DomiBoss Publicado 24 Maio 2008 preciso de gifts, so tenho 40 wellness :( qual é o teu nick no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Maio 2008 Não percebi. Eu escrevi uma noticia e fica sem espaços... 1º - Entras no teu jornal 2º - Na barra lateral que diz Latest 5 articles, carregas na noticia que queres. 3º - já deve aparecer com espaços. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Maio 2008 http://www.erepublik.com/article-277532.html Vejam o mapa do eMundo! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Maio 2008 http://www.erepublik.com/article-277532.html Vejam o mapa do eMundo! A Noruega controla quase toda a Ásia e a Russia :D Cum caneco! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Maio 2008 Já são conhecidas alguma inovações para a V1? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Maio 2008 avisem knd tiver uma casinha a sair Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 25 Maio 2008 Quem troca gifts? Tenho 1 gift Q2, se ainda estiveres interessado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Maio 2008 eu preciso de gifts, so tenho 41 wellness. nick- joaofcb Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Maio 2008 obrgdo pessoal, ja tenho 47 wellness edit: 49 agora com os do skyer Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 25 Maio 2008 eu preciso de gifts, so tenho 41 wellness. nick- joaofcb ja mandei Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Maio 2008 CMPT agora passou a vender comida Q2. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Maio 2008 CMPT agora passou a vender comida Q2. quais os preços? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Maio 2008 Gifts Q1 a 2PTE é de aproveitar. Quem tiver wellness inferior a 50 que diga que eu envio gift. Não preciso que me mandem porque está a 90 a minha wellness ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Maio 2008 2 PTE se não estou em erro. 3 PTE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Maio 2008 Estava em dúvida se seria 2 ou 3 PTE :basofe: Quem quer gifts? Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 25 Maio 2008 Estava em dúvida se seria 2 ou 3 PTE :basofe: Quem quer gifts? Eu tenho 1 gift Q2. O meu nick ingame é fcpunderground. Qual é o teu? Compartilhar este post Link para o post
Guest Coisito Publicado 25 Maio 2008 Convite, Please. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Maio 2008 Eu tenho 1 gift Q2. O meu nick ingame é fcpunderground. Qual é o teu? A. Simões ou A. Simões, já te vou mandar 2 de Q1 EDIT: Já mandei Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 26 Maio 2008 Não façam export a food por enquanto por favor. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Maio 2008 Não façam export a food por enquanto por favor. Entao, o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Maio 2008 Vamos deixar os Bulgaros morrer a fome :twisted: Compartilhar este post Link para o post