Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Os valores da madeira estão a atingir valores algo preocupantes.... há 3 dias andava nos 8 PTE e hoje já há quem venda a 4.25, ora ou anda tudo a vender com prejuízo ou não entendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Os valores da madeira estão a atingir valores algo preocupantes.... há 3 dias andava nos 8 PTE e hoje já há quem venda a 4.25, ora ou anda tudo a vender com prejuízo ou não entendo...

O mercado está a atravessar um periodo algo confuso. As empresas de raw materials tão a pagar salários demasiado altos e a vender a preços demasiado baixos. Isto mais cedo ou mais tarde vai ter de acabar. No entanto até lá, aconselho-te se calahr a veres os mercados de wood de outros paises, e taxas de importação deles. Talvez venha a ser necessária uma licença, mas para isso à que estudar bem todas as opções para escolher o pais mais acertado.

@ zedy - http://www.erepublik.com/en/party/partido-...portugu-s-131/1

Este partido só tem 6 membros, se o nosso nucleo de jogadores se juntasse aí, talvez conseguissemos alguma coisa. Mas primeiro seria preciso criarmos uma imagem para o partido, e idealogias a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se repararem, agora, para se candidatar a alguma eleição é preciso gastar 2 Gold...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem, assim não é qualquer um que se pode candidatar. Na realidade fazer uma campanha tambem custa dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Alguem se candidata ou tomamos conta do outro partido?

Compartilhar este post

Link para o post

Digs, se precisares de algum do gold que deste, para te candidatar, avisa que eu devolvo-te. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois...

Alguem se candidata ou tomamos conta do outro partido?

Eu estava a pensar em juntarmo-nos todos aquele partido que eu disse na página anterior. E nas próximas eleições partidárias tomávamos conta do partido. Se tudo correr como conforme no dia 5 de Dezembro estamos a governar Portugal :biggrin:

-------

Já agora queria pedir a alguém se fosse possivel, que me fizesse um logo para a CMPT GiftShop

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto. :)

Tenho 3.85 a constructions mas tou neste momento em Manufactering (2.1)

Existe alguma empresa CMPT em constructions para o qual possa trabalhar?

Eu estava a pensar em juntarmo-nos todos aquele partido que eu disse na página anterior. E nas próximas eleições partidárias tomávamos conta do partido. Se tudo correr como conforme no dia 5 de Dezembro estamos a governar Portugal :biggrin:

-------

Já agora queria pedir a alguém se fosse possivel, que me fizesse um logo para a CMPT GiftShop

Tb acho isso melhor ideia.

Quando fiz os outros logos tb fiz um pa Giftshop, deixa ver se o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, Diogo. Vamos entao resignar ao SDP e juntarmo-nos ao PDP

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei a jogar isto. :)

Tenho 3.85 a constructions mas tou neste momento em Manufactering (2.1)

Existe alguma empresa CMPT em constructions para o qual possa trabalhar?

Tb acho isso melhor ideia.

Quando fiz os outros logos tb fiz um pa Giftshop, deixa ver se o encontro.

Bem vindo de volta ! Há a CMPT Habitat, procura no human resources que deves encontrar.

É isso, Diogo. Vamos entao resignar ao SDP e juntarmo-nos ao PDP

Eu já saí do SDP, fui para a Suécia só para ver como funcionava o novo modulo de guerra, mas amanha volto a Portugal e ingresso no PDP.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui entrar na Habitat pois fui empregue a menos de 72h na minha companhia actual.

Aqui estao os logos que encontrei.

cmptaro7.png cmptcnd6.png cmptgka8.png cmptgifcw6.png cmpthlt3.png

Ja agora, ninguem quer trocar Gifts? Como ressuscitei o meu eGajo so tenho 20 de Wellness neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, agora tem de se ficar pelo menos 72 horas na empresa. O logo já está a bombar na GiftShop

Mensagem que recebi agora do Kaz

PDP?

Boas Diogo, porquê o PDP e não o UP?, visto que este ultimo só tem mesmo 1 membro e mesmo esse parece que está ausente.

O que acham ? O UP pode ser melhor opçcão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei, acho que ter 1 ou 6 membros e indiferente nas eleicoes do partido... Aqueles outros 6 ate pode ser que votem em nos na altura das presidenciais.

cmpthofn6.png cmptairbv8.png

Encontrei estes 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest infinitiv
Nao sei, acho que ter 1 ou 6 membros e indiferente nas eleicoes do partido... Aqueles outros 6 ate pode ser que votem em nos na altura das presidenciais.

para o partido ir a eleição terá que estar no top 5 nacional, é irracional achar que na altura das presidênciais qualquer seja o partido que vocês escolham esteja já nessa situação.

a questão era mais por o UP já estar como partido de direita enquanto o PDP está como de esquerda, logo não seria preciso mudar as orientações do partido, e não fazer os membros actuais saírem por não concordarem com a nova orientação, isto calculando que a ideia seria colocar o novo partido como de Direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O 5º maior partido portugues tem 57 membros. Não me parece que seja um numero inantingivel até ao dia 5 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest infinitiv

Veremos, lembrar que esse partido com 57 membros é o Bazul portanto basta uma nova investida deles para aumentar consideravelmente o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Mas tambem acho que poderemos ter alguns membros da SDP a disperssarem, e se alguns dos mais activos acabarem por ingressar no nosso partido, poderá ser uma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, se pudesses fazer tambem um logo para a CMPT Holding Lisbon agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade ;)

Vou ver o que consigo fazer.

Dentro do mesmo genero certo?

Compartilhar este post

Link para o post
A vontade ;)

Vou ver o que consigo fazer.

Dentro do mesmo genero certo?

Sim sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest infinitiv

Será que vale a pena entrar no mercado dos tickets?, estava seriamente a pensar criar uma empresa nessa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...