Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Mais umas duvidas, andei a ler e percebi que não fomos bem aceites pelo resto da "população" portuguesa. Essa situação já se resolveu certo? Actualmente já somos bem aceites e não precisamos de fazer um golpe de estado :mrgreen:

Li muito sobre um plano, que plano é esse? Há algum sitio onde o possa consultar?

Outra coisa se por acaso convidar amigos meus se der os nicks deles ingame também lhes dão trabalho? Eles não estão registados aqui sequer.

Se alguém quiser convites tenho para dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Ora bem:

Nada de especial. A França e a Itália entraram em guerra com a Suíça.

Eu ganhei as eleições com 90% dos votos... :lol:

Já vendemos as duas primeiras casas da CMPT Habitat. A CMPT Gourmet vai de vento em popa...

Assim, de repente, foi isto que se passou de mais notável... ;)

E 3000 dos 3150 gold nos cofres Espanhois foram roubados pelo ex-ministro.

Se os principais aliados dos Espanhois estao em guerra com a maior superpotencia do jogo e de momento nao teem Gold que lhes permita defender-se ate que podiamos considerar invadir a Espanha antes que os gringos nos ataquem..

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario na próxima vez tens que por mais casas..

Compartilhar este post

Link para o post
Mais umas duvidas, andei a ler e percebi que não fomos bem aceites pelo resto da "população" portuguesa. Essa situação já se resolveu certo? Actualmente já somos bem aceites e não precisamos de fazer um golpe de estado :mrgreen:

Li muito sobre um plano, que plano é esse? Há algum sitio onde o possa consultar?

Outra coisa se por acaso convidar amigos meus se der os nicks deles ingame também lhes dão trabalho? Eles não estão registados aqui sequer.

Se alguém quiser convites tenho para dar.

Agora já somos bem aceites :mrgreen:

Quanto ao plano, é basicamente um acordo de salários e preços de venda dos produtos, podes consultar aqui: http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=3&t=488

Se tiveres amigos no jogo, podes deixar aqui os nicks deles que eu convido-os para as empresas CMPT. ;)

E 3000 dos 3150 gold nos cofres Espanhois foram roubados pelo ex-ministro.

Se os principais aliados dos Espanhois estao em guerra com a maior superpotencia do jogo e de momento nao teem Gold que lhes permita defender-se ate que podiamos considerar invadir a Espanha antes que os gringos nos ataquem..

Tinha-me esquecido dessa parte ;)

Quanto a atacarmos os "gringos", referes-te aos 'amaricanos'? Neste momento podíamos atacar Espanha e isso até foi falado mas pelo que percebi não temos Comandos e Esquadrões suficientemente bem treinados e organizados para fazer isso. Ah, e não há tickets suficientes para mobilizarmos essa gente toda. Pelo menos por enquanto ;)

P.S.: Leiam a imprensa espanhola destes últimos dias... é de partir o coco a rir :lol:

Cesario na próxima vez tens que por mais casas..

A empresa só produziu aquelas duas... ;)

Já agora... como tinhas 6,90 de GOLD? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao plano, é basicamente um acordo de salários e preços de venda dos produtos, podes consultar aqui: http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=3&t=488

Se tiveres amigos no jogo, podes deixar aqui os nicks deles que eu convido-os para as empresas CMPT. ;)

Quanto a atacarmos os "gringos", referes-te aos 'amaricanos'? Neste momento podíamos atacar Espanha e isso até foi falado mas pelo que percebi não temos Comandos e Esquadrões suficientemente bem treinados e organizados para fazer isso. Ah, e não há tickets suficientes para mobilizarmos essa gente toda. Pelo menos por enquanto ;)

P.S.: Leiam a imprensa espanhola destes últimos dias... é de partir o coco a rir :lol:

Como? Os 0.10 que perdi foram numa experiência de troca para ver se as contas que estava a fazer eram certas, nem reparei que apareciam lá os valores que davam... O resto, com algum comprei wellness :grin: para produzir mais e já tinha trocado antes algum no banco de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Refiro-me aos nossos queridos vizinhos que estavam impacientes para nos atacar.

Acho que seria benefico para nos aproveitarmos toda esta situacao e aliar-nos por exemplo aos Suecos e aos Ingleses assim numas negociacoes rapidas para fazermos um ataque supresa a Espanha e fazer a tal "Uniao Iberica" que eles tanto queriam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem:

4 eixos existentes no jogo

1 - USA + Brasil + México + Argentina + Venezuela + Reino Unido + Polónia + Japão + Irlanda + Paquistão

Reino Unido invadiu Bélgica

Japão invadiu Coreia do Sul

Paquistão invadiu Índia e está a invadir a China

USA tentaram invadir Canadá, sendo impedidos pela Aliança mediterrânica e pela Aliança do Norte

2 - Suécia + Noruega + Reino Unido + Argentina + Suíça (por conveniência actual)

Noruega e Suécia invadiram Finlândia, Rússia, Dinamarca, Alemanha (praticamente)

Reino Unido invadiu Bélgica

3 - Indonésia + Roménia + Alemanha + Polónia + Bulgaria + Turquia + Japão + África do Sul + Paquistão + Tailândia + República Checa

República Checa invadiu Eslováquia (reunificação)

Japão invadiu Coreia do Sul

Turquia invadiu Israel

Indonésia invadiu Austrália

Paquistão invadiu Índia e está a invadir a China

4 - Portugal + França + Hungria + Espanha + Holanda + Austria

Compartilhar este post

Link para o post

a Suécia e a Indonésia se se juntassem conseguiam juntas dominar o mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Onde e que fica a Italia no meio disto tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde e que fica a Italia no meio disto tudo?

No rebordo da Pizza que é a política internacional... :lol:

Pelo que me deram a entender são uns lambe-botas dos franceses...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me sabe dizer o que é ser Mayor?

Ser poeta é ser mais alto, é ser Mayor

Do que os homens! Morder como quem beija!

É ser mendigo e dar como quem seja

Rei do Reino de Áquem e de Além Dor!

:mellow:

(agora a sério...não faço ideia)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Presidente da Camera.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Ser poeta é ser mais alto, é ser Mayor

Do que os homens! Morder como quem beija!

É ser mendigo e dar como quem seja

Rei do Reino de Áquem e de Além Dor!

:mellow:

(agora a sério...não faço ideia)

:lol: :lol:

Bom dia, eu ia trabalhar mas o dia ainda nao acabou, tenho de esperar até as 14h15 que é quando chego a casa da escola :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um aumento, já tenho skill de 2.00, se não, há greve :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Quero um aumento, já tenho skill de 2.00, se não, há greve :cadeirada:

Aumentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qt e q e preciso pa fazer um gift? Se nao dispendesse mt gente do CMPT Gourmet e do CMPT Habitat podia-se abrir uma empresa de gifts. Sao um bem escasso!!!

Que acham?

ps: sei q ja s falou nisto aqui, mas nunca encontro gifts

Compartilhar este post

Link para o post

Empreguem ai o Tino de Rans e o nunecas que são amigos meus.

Cesario vou-te doar gold. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...