Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Temos de ter o monopólio de todas as áreas de comércio... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 então basta ir comprando duas unidades por dia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Facam ai uma lista daqueles que ainda nao teem emprego... Para ficarmos com uma nocao de quantos somos. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 então basta ir comprando duas unidades por dia, certo? Basta uma. Desde que já estejas a trabalhar na companhia e compres a ela. Aí a comida vale por dois. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 Facam ai uma lista daqueles que ainda nao teem emprego... Para ficarmos com uma nocao de quantos somos. boa ideia Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 Caros eAmigos, mudaram-me o nick para Joao Filipe e já faço login :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 Caros eAmigos, mudaram-me o nick para Joao Filipe e já faço login :mrgreen: também foste um menino, eu também fiz asneira de meter itens no nick e consigo entrar antes de eles me mudarem o nick. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 Eu também entrava antes lol Mas assim é muito mais prático :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Lista a entrar no cmpt gourmet: -Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Maio 2008 Ja somos pelo menos uns 30 e so estao 20 trbalhadores na CMPT... Eu estou na TransUnited a receber bem... irei sempre comprar bastantes produtos ao CMPT Gourmet de maneira a que o dinheiro não "apenas circule" aí dentro, que "entre" também... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Maio 2008 Podiam-me convidar para a CMPT Goumet ? O meu nick é Landô Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 Tenho um gift pra trocar com alguém ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Maio 2008 Quem precisar de convites, que me envie uma MP. Stryker, vou comprar um gift para ti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 Obrigado Stryker :carinhoso: Obrigado não, quero um gift... ou achavas que era de borla? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Sim isso percebi, mas qual é a utilidade? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2008 Sim isso percebi, mas qual é a utilidade? Aumentam o Wellness Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Ah!! ok... Alguém quer trocar Gifts? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Ontem comprei dois e distribui por pessoal do fórum... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 primeiro ainda tenho de arranjar trabalho :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Ontem comprei dois e distribui por pessoal do fórum... Como é que se envia? Compartilhar este post Link para o post