doudou Publicado 7 Julho 2010 Joe, se me pudesses ajudar agradecia... Se eu nao versao antiga ja pouco percebia, nesta nao pesco nada. O que é a transferencia de skills?quais foram as principais mudanças nesta versao? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Julho 2010 Sou guru à skill harvester e veterani em Air Unit. Vamos lá ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2010 (editado) expert tanto em Harvester como em Tank. como é que funciona isto mesmo agora? preciso de emprego e de treinar e nem sei se há guerra 8-[ edit: LOL ainda estou numa empresa, na Insert Joke Here, no Tennessee...Poland! :lol: isto foi da altura em que Portugal conquistou alguns estados norte-americanos. Editado 8 Julho 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 14 Julho 2010 Acabei de me registar nisto... Não percebo nada disto lol...Primeiros passos alguem ajuda? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 21 Agosto 2010 Para avisar que voltei ao jogo à coisa de 2 dias. Tou a tentar fazer renascer a CMPT Gourmet, quem tiver interessado que pegue uma das propostas que está no mercado de trabalho, toda a ajuda é bem-vinda, não me refiro a ajuda financeira, mas sim se alguem estiver interessado em ajudar-me na gestão da empresa e possíveis dicas/sugestões pois esta nova formula de produtividade e novidades que a V2 trouxe ainda são algo confusas para mim. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 22 Agosto 2010 (editado) Voltei a jogar à coisa de 2 dias. Tou a tentar por a CMPT back in business e como tal toda a ajuda é bem vinda. Quem quiser ajudar na gestão e tiver dicas/sugestões que diga pois eu ainda estou a começar a conhecer os cantos à casa no que toca à gestão de empresas nesta nova V2. Sintam-se à vontade para pegar numa das propostas de trabalho que estão no job market. Se estiverem interessados mas não houver para o vosso skill contactem-me Voltei a jogar à coisa de 2 dias. Tou a tentar por a CMPT back in business e como tal toda a ajuda é bem vinda. Quem quiser ajudar na gestão e tiver dicas/sugestões que diga pois eu ainda estou a começar a conhecer os cantos à casa no que toca à gestão de empresas nesta nova V2. Sintam-se à vontade para pegar numa das propostas de trabalho que estão no job market. Se estiverem interessados mas não houver para o vosso skill contactem-me Editado 22 Agosto 2010 por digs Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 22 Agosto 2010 É a CMPT Gourmet, neste momento não sei o que hei de fazer á CMPT Habitat pois ao que parece o housing market foi assassinado nesta V2. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2010 E quem a gere? É que te quero doar dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 22 Agosto 2010 Eu estou a geri-la o meu nick in-game é DiogoSena. Mas a sério de momento não creio que seja preciso investir mais na CMPT Gourmet, é preciso é po-la a funcionar a todo o gás para dar dinheiro em quantidades que se veja. Isto porque a V2 veio ajudar em muito as empresas de food e tendo licença para Bulgária, Brasil e Paquistão dá-nos quatro mercados possiveis para vender o que faz com que o produto escoe com facilidade, especialmente na Bulgária Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Agosto 2010 Inscrevi-me e dei o meu nome para a CMPT :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2010 digs eu deixei de jogar por isso não tem problema ;) Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 22 Agosto 2010 digs eu deixei de jogar por isso não tem problema ;) Assim sendo e se essa for a tua vontade então tentarei usar o dinheiro da melhor maneira possível Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 24 Agosto 2010 Wow, ainda era uma quantidade considerável de PTE, valeram cerca de 50 GOLD :blink: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Agosto 2010 Quando isto teve na moda 1 de gold valia 500 pte, com 5 gold na altura quase que fazes 50 agr. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Tinha lá guardado sem nunca lhe mexer para dar depois de deixar de jogar ;) Editado 25 Agosto 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2011 na malta que abandonou ninguém tem gold que me queira doar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Janeiro 2011 USD USD 65.02 Gold Gold 27.00 IDR IDR 166.63 PTE PTE 8346.79 isto serve para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2011 Claro que serve! :mrgreen: mas já não vais jogar mesmo mais? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Janeiro 2011 ainda vou la de tempos a tempos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2011 então continua com isso, não quero prejudicar o jogo de ninguém. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2011 na malta que abandonou ninguém tem gold ou pte que me queira doar? :mrgreen: alguém?, que isto a crise também chegou a este jogo. :angry: deixo o link do meu profile caso haja alguém, http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/970612 . Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2011 Alguém me quer enviar um moving ticket? Voltei a jogar isto e agora tou na China :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Janeiro 2011 Comecei a jogar isto, q preciso de fazer? Compartilhar este post Link para o post