DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Dá para votar noutro candidato sem ser do nosso partido? ya Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 23 Maio 2008 Eu quero ver um mebro do CMPT a presidente de Portugal 8) Actualizei os salarios na Habitat... vou agora para o Gourmet. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Parece-me que andamos um pouco à toa sobre as eleições para a presidência, temos que resolver este problema. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 23 Maio 2008 E com orgulho que digo que a CMPT Gourmet ja vendeu mais de 80 unidades de Food Q1 fora de Portugal. Em Portugal o numero ja passa dos 2500. Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Eu quero ver um mebro do CMPT a presidente de Portugal 8) Actualizei os salarios na Habitat... vou agora para o Gourmet. eu sou! Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 23 Maio 2008 eu sou! Registar no proprio dia para vir ao forum fazer campanha eleitoral nao conta :mrgreen: Todos os salarios estao actualizados agora. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Maio 2008 Registar no proprio dia para vir ao forum fazer campanha eleitoral nao conta :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Maio 2008 Quem troca 2 giflts Q1? Se quiseres mando-te. Tenho a wellness a 98 por isso não preciso. EDIT: > 2 Gifts de Q2 :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Bgd :fixe: Já trabalhaste hoje? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Maio 2008 Já trabalhaste hoje? Já. Porquê? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Porque se não tivesses trabalhado mandava-te os gifts. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Fui trabalhar: Productivity: 10.04 = 3 (your skill) * 2.72 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.23 (company employees no. influence) :) Já vi que me aumentaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 23 Maio 2008 Fui trabalhar: :) Já vi que me aumentaram :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Maio 2008 Estive aqui a ver e acho que podíamos considerar um aumento de qualidade para Q2. E digo isto porquê? Porque neste momento apenas temos um trabalhador com skill menor que 2, e se melhorássemos para Q2 as vendas iriam voltar a aumentar e assim ajudávamos a melhorar o nivel de vida em Portugal. E ainda para mais se mantivessemos a elevada produção podiamos expandir bastante ( e é mesmo bastante ) os nossos horinzontes no estrangeiro, poiis a nivel mundial a comida Q1 parece ter oferta suficiente mas em vários países ainda escasseiam comidas de qualidades superiores. Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Registar no proprio dia para vir ao forum fazer campanha eleitoral nao conta :mrgreen: Todos os salarios estao actualizados agora. eu já via o forum CMPT mas nunca me tinha registado! Estive aqui a ver e acho que podíamos considerar um aumento de qualidade para Q2. E digo isto porquê? Porque neste momento apenas temos um trabalhador com skill menor que 2, e se melhorássemos para Q2 as vendas iriam voltar a aumentar e assim ajudávamos a melhorar o nivel de vida em Portugal. E ainda para mais se mantivessemos a elevada produção podiamos expandir bastante ( e é mesmo bastante ) os nossos horinzontes no estrangeiro, poiis a nivel mundial a comida Q1 parece ter oferta suficiente mas em vários países ainda escasseiam comidas de qualidades superiores. é perguntar ao Alister... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Maio 2008 I'm back! DomiBoss be welcome Já trabalhei e treinei Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 quem quiser acesso ao forum privado do SDP no erepublikpt, poste aqui o seu nick no forum erepublikpt. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Também sou da mesma opinião se_nao, com a produção a q1 tem ficado comida durante bastante tempo no mercado, com o aumento de qualidade a quantidade desce o que causará um maior escoamento do produto e mais competitividade à empresa. Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Também sou da mesma opinião se_nao, com a produção a q1 tem ficado comida durante bastante tempo no mercado, com o aumento de qualidade a quantidade desce o que causará um maior escoamento do produto e mais competitividade à empresa. primeiro vendam todo o stock que tem e depois sim evoluam porque se evoluirem para Q2 e tiverem stock quando evoluir o sotck desaparecerá. Dica de velhinho no erepublik :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Esse vai ser um problema, "despachar" as quantidades astronómicas que se produz Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Esse vai ser um problema, "despachar" as quantidades astronómicas que se produz é escoar a produção para mercados estrangeiros. quem quiser melhorar a skill em gifts e hospitals, diga-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 quem quiser acesso ao forum privado do SDP no erepublikpt, poste aqui o seu nick no forum erepublikpt. Dpitz :) Compartilhar este post Link para o post