Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Guest .Joe

Eu quero ver um mebro do CMPT a presidente de Portugal 8)

Actualizei os salarios na Habitat... vou agora para o Gourmet.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que andamos um pouco à toa sobre as eleições para a presidência, temos que resolver este problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

E com orgulho que digo que a CMPT Gourmet ja vendeu mais de 80 unidades de Food Q1 fora de Portugal.

Em Portugal o numero ja passa dos 2500.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero ver um mebro do CMPT a presidente de Portugal 8)

Actualizei os salarios na Habitat... vou agora para o Gourmet.

eu sou!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
eu sou!

Registar no proprio dia para vir ao forum fazer campanha eleitoral nao conta :mrgreen:

Todos os salarios estao actualizados agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Registar no proprio dia para vir ao forum fazer campanha eleitoral nao conta :mrgreen:

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem troca 2 giflts Q1?

Se quiseres mando-te. Tenho a wellness a 98 por isso não preciso.

EDIT:

> 2 Gifts de Q2

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Já trabalhaste hoje?

Já.

Porquê?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Fui trabalhar:

Productivity: 10.04 = 3 (your skill) * 2.72 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.23 (company employees no. influence)

:) Já vi que me aumentaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui trabalhar:

:) Já vi que me aumentaram :mrgreen:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a ver e acho que podíamos considerar um aumento de qualidade para Q2. E digo isto porquê?

Porque neste momento apenas temos um trabalhador com skill menor que 2, e se melhorássemos para Q2 as vendas iriam voltar a aumentar e assim ajudávamos a melhorar o nivel de vida em Portugal. E ainda para mais se mantivessemos a elevada produção podiamos expandir bastante ( e é mesmo bastante ) os nossos horinzontes no estrangeiro, poiis a nivel mundial a comida Q1 parece ter oferta suficiente mas em vários países ainda escasseiam comidas de qualidades superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os salarios estao actualizados agora.

eu já via o forum CMPT mas nunca me tinha registado!

Estive aqui a ver e acho que podíamos considerar um aumento de qualidade para Q2. E digo isto porquê?

Porque neste momento apenas temos um trabalhador com skill menor que 2, e se melhorássemos para Q2 as vendas iriam voltar a aumentar e assim ajudávamos a melhorar o nivel de vida em Portugal. E ainda para mais se mantivessemos a elevada produção podiamos expandir bastante ( e é mesmo bastante ) os nossos horinzontes no estrangeiro, poiis a nivel mundial a comida Q1 parece ter oferta suficiente mas em vários países ainda escasseiam comidas de qualidades superiores.

é perguntar ao Alister...

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser acesso ao forum privado do SDP no erepublikpt, poste aqui o seu nick no forum erepublikpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da mesma opinião se_nao, com a produção a q1 tem ficado comida durante bastante tempo no mercado, com o aumento de qualidade a quantidade desce o que causará um maior escoamento do produto e mais competitividade à empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Também sou da mesma opinião se_nao, com a produção a q1 tem ficado comida durante bastante tempo no mercado, com o aumento de qualidade a quantidade desce o que causará um maior escoamento do produto e mais competitividade à empresa.

primeiro vendam todo o stock que tem e depois sim evoluam porque se evoluirem para Q2 e tiverem stock quando evoluir o sotck desaparecerá.

Dica de velhinho no erepublik :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser um problema, "despachar" as quantidades astronómicas que se produz

Compartilhar este post

Link para o post
Esse vai ser um problema, "despachar" as quantidades astronómicas que se produz

é escoar a produção para mercados estrangeiros.

quem quiser melhorar a skill em gifts e hospitals, diga-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
quem quiser acesso ao forum privado do SDP no erepublikpt, poste aqui o seu nick no forum erepublikpt.

Dpitz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...