Naitch Publicado 1 Setembro 2008 E vai haver tempo de paragem? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 2 Setembro 2008 E vai haver tempo de paragem? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2008 Partido Bazul está quase todo interdito, nem sei quem ganhou as eleições... Multi accounts :lol: pois é amigo, retiraram 20 ou 30 votos ao PDA por multi acounts (nestas eleições quase que duplicaram o número de votos) enquanto que ao partido do Bazul fizeram reset à votação (nestas eleições tivemos mais ou menos os mesmos votos da anterior). Muito bem!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Setembro 2008 pois é amigo, retiraram 20 ou 30 votos ao PDA por multi acounts (nestas eleições quase que duplicaram o número de votos) enquanto que ao partido do Bazul fizeram reset à votação (nestas eleições tivemos mais ou menos os mesmos votos da anterior). Muito bem!!!!!! :lol: Aquilo é de 2 de Agosto :lol: Mas acredito vem que o PDA fizesse isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Setembro 2008 O que dizem da criação da CMPT Betting House ? É uma ideia que podia dar lucro, mas com tantas casas de apostas já existentes, teriamos de ter algo que nos diferenciasse doas outras. Estava a pensar em algo do genéro, aceitarmos apostas em todas as moedas, o que nos daria logo maior dimensão e popularidade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2008 Aquilo é de 2 de Agosto :lol: Mas acredito vem que o PDA fizesse isso :mrgreen: que é de 2 de agosto sei eu crl. Aquilo só mostra a cambada de otários que modera aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2008 apanhei Portugal a vender o gold por 5 PTE a unidade, já me preparava para comprar aquilo tudo quando eles deram pelo erro e tiraram de circulação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2008 O que dizem da criação da CMPT Betting House ? É uma ideia que podia dar lucro, mas com tantas casas de apostas já existentes, teriamos de ter algo que nos diferenciasse doas outras. Estava a pensar em algo do genéro, aceitarmos apostas em todas as moedas, o que nos daria logo maior dimensão e popularidade. Também há casas de apostas?! Nem sabia... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2008 O que dizem da criação da CMPT Betting House ? É uma ideia que podia dar lucro, mas com tantas casas de apostas já existentes, teriamos de ter algo que nos diferenciasse doas outras. Estava a pensar em algo do genéro, aceitarmos apostas em todas as moedas, o que nos daria logo maior dimensão e popularidade. Diversidade acima de tudo! E se a tua ideia de aceitar as apostas em todas as moedas for adiante então vamos ter boa reputação! Bora pá frente com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2008 Alguém me explica o que é isso das casas de apostas? Nunca vi isso em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2008 Alguém me explica o que é isso das casas de apostas? Nunca vi isso em lado nenhum... exemplo duma -> http://www.erepublik.com/article-553692.html Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Setembro 2008 http://www.erepublik.com/home-v1.jpg Primeira imagem da V1. Acho que vem aí um jogo em grande. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Setembro 2008 Tá fixe! Se for assim vai ter uma interface gráfica atractiva! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Setembro 2008 isso de aceitar todas as moedas deve ser dificil, acho que so pode receber moedas das quais tens conta. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Setembro 2008 isso de aceitar todas as moedas deve ser dificil, acho que so pode receber moedas das quais tens conta. Para se poder receber uma moeda é necessário já se ter estado nesse país. Compartilhar este post Link para o post
ceroulas Publicado 5 Setembro 2008 fala comigo no meu msn [email protected] preciso de saber mais sobre o jogo obrigado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2008 A nivel de Portugal ja temos 2 empresas de apostas de jogos de futebol. Aquela do metaclay ou isso, e a eBwin ou la como se chama. Nomes de empresas/users nao é comigo. :mrgreen: se quiserem que todos os povos possam apostar, podem usar gold como única moeda de aposta. Ou andar a viajar com uma SO de apostas. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Setembro 2008 A nivel de Portugal ja temos 2 empresas de apostas de jogos de futebol. Aquela do metaclay ou isso, e a eBwin ou la como se chama. Nomes de empresas/users nao é comigo. :mrgreen: se quiserem que todos os povos possam apostar, podem usar gold como única moeda de aposta. Ou andar a viajar com uma SO de apostas. Usar o GOLD como moeda seria dificil pois as doações só podem ser feitas entre pessoas que estejam no mesmo país. A unica maneira seria fazer a SO viajar por todo o mundo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2008 Meke ta o negocio na suecia? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2008 Eu tive lá pouco tempo mas o tempo que estive pareceu-me estar bem! Não havia quebras nem nada! Tava-se a produzir bem! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Setembro 2008 Nada de especial, mas este mês de Setembro vai ser bom. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2008 btw, ouvi dizer que eras shemale. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Setembro 2008 btw, ouvi dizer que eras shemale. LOL Compartilhar este post Link para o post