Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 É para entrarem todos para o SDP (Social Democracia Portuguesa) No dia 10 votam todos em mim... Eu cheguei agora e não tenho tempo de ler tudo mas logo à noite passo por cá e actualizo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Afinal em que partido é para entrar? 1º post ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Maio 2008 1º post ;) Thank you very nice :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 O sistema de mensagens é que nunca mais fica operacional. Tenho 10 pessoas para contratar e isto nunca mais fica bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 se_nao, o que dizes a comprar a Housing agora? Nao existe uma unica companhia em portugal do genero. De certeza que eramos bem vindos por todos. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Calma joe. O Housing só se vai comprar depois de eu falar com o phusyon hoje à noite. Amanhã começamos a ver isso. btw as mensagens estão uma porra.... perdi montes delas! P.S.: O JornalManager já é o décimo... ;) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Eu acho que deviamos ter 30 pessoas na food e depois começávamos a ir para outros sectores... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Até porque se eu conseguir, vamos fazer uma coisa em grande! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Para os que começaram agora, está aqui isto: FMiThA61HKo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 descobri uma maneira de entrar sem fazer login. :lol: vou colocar o meu curriculum. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Se forem 30 para food restam pai 7 na housing :S Que por sua vez ta muito saturado. De qlqr maneira vou comecar a arranjar conhecidos e isso para termos pessoal dps. Smp posso ficar como GM do Housing ou mais alguem quer esse cargo? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 Temos é de começar a recrutar pessoal sem ser do forum, que daqui a nada isto atinge o pico Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Portugal em 5º :prayer: Cesario, não te dês ao presidente Se forem 30 para food restam pai 7 na housing :S Que por sua vez ta muito saturado. De qlqr maneira vou comecar a arranjar conhecidos e isso para termos pessoal dps. Smp posso ficar como GM do Housing ou mais alguem quer esse cargo? Tem calma, rapaz :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 já subscrevi o jornal, já fiz o currículo, já entrei para o Partido, já treinei, falta o se_não oferecer-me emprego. 8) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Joe, fica já assente que serás GM da Housing. Eu fico como GM da Gifts. P.S.: E não, não me venderei ao presidente claro! Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 já subscrevi o jornal, já fiz o currículo, já entrei para o Partido, já treinei, falta o se_não oferecer-me emprego. 8) falta o serviço de mensagens começar a trabalhar.. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 já subscrevi o jornal, já fiz o currículo, já entrei para o Partido, já treinei, falta o se_não oferecer-me emprego. 8) Assim que as mensagens voltarem a funcionar trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Joe, fica já assente que serás GM da Housing. Eu fico como GM da Gifts. P.S.: E não, não me venderei ao presidente claro! Ufff... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 para kek servem as armas? Para a guerra... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Maio 2008 Com e pessoal que temos aqui no fórum já devíamos era ter mais gente a trabalhar connosco, 20 pessoas parece-me pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 quanta comida é preciso por dia?, e quando?, não existe altura especifica?, ia agora comprar mas a única que tem à venda está a vender por 60. :o Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Maio 2008 quanta comida é preciso por dia?, e quando?, não existe altura especifica?, ia agora comprar mas a única que tem à venda está a vender por 60. :o Se só trabalhares e treinares são precisas 2 unidades. Ele come automaticamente todos os dias as 00.00. Não compres, espera pela nossa empresa ter stock para venda. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 Com e pessoal que temos aqui no fórum já devíamos era ter mais gente a trabalhar connosco, 20 pessoas parece-me pouco. Há 10 em espera que agora não podem entrar, porque as mensagens não funcionam. quanta comida é preciso por dia?, e quando?, não existe altura especifica?, ia agora comprar mas a única que tem à venda está a vender por 60. :o Se comprares na empresa em que trabalhas a comida rende 2 de "vida", como é isso que gastas diariamente em média (militar e trabalho) não há problema. Tu comes quando passa o dia. Espera que o se_nao ponha À venda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2008 espera que o se_nao meta à venda Compartilhar este post Link para o post