Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Como se vota? Ainda não votei no Tugax..

só se fores pobrezinho, se fores rico não.

Isso é UnReal.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como se vota? Ainda não votei no Tugax..

Vais ao Partido, depois diz lá Local Elections Today a vermelho. Carregas e depois vai a Vote e seleccionas-me e votas, e já está.

Agora só ganho com um grande milagre.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguns de vocês vao ficar gratos por nao ganharem, toda a gente diz que ser mayor por enquanto é uma seca tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que alguns de vocês vao ficar gratos por nao ganharem, toda a gente diz que ser mayor por enquanto é uma seca tremenda.

Tenho ouvido que sim :mrgreen:

Ganho para a próxima xD

Um mayor faz pouca coisa, julgo que só mexe nos impostos e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma seca ou não se faz nada?

Compartilhar este post

Link para o post

14 votos de vantagem... vai ser até ao último minuto !!! :espanto:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É uma seca ou não se faz nada?

Os únicos poderes que os mayors têm é sobre os taxes regionais. mais nada, não podem sair do pais nem da região etc...

Compartilhar este post

Link para o post

spuds

És o Alister certo?

Eu tive a ver a tua última noticia por causa de só haver 2 clikes e estive a ver aquilo das "profissões" e como é que me inscrevo ao Comité Social se o Phusion9 demitiu-se?

:mellow:

12:16 President CesarioDalta has resigned from Social Democracia Portuguesa party party.

Visto a possibilidade de ganhar as proximas eleiçoes gerais, eu DomiBoss pedi o lugar de presidente do SDP ao CesarioDalta que vai sair do jogo.

Meus caros militantes, estou aqui para tornar Portugal numa SuperPotencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ya sou.

Falas comigo, vou ser eu o próximo presidente durante pelo menos os proximos 10 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya sou.

Falas comigo, vou ser eu o próximo presidente durante pelo menos os proximos 10 dias.

Mando-te mensagem para o jogo?

Podias explicar melhor isso do Comité?

Compartilhar este post

Link para o post
CesarioDalta que vai sair do jogo.

??

Está um comunicado no SDP.

Compartilhar este post

Link para o post

Comité Social

O comité social é liderado pelo Ministro de Casos Sociais e Emprego e é composto pelos responsáveis pelos diversos programas sociais e de emprego.

Este comité tem como principal objectivo integrar os cidadãos portugueses na comunidade, desenvolver técnicas de aumentar a população nacional não só em quantidade como em qualidade de participação no eRepublik e também incentivar a imigração. Deverá lutar contra o desemprego e a inactividade. São incluidos todos os projectos de cariz extra-eRepublik ou organizações de entretenimento, etc.

Participar no Comité Social

Para participar os interessados com uma ideia, organização, etc no Comité Social que tenha como objectivo um dos do Comité Social deverão enviar uma mensagem ao Ministro de Casos Sociais e Emprego a descrever o programa, organização ou sistema para que seja após discutida e seleccionada pelo Ministro de Casos Sociais e Emprego ser apoiada pelo governo.

(enquanto não for nomeado um Ministro este cargo é do Presidente da República)

Ministro de Casos Sociais e Emprego [?]

Salário semanal em PTE atribuído pelo SGO.

Incentiva a criação de organizações como eLotarias e a criação de programas ou sistemas para integração de novos cidadãos.

Deverá também fazer esforços de internacionalização do país.

Poderá iniciar campanhas de para o aumento da imigração em países alvo, por exemplo, Brasil.

Responsável pelo combate ao desemprego através de inúmeras formas e ainda participará em conjunto com o Comité Económico na distribuição assertada de trabalhadores pelos diferentes sectores.

Monitoriza o nível de satisfação dos cidadãos e certifica-se que este mantêm-se elevado.

Nomeado pelo Presidente da República.

Sistema de Mentores

Com este programa pretende-se que os novos cidadãos do eRepublik se sintam motivados para continuar no jogo. Deste modo, evitar-se-á o abandono precoce do jogo.

Os mentores deverão realizar as seguintes tarefas.

Dar as boas-vindas a novos cidadãos do eRepublik;

Enviar aos mesmos um guia com indicações básicas relativas ao jogo;

Dar a conhecer o fórum http://www.erepublikpt.com ;

Conceder um subsídio de 75PTE a novos cidadãos que se registarem no fórum;

Ajudar os cidadãos na busca do seu primeiro emprego;

Sensibilizar para a necessidade do treino militar diário;

Esclarecer qualquer dúvida que possa existir em relação ao funcionamento do jogo.

Responsável pelo Sistema de Mentores [?]

Lista de Mentores

n/a

Candidatar a responsável pelo sistema de Mentores ou ser Mentor

Sindicato dos Trabalhadores [woooo]

user_250532.jpg

O Sindicato dos trabalhadores tem como objectivo unir todos os trabalhadores de modo a pressionar o governo em caso de serem criadas medidas negativas para o proletariado. Todos os interessados deverão adicionar o Sindicato como amigo e subscrever o jornal do Sindicato dos Trabalhadores.

eLotaria [rikardo_92]

user_163332.jpg

Site da eLotaria

Na eLotaria de Portugal podem ser feitas apostas em PTE e tentar a sorte no eRepublik. Os vencedores e informações sobre a eLotaria são actualizadas no jornal infoLotariaPT.

