Vitor Correia Publicado 16 Agosto 2009 Erm... "-All other regions will be purchased from their current holder at the following rate: 300g for high raw material regions, and 200g for all others." Eu diria que até é muito bom, tendo em conta que a guerra em si nem foi financiada por Portugal, não tou a ver onde é que ficamos a perder :wtf: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2009 Portugal iria perder as regiões de qualquer maneira, em RW's seria muito dificil mante-las. Assim sempre lucram uma quantidade fixe de gold. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Agosto 2009 Exacto 1250 gold, já é bem bom, tendo em conta que não gastamos nada....http://www.erepublik.com/en/article/-paz-com-usa-posi-o-oficial-897915/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Agosto 2009 O e-Mundo está perdido :facepalm: Só espero é que nos viremos então para o lado direito do mapa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2009 Agora fui-me armar em soç dos USA no artigo lol USA! USA! USA! USA! USA! USA! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2009 Isto nos niveis inicias não dá para ter um papel mais activo o que é pena..Para que servem os jornais? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Agosto 2009 Para fazeres os teus artigos e informar as pessoas :mrgreen: O mesmo que um jornal faz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2009 Mais alguém notou nas diferenças gráficas? Há coisas que até ficaram engraçadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 18 Agosto 2009 Por acaso, sempre estão melhores ue os outros desenhos, já o mapa é que não gosto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2009 Por acaso, sempre estão melhores ue os outros desenhos, já o mapa é que não gosto... Não vi isso do mapa. Link plz Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 18 Agosto 2009 http://www.erepublik.com/en/map Ainda está na fase BETA Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 20 Agosto 2009 É impressão minha, ou os salários estão a descer no mundo inteiro? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2009 É impressão minha, ou os salários estão a descer no mundo inteiro? É impressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 20 Agosto 2009 É impressão :lol: Mas eles baixaram no Brasil e na Indonésia :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2009 Pronto, USA vão acabar ainda esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2009 Mas eles baixaram no Brasil e na Indonésia :mrgreen: . Estou no Brasil e não dei por isso. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 Estou no Brasil e não dei por isso. Vim para o Brasil há um mês receber 11 BRL, neste momento recebo 8, mas já recebi 6. Na indonésia fui fazer o comparativo e também tinham descido. Pelo menos na manufactura. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2009 Malta, entrem no partido dos parvos. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 Malta, entrem no partido dos parvos. Dá-me uma boa razão para o fazer :mrgreen: ? O PRD se fosse bem gerido seria uma séria concorrência ao PDA, mas ninguém pega naquilo, a ver o que faz o ErnestoG Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 21 Agosto 2009 Malta, entrem no partido dos parvos. Fds, tu também? :lol: Qualquer dia os parvos ainda sobem ao poder... xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2009 queria ver se me candidatava ao congresso, mas não gosto de passear por partidos, tive no SDP mas ele já praticamente morreu, nos outros não me vejo lá, o dos Parvos dá para entrar sem problemas, e visto que está a apenas 3 elementos de entrar nas eleições do congresso, arrisca-se. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 queria ver se me candidatava ao congresso, mas não gosto de passear por partidos, tive no SDP mas ele já praticamente morreu, nos outros não me vejo lá, o dos Parvos dá para entrar sem problemas, e visto que está a apenas 3 elementos de entrar nas eleições do congresso, arrisca-se. Explica-me só uma coisa, quais são as medidas deles além de mandar piadas e deitar tudo abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2009 Explica-me só uma coisa, quais são as medidas deles além de mandar piadas e deitar tudo abaixo? defendem a anarquia, de resto isso é tudo para o lulz, se algum dia fossem eleitos teriam em linhas gerais a mesma governação que sempre existiu em Portugal, qualquer que seja o partido eleito governará sempre de maneira semelhante, bem ou mal, diferente nalguns pontos, mas não existe muito por onde fugir, quer seja PDA, PRD, PReC, PS, whatever, pois senão levam impeachment em cima. mas é obvio que nunca serão eleitos, será sempre o PDA. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 defendem a anarquia, de resto isso é tudo para o lulz, se algum dia fossem eleitos teriam em linhas gerais a mesma governação que sempre existiu em Portugal, qualquer que seja o partido eleito governará sempre de maneira semelhante, bem ou mal, diferente nalguns pontos, mas não existe muito por onde fugir, quer seja PDA, PRD, PReC, PS, whatever, pois senão levam impeachment em cima. mas é obvio que nunca serão eleitos, será sempre o PDA. Isso é que me faz não votar neles, defenderem a anarquia :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2009 eu entrei ontem no partido e nem sequer conversei com ninguém, mas parece-me que é só uma maneira de terem um discurso diferente, porque para terem o típico discurso já lá estão os partidos que costumam dominar a senda politica. Compartilhar este post Link para o post