Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Convite enviado!

Pessoal, tenho uma dúvida. se eu for para outro país, perco o dinheiro e os itens que tenho actualmente? E a casa? Obrigado

Recebido, muito obrigado :) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

há empresas de food a praticar preços mais baixos que osnossos. 2.98 PTE por Q2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Btw, actualizei o salário de toda a gente.

O meu não actualizaste, tenho 4.03 e Skill e recebo 25PTE ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento basta apenas teres a casa.

:fake: Não tinha comida e baixei de 98 para 93!

Compartilhar este post

Link para o post
:fake: Não tinha comida e baixei de 98 para 93!

Mas isso é por causa de um bug que anda por aí que baralha as contas do wellness.

---------

Bem malta, vou para a sagres e só volto no domingo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Criamos o texto generico de introdução ao erepublik, é um texto ja formatado em bbcode para ajudar as pessoas a divulgarem o jogo por vários fóruns, sena como acho que foste tu que criaste esta thread pedia-te que se possível metesses este texto na primeira pagina, e aos demais que conhecem outros foruns que os frequentam ou têm registo que espalhem este texto, é so quotar o que eu vou escrever em baixo criar uma nova thread e ta andar, vocês acabam por ganhar gold do pessoal que pedir convites etc...

92236111ib9.png

1- Introdução ao Jogo (eRepublik)

Erepublik é um é um simulador da vida real, e embora ainda esteja longe de ser um jogo perfeito, este jogo é considerado por mais de 90% dos seus citizens um dos jogos com mais potencial para se tornar num dos melhores jogos onlines de sempre! Neste momento o Erepublik conta com 44 países. No Erepublik podes ser várias coisas, desde político (já te imaginaste a ser presidente da republica? É verdade, aqui podes ser, tal como também podes ser ministro, ou presidente de uma câmara, entre muitas outras coisas), jornalista, soldado, GM (general manager, tens a tua própria empresa), podes viajar, podes ser tantas mas tantas coisas que às vezes nem sabes por onde começar. Aqui, tal como na vida real, tens que sobreviver, como tal, tens que trabalhar e ganhar o teu dinheiro (PTE) e ir comprando mantimentos (comida). Como podem constatar, o jogo começou muito pobre, e basicamente foram os seus user’s que tiveram ideias e foram desenvolvendo os seus países, e é isso que torna o jogo tão espectacular. Para mais informações basta ler o resto deste artigo, e no final se tiverem alguma dúvida, não existem em perguntar.

2- Introdução ao Fórum PT (Fórum)

Este é o principal fórum português do Erepublik. Ele é composto por varias áreas (como por exemplo a praça pública, a economia, a política, as forças armadas, entre muitas outras) onde todos têm direito a dar a sua opinião. Neste Fórum tudo é discutido, desde à economia até às alianças… Para se ter acesso ao fórum é necessário Registo. Também é a partir do fórum que a vertente diplomática do jogo se expande em larga escala, existem todo o género de posições desde embaixadores a ministros da defesa e economia.

3- Constituição ePortuguesa (Aqui)

4- Governo ePortuguês (Aqui)

5- Sistema de Classificação e Salários Governamentais (Aqui)

6- Industria ePortuguesa (Aqui)

7 Plano Sieg Alho (Aqui)

8- Sistema de Convites:

Cada pessoa começa com 5 convites (cada convite = 5 de gold), e ao longo do jogo os administradores irão dar mais convites às pessoas. Ou seja, não é possível registar no jogo sem ser através de convites.

9- Portugal no Panorama internacional

Neste momento Portugal tem uma posição uma bocado humilde, somos constituidos por 480 cidadãos, enquanto pais mais populoso Espanha é constituido por cerca de 2300, em termos militares pertencemos a Aliança Mediterrânea constituida por Portugal, França, Espanha, Itália, Holanda, Hungria, Áustria e Canada. Em termos económicos temos o 6º país mais rico do mundo com 5000 Gold nos cofres, em termos militares temos um grupo de tropas moveis os Comandos, que ja participaram na maioria das guerras que aconteceram até a data e são das forças militares mais experientes do mundo.

