Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Eu entrei neste jogo agora mas nao sei como funciona alguem me pode dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
É suposto ganharmos gold quando conquistamos medalhas?

Ya, 5 de GOLD.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_achievement_supersoldier_on.gif

nunca vou ganhar essa. :lol:

já tinha mais de 5 na skill de força na altura da mudança para a v1.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente parei de jogar por volta dos 4.20.

Infelizmente, agora e muito mais dificil de nivelar :(

Se continuar a ter 5 supershots todos os dias, daqui a 12 dias tenho essa medalha. 24 se cagar nas respostas. E faltam 18 para a hard worker.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi, li as primeiras paginas mas não percebi grande coisa, se alguém me pudesse dizer o que fazer agora ao principio agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Já me inscrevi, li as primeiras paginas mas não percebi grande coisa, se alguém me pudesse dizer o que fazer agora ao principio agradecia.

Tens que trabalhar ( Inscreve-te numa empresa indo a Human Resources e depois escolhes uma e fazes Join Company e fazes Work ) e treinar a skill militar ( em Army fazes Train ).

Tens que comprar comida Q2 para ires ganhando pontos de vida. E se quiseres entras no Partido Democrático Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens que trabalhar ( Inscreve-te numa empresa indo a Human Resources e depois escolhes uma e fazes Join Company e fazes Work ) e treinar a skill militar ( em Army fazes Train ).

Tens que comprar comida Q2 para ires ganhando pontos de vida. E se quiseres entras no Partido Democrático Português.

Obrigado pela ajuda, só uma coisa como vejo a minha skill? é que para empregos aquilo pede-me uma skill mínima e mesmo nos que só pede um eu não consigo fazer apply

Já consegui obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela ajuda, só uma coisa como vejo a minha skill? é que para empregos aquilo pede-me uma skill mínima e mesmo nos que só pede um eu não consigo fazer apply

Já consegui obrigado

Pois, eu reparei ao ver o teu perfil ;)

Já agora acabei de carregar três vezes no Work e recebi mais pontos de experiência, será um bug? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Umas perguntas:

O tempo passa de forma real?

Só posso trabalhar e treinar uma vez por dia?

Como se come?já comprei 2 p pães(?) só que não os sei comer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Umas perguntas:

1 - O tempo passa de forma real?

2 - Só posso trabalhar e treinar uma vez por dia?

3 - Como se come?já comprei 2 p pães(?) só que não os sei comer :mrgreen:

1- Sim

2- Sim ( mas já não sei, como me aconteceu aquilo de puder trabalhar 3 vezes seguidas )

3- O teu cidadão come automaticamente cada dia, ou seja ele hoje vai comer uma unidade de comida ( 1 pão ) que vai subir a tua vida, isto todos os dias. Tens é várias qualidades de comida sendo a Q4 a melhor porque sobe 4 pontos a tua vida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas o fuzo horario e diferente.

Sim. Mas em caso de guerra podes combater as vezes que quiseres desde que tenhas wellness suficiente.

Come-se automaticamente. Amanha as de reparar que o teu eCidadao tera mais wellness que hoje conforme a qualidade da comidae que compraste. Cada estrela equivale a um nivel de qualidade. Por cada nivel anhas 1 de wellness.

Quando somos nos a descrever o jogo parece uma seca. E preciso estar interessado no jogo, lendo as noticias do governo, rumores de guerra etc... Se nao sofres o sindrome dos dois cliques diarios... Work e Train e dps Log Out.

Compartilhar este post

Link para o post
1- Sim

2- Sim ( mas já não sei, como me aconteceu aquilo de puder trabalhar 3 vezes seguidas )

3- O teu cidadão come automaticamente cada dia, ou seja ele hoje vai comer uma unidade de comida ( 1 pão ) que vai subir a tua vida, isto todos os dias. Tens é várias qualidades de comida sendo a Q4 a melhor porque sobe 4 pontos a tua vida ;)

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Sim. Mas o fuzo horario e diferente.

Sim. Mas em caso de guerra podes combater as vezes que quiseres desde que tenhas wellness suficiente.

Come-se automaticamente. Amanha as de reparar que o teu eCidadao tera mais wellness que hoje conforme a qualidade da comidae que compraste. Cada estrela equivale a um nivel de qualidade. Por cada nivel anhas 1 de wellness.

Quando somos nos a descrever o jogo parece uma seca. E preciso estar interessado no jogo, lendo as noticias do governo, rumores de guerra etc... Se nao sofres o sindrome dos dois cliques diarios... Work e Train e dps Log Out.

Obrigado :compinchas:

Eu já algum tempo que leio este topico e sempre me pareceu interessante mas nunca tive coragem de começar.

Compartilhar este post

Link para o post

BRCC podias ter ido trabalhar para alguma empresa CMPT. :)

e junta-te a nós no PDP. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
BRCC podias ter ido trabalhar para alguma empresa CMPT. :)

e junta-te a nós no PDP. :wink:

Posso me demitir daquela a qualquer momento e juntar me a vossa? ou não me devo demitir assim?

Em relação ao Partido eu tentei mas aparece me isto:

You have only 7 Experience Points. To access this feature you need at least 40 Experience points (experience level 7). Find out how to get Experience Points or how to Unlock features.

Daqui a uns tempos devo poder entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Posso me demitir daquela a qualquer momento e juntar me a vossa? ou não me devo demitir assim?

Não. Só passado 72horas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu é que sabes se queres ou não, não é obrigatório teres que ir para uma empresa CMPT. :wink:

Não. Só passado 72horas ;)

isso é só depois de trabalhar pela 1ª vez, certo?, eu ontem estive na Noruega, entrei numa empresa e demiti-me passados 5 minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
mas tu é que sabes se queres ou não, não é obrigatório teres que ir para uma empresa CMPT. :wink:

isso é só depois de trabalhar pela 1ª vez, certo?, eu ontem estive na Noruega, entrei numa empresa e demiti-me passados 5 minutos. :lol:

E viste se ao fazeres isso quebraste os dias consecutivos de de trabalho? A contagem recomecou do zero ou continuou igual?

Compartilhar este post

Link para o post
E viste se ao fazeres isso quebraste os dias consecutivos de de trabalho? A contagem recomecou do zero ou continuou igual?

igual.

Compartilhar este post

Link para o post

You worked 29 days in a row. You have one more day until you receive a Hard Worker Medal

Compartilhar este post

Link para o post

Entao isso quer dizer que se apanhar um aviao para a Noruega, lutar na resistance war, voltar e entrar outra vez na habitat, amanha quando voltar a trabalhar vai aparecer-me "You have worked for 14 days in a row? :D

Outra coisa, alguem sabe por que raio apenas ontem tinha 39 de wellness e hoje apenas tinha 44? Apesar de ter uma Casa q4 e Comida Q4 no inventario?

Compartilhar este post

Link para o post
Entao isso quer dizer que se apanhar um aviao para a Noruega, lutar na resistance war, voltar e entrar outra vez na habitat, amanha quando voltar a trabalhar vai aparecer-me "You have worked for 14 days in a row? :D

Outra coisa, alguem sabe por que raio apenas ontem tinha 39 de wellness e hoje apenas tinha 44? Apesar de ter uma Casa q4 e Comida Q4 no inventario?

Não interessa a empresa, desde que trabalhes em 30 dias consecutivos consegues a medalha.

A formula da wellness mudou em relação à BETA, agora é mais dificil de conseguir aumentar a wellness.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...