Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

NiKel, por mim é na boa, só não tenho é os meus movings tickets da outra versão :S

Mas compro um e vou para onde for mais rentável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem ainda nao tenho moving ticket, mas isso compra-se. É esperar uma resposta do Dealer e podemos avançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem ainda nao tenho moving ticket, mas isso compra-se. É esperar uma resposta do Dealer e podemos avançar.

Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, agora que estive a pensar, a menos que queiras trabalhar na empresa, não precisas de mudar de sítio, visto que é a organização que vai ser de lá e não o teu cidadão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até entrava nisso, mas estou com as contas praticamente a 00, aí há um mês gastei tudo a comprar uma casa e a encher o inventário, nessa altura comprei 30food-30gifts-11tickets-30weapons, agora para além de não ter quantia em dinheiro ainda fiquei sem grande parte desse inventário devido às diminuições da V1. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, agora que estive a pensar, a menos que queiras trabalhar na empresa, não precisas de mudar de sítio, visto que é a organização que vai ser de lá e não o teu cidadão.

Tens razão.

Tinha-me esquecido disso.

Quando acabar os slots adicionais o que é que perdemos? Apaga a comida, a casa, ou as armas?

Quem precisar de comida Q1 e armas Q1 e Q2 posso doar ou vender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem perdia bue cenas.

tinha 29 gifts Q2, agora deve ter uns 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Quando tiverem tudo organizado digam e eu se quiserem apresento 3/4 sugestões de bons sitios para montar empresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Doei tudo o que tinha a CMPT SO - Sweden.

18 de GOLD

9 SEK

E o meu inventário todo:

Casa Q4

Comida Q4

Moving Tickets

E as armas.

Compartilhar este post

Link para o post
Doei tudo o que tinha a CMPT SO - Sweden.

18 de GOLD

9 SEK

E o meu inventário todo:

Casa Q4

Comida Q4

Moving Tickets

E as armas.

Eu estava a pensar se não seria melhor vender a empresa na Suécia e montar negócio num pais onde houvesse menos concorrência e mão de obra mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mudar-me para os States. Já comprei Food para uns dias.

O dinheiro que me sobra vou doar à Habitat, que anda com falta de Raw Materials, só para avisar. ;)

P.S. Isto se eu descobrir onde raio se doam coisas à empresa... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou mudar-me para os States. Já comprei Food para uns dias.

O dinheiro que me sobra vou doar à Habitat, que anda com falta de Raw Materials, só para avisar. ;)

Pois anda, e se calhar vai ter de ficar assim por uns dias, visto que os preços das raw materials ainda não tão a preços minimamente razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal criar uma empresa de raw materials que a Habitat necessita para ser fornecedor da mesma, tendo de manter obviamente alguma margem de lucro? Se vender a SO Sweden for a melhor opção, então deverás fazer isso. Em relação à "nossa" empresa, se quiseres fazer um estudo de mercado onde se poderá ter uma mão de obra mais barata, agradeço. Eu posso criar a organização e doo os 2 de gold à organização, juntamente com o Tugax e o Dealer e podemos começar.

Compartilhar este post

Link para o post
E que tal criar uma empresa de raw materials que a Habitat necessita para ser fornecedor da mesma, tendo de manter obviamente alguma margem de lucro? Se vender a SO Sweden for a melhor opção, então deverás fazer isso. Em relação à "nossa" empresa, se quiseres fazer um estudo de mercado onde se poderá ter uma mão de obra mais barata, agradeço. Eu posso criar a organização e doo os 2 de gold à organização, juntamente com o Tugax e o Dealer e podemos começar.

Pois, realmente é necessário wood para a CMPT Habitat. Mas para poderem exportar para Portugal seria preciso comprar uma licença que custa 20 GOLD. Ou então a empresa teria de ficar em Portugal, aproveitando uma das regiões portuguesas que tem 1 de wood.

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que 1 de wood seja pouco, pelo menos comparando com outras regiões de outros países? Btw, as de Raw Materials vendem só a empresas né? O "cidadão comum" não precisa deles, né? Mas pronto, se achas que compensa criar a empresa em portugal para fornecer a habitat, faz-se isso, se achas que é preferível ir para outro país e a habitat comprar a terceiros, vai-se para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Eu estava a pensar se não seria melhor vender a empresa na Suécia e montar negócio num pais onde houvesse menos concorrência e mão de obra mais barata.

Sim é melhor, aquilo lá não rende muito.

Mas pronto, já ficam com mais GOLD, vendam a CMPT SO - Sweden e ainda ganham mais gold depois montem uma empresa noutro país que renda.

Não gosto da V1 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Numa região com productividade 2 produz-se o dobro. Mas em Portugal tens a vantagem de poderes exportar para qualquer país sempre com lucro pois a nossa moeda é muito fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Como faço para sair de Portugal.

Tens que comprar um moving ticket e depois no Perfil vais a Change residence e escolhes o pais e a cidade para onde queres ir.

Alguem me pode dar umas dicas rapidas sobre o jogo sff

Vai à primeira página deste tópico ;)

EDIT: Afinal sempre tenho o moving ticket acho eu pois fui a Change residence e apareceu lá um moving ticket Q1 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto pode parecer totó (e é mesmo :oops:) mas como raio faço doações à CMPT Holding? :|

Vais ao perfil da CMPT Holding e depois Donate ( lado direito em cima ) e depois pegas no que queres doar e deixas naquele inventório que diz Donation.

Portugal esta em guerra com o Mexico?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Então crio a organização com que nome e em que região (e de que país, se necessário)?

Compartilhar este post

Link para o post
Então crio a organização com que nome e em que região (e de que país, se necessário)?

O nome depois vê-se, é preciso saber onde é mais rentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, precisas do GOLD ainda? Se sim fala...

Fui despedido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...