10- Sistema de Mentores (Aqui)

Não querendo estar a mentir, nós pretendemos organizar um sistema de mentores, mas à falta de tempo ainda não foi possível, mas não tardará muito até estar concluído. No entanto existem pessoas experientes no jogo que estarão com certeza à sua disposição para vos ajudar no que for preciso.

11- Os teus Primeiros passos no Erepublik

Tornar-se soldado (Painel militar -> become a soldier);

Fazer o treino do dia, a tua força (strength) irá aumentar para 1.20;

Tornar-se militante de um partido, escolher o que mais de adequa às suas ideologias;

Encontrar um emprego - publica o teu CV (Painel Económico->"Find a job");

Se não te responderem logo, tenta passadas algumas horas (4h ou 5h) ou tenta noutra área. Podes também contactar os GM (general manager’s) das empresas e pedir emprego;

Trabalhar na empresa onde foste contratado (Painel Económico ->Painel da empresa -> "Work"). a tua qualidade de trabalho irá aumentar para 1.20;

Inscrever-se no Fórum PT, (Fórum).

NOTAS IMPORTANTES-

@Nunca trocar ouro por valores muito elevados da tua moeda local. Se quiseres ouro, assegura-te que o pagas pelo preço menor.

@Treinar e trabalhar TODOS OS DIAS

@Ter em atenção os stocks de comida (food) que tens, para que não passes fome (Painel Sociedade -> My Profile ). Tentar, claro, comprar pelo menor preço.

@Tomar atenção às mensagens pessoais recebidas e ler as mensagens do partido, locais e do governo.

@Ler as noticias Diárias ( Portugal -> Media -> Depois estão lá todos os artigos, dos mais recente para o mais velho)

Um pedido :

A razão pela qual o e-republik é algo importante é pelo facto de ser um escape a nossa realidade como país, da qual não podemos escapar, mas o e-erepublik é uma oportunidade de vingarmos em algo, de mostrar ao mundo que apesar de o Portugal real ser mal dirigido este é perfeito, é um sitio onde toda a gente tem voz, aceitamos sempre criticas desde que sejam construtivas, estamos sempre abertos a novas sugestões e acima de tudo trabalhamos para o bem colectivo, trabalhamos para um Portugal maior e para um Portugal potência mundial. Por isso queremos que tu faças parte deste Portugal, queremos que nos ajudes a construir o Quinto Império....

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, o banner poderá atrair mais os que se identificam com o comunismo e afastar os outros, o que é mal visto que são a maioria.

mas Osfano, não tens voto na matéria visto que te deixaste morrer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo comunista!

Foste o primeiro a dar me emprego no jogo :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

JMpro, este Osnofa não é esse. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
JMpro, este Osnofa não é esse. :compinchas:

ah Bolas :mrgreen: :cadeirada: :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas visto ser-mos um estado abertamente comunista mais vale assumi-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem és no jogo Kaz? :biggrin:

no jogo sou também o Kaz. :mrgreen:

eu por enquanto não queria entrar para soldado (no futuro quem sabe), mas se algum dia Portugal for atacado estou obviamente disponível para entrar e ajudar, até porque tenho treinado todos os dias, isto pode-se entrar para soldado quando se quiser, certo? (desde que se cumpram as obrigações pedidas obviamente)

Compartilhar este post

Link para o post
no jogo sou também o Kaz. :mrgreen:

eu por enquanto não queria entrar para soldado (no futuro quem sabe), mas se algum dia Portugal for atacado estou obviamente disponível para entrar e ajudar, até porque tenho treinado todos os dias, isto pode-se entrar para soldado quando se quiser, certo? (desde que se cumpram as obrigações pedidas obviamente)

yah podes.... tb podes entrar pos comandos, que são tropas que viajam para fora, para guerras dos nossos aliados com o objectivo de os ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gajo deve estar a fazer greve de fome :lol:, tenho comida q4 e hoje ainda não comeu.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não comeu também, é um bug que acontece de vez em quando, já é a 2ª vez que me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...