Einstein Publicado 12 Março 2011 Vou procurar, mas acho que o link ha ai umas paginas atras. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 (editado) Eu estou lá. Aqui o tens PS: Alias, so eu estou la :lol: Editado 12 Março 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Ninguém me pode mandar 20/25 PTE? Posso recuperar mais 64 de vida e isso dava-me uma missão dum tesouro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 Pah, eu so tenho 11, e 10 já foi o Nuk que me mandou lol. Não tou a gostar é do CMPJ, eles é que nos deveriam dar isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2011 Pah, eu so tenho 11, e 10 já foi o Nuk que me mandou lol. Não tou a gostar é do CMPJ, eles é que nos deveriam dar isso. basta ires lá pedir Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 (editado) Tipo, eu estou lá, não está é la ninguem. EDIT: Já agora, Mandem todos um comentário a apoiar o Japão, e mandem as condolencias em Honra de Portugal Editado 12 Março 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Einstein, vais ao torneio de hax? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 Vou, sou craque no Hax, tenho que ir. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2011 Estou desde manha no chat do CMJP a pedir comida, mas não está lá ninguém, queria trabalhar mas só depois de recuperar, estou a 20 e tal. Também quero viajar de volta a Portugal, mas tenho que trabalhar mais uns dias para ter dinheiro suficiente em pte para converter para dólares e comprar o bilhete. Ou então, quem estiver em Portugal me diga quanto custa um bilhete q1, para ver se tenho dinheiro, compravam-me 1 e enviavam-me que eu pagava. Fica mais barata do que andar a fazer câmbios de moedas. Ainda precisas do ticket? Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Vou, sou craque no Hax, tenho que ir. Acho que as inscrições já estão fechadas. Criaram um artigo, mas não consigo abrir -.- Temos de organizar um :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 Ainda precisas do ticket? Quanto é que custa?É que neste momento não tenho dinheiro, gastei-o em comida. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2011 Quanto é que custa?É que neste momento não tenho dinheiro, gastei-o em comida. Pagas-me depois ;) Daqui a pouco já te envio. Vou só acabar de tratar dumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 Acho que as inscrições já estão fechadas. Criaram um artigo, mas não consigo abrir -.- Temos de organizar um :compinchas: Ja-me tinha inscrito. Também não consigo entrar, curioso. Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Ja-me tinha inscrito. Também não consigo entrar, curioso. Se conseguires avisa ;) também curtia ir... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 Sifen: Vai aqui, e le até ao fim. Vai ao link que ai manda, e depois manda pm a quem eles dizem para mandar pm. Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Sifen: Vai aqui, e le até ao fim. Vai ao link que ai manda, e depois manda pm a quem eles dizem para mandar pm. Tens parceiro? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 Pagas-me depois ;) Daqui a pouco já te envio. Vou só acabar de tratar dumas coisas. ok obrigado ;) , mas quanto custa o bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 ok obrigado ;) , mas quanto custa o bilhete? Se for Q1 posso-te mandar já (: Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 12 Março 2011 Nop, ainda não. Queres ser? Já foram sorteados :x vai ao canal #pt.futuro Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2011 ok obrigado ;) , mas quanto custa o bilhete? O mais barato custa 10.21pte. Se quiseres posso-te enviar agora. Manda-me só o link do teu perfil que eu não te consigo achar :mrgreen: Já fui dar a minha contribuição na batalha da Estremadura. Cheguei aos 1496 pontos de influência, fui "promovido" a Sargento e passei para nível 16. Relativamente a missões, Só me falta ter 1 de Gold para receber os 75 pontos de força e subir 750 pontos no ranking de militar. Resumido, um bom dia para andar em guerra. Espero que amanhã isto continue assim :) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 (editado) Então já não dá para participar, até gostava de jogar. Sim Sifen é um bilhete Q1, se pudesses mandar agradecia, lembras-te de quanto custou?Depois pago quando tiver dinheiro. EDIT: Ok Naitch, não tinha visto o teu post, espera um bocado para te arranjar o link que não consigo entrar lá. http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/342361 Editado 12 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 12 Março 2011 Ninguém me pode enviar a comida que pedi atrás? É que estou mesmo quase sem vida :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2011 GANHAMOS O TORNEIO SIFEN, SOMOS FANTASTICOS :compinchas: VENHAM OS 500 ptes 8) Compartilhar este post Link para o post