Compartilhar este post

Link para o post
)

Ministro de Casos Sociais e Emprego [?]

Salário semanal em PTE atribuído pelo SGO.

Incentiva a criação de organizações como eLotarias e a criação de programas ou sistemas para integração de novos cidadãos.

Deverá também fazer esforços de internacionalização do país.

Poderá iniciar campanhas de para o aumento da imigração em países alvo, por exemplo, Brasil.

Responsável pelo combate ao desemprego através de inúmeras formas e ainda participará em conjunto com o Comité Económico na distribuição assertada de trabalhadores pelos diferentes sectores.

Monitoriza o nível de satisfação dos cidadãos e certifica-se que este mantêm-se elevado.

Nomeado pelo Presidente da República.

Eu até concorria a Ministro mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa que mais precisamos agora é dedicação e também é essencial serem pessoas activas no forum do erepublikpt.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal:

Há algum tempo atrás (como alguns de vocês se devem lembrar) estive inactivo no fórum porque fui para Londres estagiar numa empresa, em parceria com a Oxford University.

Durante quase todo o Verão estive em Londres as estagiar e gostei bastante da temporada que lá passei. Voltei para Portugal, continuando com os meus projectos na área de informática e tudo estava a correr normalmente, até cerca de duas semanas atrás.

Recebi um email da empresa onde estive a estagiar, em que patentearam a vontade em me ter como membro efectivo da empresa, tendo que para isso transformar a minha vida completamente.

Basicamente é isto:

- A remuneração é algo a que não posso virar os olhos (quase 5 vezes mais do que recebo cá em Portugal).

- As perspectivas de futuro são excelentes. Tenho casa à minha espera e gente que entretanto conheci lá.

- Quanto à carreira, tenho grande oportunidade de ascender a altos cargos derivado da minha grande apetência para o trabalho que vou executar.

- É uma experiência de uma vida.

Desde que recebi a proposta que tenho estado a ponderar sobre o que havia de fazer, mas ontem numa conversa com a minha namorada (que entretanto passou a ex, devido a esta situação) decidi que o mais acertado a fazer era aceitar.

Gostei bastante do tempo que passei aqui, fiz amigos, conheci gente boa, que vai (certamente) singrar na vida, presenciei momentos únicos que me fizeram feliz. Este fórum foi mais que um site da internet. Foi um sítio onde pude expressar o que sentia, vivia, pensava. Foi um espaço em que a realização pessoal se sobrepôs à necessidade.

Gostava de agradecer a certas pessoas que nestes tempos me marcaram.

Leandro7 - pela excelência de pessoa que descobri que eras. Sorte para tudo!

Kaká - por ter conhecido quem realmente eras. Desejo-te tudo de bom.

Silvares - admin que se revelou uma pessoa muito afável.

Tiago Moreira - mais uma pessoa 5 estrelas que de certeza vai singrar na vida.

Famaboys - Um puto espectacular, sempre pronto a ajudar e a falar.

DUXXI - um sportinguista que se mostrou um espectacular indivíduo.

13th - mais outro que vai singrar na vida e que tem a cabeça no sítio.

Pessoal do Jornal Manager - pela grande disponibilidade, presença, amizade, etc...

Membros do clã benfiquista (antes da saída em massa) - conversas, ideias, sentimentos, tudo....

Mais recentemente, pessoal que jogava no eRepublik, belos dias passados...

Ao BMF e ao Velhote - Vou ter saudades destes dois camaradas!

Citytrash - outro bom rapaz que sempre se mostrou pronto a ajudar.

E mais pessoas... que não posso estar a enumerar infindavelmente.

Muito provavelmente, deixarei Portugal na quinta-feira, e por isso quero deixar um abraço sentido a todos vocês. Não se deixem envolver em tricas sem sentido. Não se percam em trivialidades sem nexo. Divirtam-se. Façam deste fórum um motivo de orgulho para todos nós.

Eu voltarei. Seja em Inglaterra, ou em Portugal. Voltarei para vos dar um abraço e para saber como está tudo a correr.

Tenho pena de sair, mas sinto que deixei a minha marca e por isso esta minha partida será recordada em tempos vindouros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, podem confiar no Spuds (aka Alister) como confiavam em mim.

Ele vai aparecer aqui mais do que o normal para suprir a minha falta.

Desejo-vos tudo de bom. Abraços fortes! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Enviados ;)

:lol: recebidos 8)

Pessoal, podem confiar no Spuds (aka Alister) como confiavam em mim.

Ele vai aparecer aqui mais do que o normal para suprir a minha falta.

Desejo-vos tudo de bom. Abraços fortes! ;)

:| Tenho muita pena teres de abandonar o fórum e o jogo e fico contente por ti por conseguires ter melhores condições de tudo.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem ingressar no PDA estão mais que a vontade, eu como presidente não me vou afastar do trabalho que já tínhamos estado a fazer vou simplesmente dar continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...