Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Erm... "-All other regions will be purchased from their current holder at the following rate: 300g for high raw material regions, and 200g for all others."

Eu diria que até é muito bom, tendo em conta que a guerra em si nem foi financiada por Portugal, não tou a ver onde é que ficamos a perder :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal iria perder as regiões de qualquer maneira, em RW's seria muito dificil mante-las. Assim sempre lucram uma quantidade fixe de gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto 1250 gold, já é bem bom, tendo em conta que não gastamos nada....http://www.erepublik.com/en/article/-paz-com-usa-posi-o-oficial-897915/1/20

Compartilhar este post

Link para o post

O e-Mundo está perdido :facepalm:

Só espero é que nos viremos então para o lado direito do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nos niveis inicias não dá para ter um papel mais activo o que é pena..Para que servem os jornais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém notou nas diferenças gráficas? Há coisas que até ficaram engraçadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso, sempre estão melhores ue os outros desenhos, já o mapa é que não gosto...

Não vi isso do mapa. Link plz

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão minha, ou os salários estão a descer no mundo inteiro?

É impressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão :lol:

Mas eles baixaram no Brasil e na Indonésia :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eles baixaram no Brasil e na Indonésia :mrgreen: .

Estou no Brasil e não dei por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou no Brasil e não dei por isso.

Vim para o Brasil há um mês receber 11 BRL, neste momento recebo 8, mas já recebi 6. Na indonésia fui fazer o comparativo e também tinham descido. Pelo menos na manufactura.

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, entrem no partido dos parvos.

Dá-me uma boa razão para o fazer :mrgreen: ?

O PRD se fosse bem gerido seria uma séria concorrência ao PDA, mas ninguém pega naquilo, a ver o que faz o ErnestoG

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver se me candidatava ao congresso, mas não gosto de passear por partidos, tive no SDP mas ele já praticamente morreu, nos outros não me vejo lá, o dos Parvos dá para entrar sem problemas, e visto que está a apenas 3 elementos de entrar nas eleições do congresso, arrisca-se.

Compartilhar este post

Link para o post
queria ver se me candidatava ao congresso, mas não gosto de passear por partidos, tive no SDP mas ele já praticamente morreu, nos outros não me vejo lá, o dos Parvos dá para entrar sem problemas, e visto que está a apenas 3 elementos de entrar nas eleições do congresso, arrisca-se.

Explica-me só uma coisa, quais são as medidas deles além de mandar piadas e deitar tudo abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Explica-me só uma coisa, quais são as medidas deles além de mandar piadas e deitar tudo abaixo?

defendem a anarquia, de resto isso é tudo para o lulz, se algum dia fossem eleitos teriam em linhas gerais a mesma governação que sempre existiu em Portugal, qualquer que seja o partido eleito governará sempre de maneira semelhante, bem ou mal, diferente nalguns pontos, mas não existe muito por onde fugir, quer seja PDA, PRD, PReC, PS, whatever, pois senão levam impeachment em cima.

mas é obvio que nunca serão eleitos, será sempre o PDA.

Compartilhar este post

Link para o post
defendem a anarquia, de resto isso é tudo para o lulz, se algum dia fossem eleitos teriam em linhas gerais a mesma governação que sempre existiu em Portugal, qualquer que seja o partido eleito governará sempre de maneira semelhante, bem ou mal, diferente nalguns pontos, mas não existe muito por onde fugir, quer seja PDA, PRD, PReC, PS, whatever, pois senão levam impeachment em cima.

mas é obvio que nunca serão eleitos, será sempre o PDA.

Isso é que me faz não votar neles, defenderem a anarquia :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

eu entrei ontem no partido e nem sequer conversei com ninguém, mas parece-me que é só uma maneira de terem um discurso diferente, porque para terem o típico discurso já lá estão os partidos que costumam dominar a senda politica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...