Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 daqui a 23horas invadimos "The Southeast" Eu já me juntei aos atacantes! E vocês? Eles têm 150% de bónus de defesa. Soube agora que não é para atacar "The Southeast". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2008 OK! Quando iniciei o Republick tava com a Wellness a 10%! Tive que ir para o hospital e agora já tá a 50%! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2008 So mais 162 mexicanos e eu lutava. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 25 Agosto 2008 Eu até que me alistava mas só tenho 2.20 de strength e tenho a welness a 47 :S Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 25 Agosto 2008 os mexicanos tão a ganhar na batalha por the southeast pelo menos contra portugal... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 os mexicanos tão a ganhar na batalha por the southeast pelo menos contra portugal... Não é para atacar southeast por agora. Estejam com atenção aos comunicados. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Agosto 2008 Ainda é preciso dinheiro/gold para a CMPT Holding? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 26 Agosto 2008 Ainda é preciso dinheiro/gold para a CMPT Holding? Não. Agora a CMPT Habitat está a andar sobre rodas, como podem ver pelos aumentos que foram dados. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Agosto 2008 Eu reparei no meu aumento :biggrin: Logo que seja preciso é só dizer. Já vi que se conseguiu a licença para os States :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2008 Pessoal das Empresas CMPT: Onde tão a precisar de Pessoal para trabalhar? em Portugal ou na Suécia? Digam qualquer coisa e depois avancem com uma proposta de trabalho se não for incómodo! ;) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 26 Agosto 2008 Eu pus aquilo de ir de férias . Ele vai trabalhar e treinar? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Agosto 2008 Eu pus aquilo de ir de férias . Ele vai trabalhar e treinar? Acho que não, se não toda a gente fazia isso. Não deves é perder a Wellness. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2008 Eu pus aquilo de ir de férias . Ele vai trabalhar e treinar? Go on Holiday When you enter the Holiday mode: * - you can't log into your account unless you decide to finish the Holiday mode period; * - you can't work, vote, fight, administrate your company, buy products or any other actions that you usually can do in Erepublik; * - you are in a vegetative state and you don't need to eat; * - the maximum amount of time that you can be on a Holiday mode is 30 days/year; Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Agosto 2008 pronto já me deram as skills, novo nick: O Baleeiro se_nao, se quiseres oferece-me emprego na CMPT Gourmet. :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Agosto 2008 pronto já me deram as skills, novo nick: O Baleeiro se_nao, se quiseres oferece-me emprego na CMPT Gourmet. :) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Agosto 2008 chiu, nick lindo. 8) o pior era que tinha uma casa Q2 e fiquei sem nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2008 Pessoal há empresas CMPT em Ponta Delgada ou tenho que ir para Lisboa para poder juntar-me á CMPT? Caso haja em PD agradecia que me enviassem uma proposta de trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 26 Agosto 2008 Pessoal há empresas CMPT em Ponta Delgada ou tenho que ir para Lisboa para poder juntar-me á CMPT? Caso haja em PD agradecia que me enviassem uma proposta de trabalho ;) Pah, a CMPT é uma multi-nacional :biggrin: Vou te já enviar proposta, é so meteres o teu CV. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Agosto 2008 pronto já me deram as skills, novo nick: O Baleeiro se_nao, se quiseres oferece-me emprego na CMPT Gourmet. :) LOOOOOL :prayer: Ainda estamos em guerra ou já posso voltar para a Suécia? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Agosto 2008 LOOOOOL :prayer: Ainda estamos em guerra ou já posso voltar para a Suécia? Estamos em guerra ;) Armas Q4 à venda. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Agosto 2008 Estamos em guerra ;) Armas Q4 à venda. Ok então ainda fico por cár por uns tempos. Armas Q4 a 1000PTE :espanto: Só tenho 285 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Agosto 2008 Ok então ainda fico por cár por uns tempos. Armas Q4 a 1000PTE :espanto: Só tenho 285 :mrgreen: Estão bem baratas :mrgreen: Comprei só uma, para deixar para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Agosto 2008 É o que dá estar fora de Portugal, mas realmente, agora com estes salários, são acessiveis :) Compartilhar este post Link para o post