Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Eu reparei :- Já agora Cesário, sabes como obter mais convites? Só consegues mais convites se tiveres enviado os 5 convites normais e a "direcção" do eRepublik decidir dar mais convites a quem já os tiver esgotado. Já andei a ver alguns perfis e há gajos que já têm mais de 30 convites enviados... ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 Ah ok!! Isso quer dizer que os nossos convites dependem da boa-vontade dos administradores do eRepublik :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Maio 2008 Cesário envio-te os 5 gold que tenho, certo? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Cesário envio-te os 5 gold que tenho, certo? Como quiseres ;) Volto a perguntar, quem tem menos de 40% de wellness? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Maio 2008 eu não, tenho 47 mas podem mandar gifts que eu tenho 1 pra dar Antifa Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Eu mando gifts a quem precisar, mas não me mandem de volta, eu não preciso. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Maio 2008 Eu mando gifts a quem precisar, mas não me mandem de volta, eu não preciso. Manda-me ;) Nick : Toc Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Manda-me ;) Nick : Toc Tu tens 47 de wellness... eu estou a pedir a quem tenha abaixo de 40% ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Maio 2008 Tu tens 47 de wellness... eu estou a pedir a quem tenha abaixo de 40% ;) Ahhh pensava que estavas a mandar aos que tinham abaixo de 50... ;) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 11 Maio 2008 inacio 145 tenho 35 .. Envia-me sff Cesario... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 inacio 145 tenho 35 .. Envia-me sff Cesario... Ainda tens tão pouco... mas mesmo assim dos 7 que tinhas já é bom. Vou enviar-te uns dois ou três gifts, precisas mesmo de subir isso. EDIT: Castor como raio é que tinhas 6.90 de GOLD? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Maio 2008 Tenho 15 gifts, quem quiser trocar mande MP. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 inacio 145 tenho 35 .. Envia-me sff Cesario... Mandei-te um gift Q2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Maio 2008 eu tenho 40 de wellness Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Maio 2008 Eu tenho 43, portanto ainda tenho Wellness suficiente... Ninguém quer ser convidado? Quero ouro! Quero PTE! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 Working presence: 100% Sou um trabalhador exemplar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Maio 2008 Andamos a viver bem! 15 PTE? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Maio 2008 Quanto irei receber de PTE por ter enviado 10 GOLD? Quanto tempo demora receber o PTE do Nacional ePortugal? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Maio 2008 Quanto irei receber de PTE por ter enviado 10 GOLD? Quanto tempo demora receber o PTE do Nacional ePortugal? Nao mandes po ePortugal, manda po Cesário! Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 11 Maio 2008 Já me estou a registar qual das vias me aconselham a seguir? Económica, Politica ou Militar? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Maio 2008 Já me estou a registar qual das vias me aconselham a seguir? Económica, Politica ou Militar? Ser militar é quase obrigatório, serás contratado para uma equipa CMPT e para a política temos o Cesário como presidente do SDP. Lê o 1º post deste tópico na sua totalidade para mais informações Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 11 Maio 2008 Productivity: 5.60 = 2.1 (your skill) * 1.94 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.25 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Maio 2008 Nao mandes po ePortugal, manda po Cesário! Como o Cesário estava fora pensei que fosse mais rápido, mas pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 11 Maio 2008 A ver se compreendi algumas coisas. Já me juntei ao partido aqui do sitio onde o Cesário é presidente. Agora na questão do emprego, tou a pensar mandar o CV com a escolha dos hospitais mas não sei quanto de PTE deva pedir por dia, qual é o normal? Onde vejo a comida que tenho? Deve ser no Inventário mas não encontro isso Por enquanto acho que seja só estas as minhas duvidas. Comida de 4 estrelas a 10 PTE Comprei uma dessas fiz uma boa escolha? Compartilhar este post Link para o post