, até mandamos aquilo abaixo! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Então quando forem as locais votamos em quem estiver lá nosso. Por exemplo em Lisboa votam em mim e assim sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Eu sou o único no Funchal :laugh: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Eu posso-me candidatar ao Porto, se ninguém se opor. Compartilhar este post Link para o post