Kaz Publicado 19 Maio 2008 O que se passou durante o dia de hoje? O Cesário foi para a guerra e morreu, está tudo à nora sem saber o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 19 Maio 2008 O Cesário foi para a guerra e morreu, está tudo à nora sem saber o que fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 19 Maio 2008 Mandei-te de Q1...só tinha desses :mrgreen: nick in game : Isacson Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Maio 2008 Osnofa, estou sempre a dizer isto: Devíamos era começar a ir para várias cidades. Pelo menos 3 em cada. Ninguém me ouve :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2008 Cesário, algum entrave à minha ida para o Funchal? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 19 Maio 2008 Quando é que há outravez casas à venda ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Cesário, algum entrave à minha ida para o Funchal? Não sei se perdes o jornal... deixa cá ver. Entretanto não mudes. Quando é que há outravez casas à venda ? Quando conseguirmos produzir. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Maio 2008 É amanhã e só o dpitz está no funchal, ou seja só vou ter um voto (se não puder votar em mim). Venham po Funchal e depois podem voltar à vossa cidade :mrgreen: E é se eu votar em ti :mrgreen: Estou a brincar, osnofa ao poder :compinchas: O Cesário foi para a guerra e morreu, está tudo à nora sem saber o que fazer. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 CarlosGouveia, podes mudar à vontade de cidade que não perdes o jornal. Confirmei agora com o ePresidente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 19 Maio 2008 Como é que é para as eleiçoes? Quem é que se vai candidatar no Porto? EDIT: Ja vi, é o Skyon!!! LOL :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2008 CarlosGouveia, podes mudar à vontade de cidade que não perdes o jornal. Confirmei agora com o ePresidente. ;) Estou a cometer uma infracção, mas estou a ligar do avião para dizer que estou a caminho da Madeira, mas chiiiiu... :carinhoso: EDIT: Como a tecnologia avançou... os aviões estão cada vez mais rapidos, já estou na Madeira "A MADEIRA É DO JARDIM!" Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2008 e para os Açores, ninguém vem? :-( Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Estou a cometer uma infracção, mas estou a ligar do avião para dizer que estou a caminho da Madeira, mas chiiiiu... :carinhoso: Ao menos não estás a fumar. O voo é fretado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2008 Ao menos não estás a fumar. O voo é fretado? :mrgreen: Não... a empresa onde eu trabalho são uns forretas, não dá para comprar dessas coisas :cadeirada: :biggrin: Bem, já estou na Madeira, é já amanhã? EDIT: Por falar em forretas, tens de me aumentar, a mim e a muitos outros que chegaram hoje aos 3 de Food (eu não exijo o aumento, tenho mais de 2000 PTE..., mas é para aqueles que precisam mais de dinheiro que eu) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Eu acho que o pessoal que tem dinheiro me devia dizer... para não ser necessário aumentar o salário. Sempre que precisam de dinheiro, tanto eu como o se_nao estamos dispostos a ajudar... por isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2008 Como futuro Mayor dou-te as boas vindas ao Funchal 8) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 19 Maio 2008 Aumentar a qualidade não. Penso que isso iria fazer ainda pior à empresa... até porque com a DELICIOUS CAKE fora do mercado, há sempre a necessidade de haver uma escola de food (leia-se empresa de Q1 para os novos jogadores entrarem). Quanto ao stock, eu retirei agora os últimos 10 do mercado. Vamos começar a acumular stock para no futuro pensarmos em exportação. Eu deixei uma proposta (uma ideia) no fórum do jogo para os outros opinarem. Depois de analisarmos todos os cenários logo veremos o que será melhor fazer. Porque não fazer mais uma empresa dentro da holding como CMPT mini-Gourmet (Para users novatos, e para recruta de novos membros) e depois ficava (isto são apenas exemplos) CMPT Gourmet Quality. E assim já poderíamos aumentar a qualidade da comida. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Porque não fazer mais uma empresa dentro da holding como CMPT mini-Gourmet (Para users novatos, e para recruta de novos membros) e depois ficava (isto são apenas exemplos) CMPT Gourmet Quality. E assim já poderíamos aumentar a qualidade da comida. Não faria sentido porque não haveriam trabalhadores suficientes. Quem sabe quando aumentarmos a produção de Housing, possamos pensar em aumentar a qualidade dessa. EDIT: QUEM PRECISA DE CASA? Temos uma pronta para vender. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Eu e rapido Posta agora à venda. ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 19 Maio 2008 Não faria sentido porque não haveriam trabalhadores suficientes. Quem sabe quando aumentarmos a produção de Housing, possamos pensar em aumentar a qualidade dessa. Ficava como "empresa recruta" mas se calhar tens razão, deve ser díficil trazer jogadores novos e "fazer" com que eles joguem. Estaríamos sempre a depender deles.. Má escolha que fiz xD Ah, tenho 37 de Wellness é pouco? Eu tenho food da semana passada e ainda não foi comida.. PS: Já viram o meu avatar no eRepublik? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 19 Maio 2008 Afinal quem comprou? Aqui diz que tenho casa Compartilhar este post Link para o post