lance7 Publicado 12 Maio 2008 Desculpa, mas eu mandei-te duas mensagens logo a seguir ao despedimento. Como tu tinhas aumentado a skill para dois, ia aumentar-te o salário, mas como o se_nao sabe o botão do despedir e do aumentar salário estão mesmo juntos e eu ao carregar enganei-me. Rectifiquei logo o erro, mandando-te a seguir o convite de novo. Já fui ver na caixa de saída e está lá o convite. ;) Mais uma vez desculpa... ...mas eu ainda nao recebi nenhum convite, talvez tenhas mandado para a pessoa errada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Já davam um aumento no CMPT Habitat a quem tem 2 de skill... O que é que eu tenho a ver com isso? Nem acesso à conta CMPT Holding tenho ;) Carlos Gouveia Tens mais gifts de Q2? Sim! Nick? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Maio 2008 O que é que eu tenho a ver com isso? Nem acesso à conta CMPT Holding tenho ;) Sim! Nick? ainda queres o gift????????? joaofcb Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Enviado dominator EDIT: é só o E-Republik deixar... EDIT2: You gave one gift of Q2 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Comida Q1 a 1PTE Esteve durante o dia todo, a CMPT Gourmet já dá comer a toda a gente! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Maio 2008 comida Q1 à venda por 0.40 por parte da Nova Prospekt do Paquistão. :s Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 12 Maio 2008 comida Q1 à venda por 0.40 por parte da Nova Prospekt do Paquistão. :s Esses paquistaneses, estupidos. 1 PTE = 0.38 PKR O que é que eles esperam ganhar com isto ? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 comida Q1 à venda por 0.40 por parte da Nova Prospekt do Paquistão. :s Ainda bem... assim todos os portugueses comem... EDIT: Como é que mudo de zona, exemplo, estou em Lisboa queria ir para Coimbra, como vou? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Maio 2008 Ainda bem... assim todos os portugueses comem... EDIT: Como é que mudo de zona, exemplo, estou em Lisboa queria ir para Coimbra, como vou? Tens que comprar um Moving Ticket Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 Tens que comprar um Moving Ticket Eu tenho Quero ir para Evora para me candidatar a mayor lá... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2008 Prefiro passar fome a comer comida desses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Maio 2008 Eu tenho Quero ir para Evora para me candidatar a mayor lá... 1.Então agora vais a Society ( na barra horizaontal em cima) e carregas na cidade onde estás( penúltima opção ) 2. Depois escolhes Portugal( já aparece seleccionado ) E em baixo a cidade. Ou então vais ao teu perfil e em baixo da Imagem diz lá Change Location e segues o passo 2 :happy: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 Pessoal, ninguém se opoe ao facto de eu concorrer a mayor de Evora? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Maio 2008 Pessoal, ninguém se opoe ao facto de eu concorrer a mayor de Evora? Lol!! Já fizeste o "recenseamento"? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 Lol!! Já fizeste o "recenseamento"? Acho não, explica lá... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 lance qual é o teu nick ingame? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Jrusso Viciado™ joaofcb Isacson PZM Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 evolution333 Nuks inacio145 lance11700 Coimbra Stelfie D. Afonso Henriques Funchal Osnofa Évora soulindo Adiciona aqui o teu nome na cidade onde estiveres. Julgo que depois o Cesário escolhe, julgo eu. Cesário o nick do lance: lance11700 Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 12 Maio 2008 lance qual é o teu nick ingame? lance11700 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Acabei mesmo agora de te enviar convite. P.S.: Lancei 30 unidades de food à venda por 0.30 pte para concorrer com a empresa paquistanesa. Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 12 Maio 2008 Acabei mesmo agora de te enviar convite. Já recebi. Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2008 Paquistaneses do crl, vão chatear a Indonésia... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Já recebi. Obrigado :D Afinal tinha-te enviado a mensagem a dizer que me tinha enganado mas não tinha efectuado o convite, propriamente dito. ;) Compartilhar este post Link para o post