doudou Publicado 27 Maio 2008 Tenho wellness a 100 e alguns gifts para dar... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Maio 2008 tenho 3 gifts de Q1, 10 de Q2 e 3 de Q3 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 27 Maio 2008 Pessoal, o que é necessário para ser um militar além de treinar? Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 27 Maio 2008 Se quiseres podes recenssear-te no forum erepublikpt.com e assim pertences a um esquadrão e recebes 30 PTE semanais. ou se tiveres strenght supeior a 4 podes alistar-te nos comandos e receber 10PTE por semana e a volta de 200PTE por missão. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 27 Maio 2008 Tenho 3.25 de strenght e 2 armas de q4, podes-me dar o link para me recensear? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Maio 2008 Que se passou na Suecia para irem para 3º? Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 27 Maio 2008 Se quiseres podes recenssear-te no forum erepublikpt.com e assim pertences a um esquadrão e recebes 30 PTE semanais. ou se tiveres strenght supeior a 4 podes alistar-te nos comandos e receber 10PTE por semana e a volta de 200PTE por missão. Soldado-10PTE/semana Comando-200PTE/missao assim está correcto Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Maio 2008 Tenho 3.15 de strenght podes-me dar o link para me recensear? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Maio 2008 Se quiseres podes recenssear-te no forum erepublikpt.com e assim pertences a um esquadrão e recebes 30 PTE semanais. ou se tiveres strenght supeior a 4 podes alistar-te nos comandos e receber 10PTE por semana e a volta de 200PTE por missão. Mas dá para trabalhar na mesma? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Maio 2008 Mas dá para trabalhar na mesma? Acho que sim... Para quando as casas da Bulgária ou lá do raio de onde elas vêm... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Maio 2008 Skill de 3.0, quero um aumento. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2008 doudou eu preciso joaofcb qual é o link para recensear?? nao o vejo Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 28 Maio 2008 Comandos -> http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=5&t=471 Exercito -> http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=5&t=434 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2008 Como e que se muda a password duma conta? Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 28 Maio 2008 Boas! Alguém me arranja um convite, pff? Obrigado. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 28 Maio 2008 Boas! Alguém me arranja um convite, pff? Obrigado. [email protected] Enviado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 28 Maio 2008 Se_nao, como e que a CMPT Gourmet teve 55 de Income em Gold? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 28 Maio 2008 Se_nao, como e que a CMPT Gourmet teve 55 de Income em Gold? Negócios Escuros. Foi gold dado pelo estado e por mim para a licença de exportação e para melhorar a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 28 Maio 2008 se_nao precisava que a cmpt gourmet me dispensasse alguns trabalhadores para a delicious cake. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 28 Maio 2008 se_nao precisava que a cmpt gourmet me dispensasse alguns trabalhadores para a delicious cake. Quantos ? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Maio 2008 Quantos ? Eu não me importo de ir para lá, quero é ganhar o mesmo :mrgreen: Btw alistei-me no exército :) Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 28 Maio 2008 Obrigadão JRusso! :prayer: A partir de 6º feira vou começar a explorar melhor isto... Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 28 Maio 2008 Mas dá para trabalhar na mesma? claro que dá! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2008 pessoal, ha diferença entre o tipo de moedas? 1 pte é igual a 1 esp? Compartilhar este post Link para o post