kronix Publicado 8 Março 2011 Entrei na CMJP, de manha recebi a msg mas tinha emprego, agora que fui despedido e já puderia aderir não me aparece a opção lá no link que eles dão :s Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2011 Vê lá se evoluis rapidamente Na1tch :p Estive a fazer melhor as contas e realmente não compensa criar uma empresa de grain, há saldo negativo todos os dias. Pensei que o grain custasse 0,7 mas afinal custa 0,07! Já vou a nível 11 ;) Já agora, estas novas missões... São um bocado tramadas.... Tenho aqui uma que me pede para recuperar 300hp num dia... Outra que pede para disputar uma batalha durante 3 dias seguidos contra o nosso Inimigo (Portugal não tem batalhas de momento).... Nhecs Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2011 (editado) Desculpem lá mas o CMJP é uma treta. Ontem fui para lá, trabalhei e apenas ganhei 5 euros, pensei que me iam enviar comida, mas não. Lutei até ficar com a vida a 13, agora, sem dinheiro para comida tive que trabalhar a 26 e não consigo lutar grande coisa. Li em algum sitio que eles davam x daquilo que nós produzi-mos, mas não me deram nada, e o salário (5) é muito inferior ao que estava a ganhar na outra empresa, mas o salário não importava se dessem a tal comida prometida. É mais um dos casos onde tudo é bonito no papel, mas na pratica não é bem assim. Editado 9 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Março 2011 Pois, alguém me dá/arranja um emprego em que ganhe bem? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Março 2011 Desculpem lá mas o CMJP é uma treta. Ontem fui para lá, trabalhei e apenas ganhei 5 euros, pensei que me iam enviar comida, mas não. Lutei até ficar com a vida a 13, agora, sem dinheiro para comida tive que trabalhar a 26 e não consigo lutar grande coisa. Li em algum sitio que eles davam x daquilo que nós produzi-mos, mas não me deram nada, e o salário (5) é muito inferior ao que estava a ganhar na outra empresa, mas o salário não importava se dessem a tal comida prometida. É mais um dos casos onde tudo é bonito no papel, mas na pratica não é bem assim. vai ficar numa espécie de crédito depois pedes lá no irc :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2011 vai ficar numa espécie de crédito depois pedes lá no irc :wink: Mas posso já pedir?É que se não como não regenero, assim também não consigo trabalhar no meu melhor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Março 2011 Mas posso já pedir?É que se não como não regenero, assim também não consigo trabalhar no meu melhor. penso que sim vai ao irc e pergunta Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2011 penso que sim vai ao irc e pergunta já lá estou. o leal9001 amostrou-me uma tabela a ver quanta comida é que tinha direito. 6 de q3. 6x6=32, já dá para aumentar o hp. Não sabia que é preciso pedir para que nos entreguem a comida, estava mal informado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Março 2011 já lá estou. o leal9001 amostrou-me uma tabela a ver quanta comida é que tinha direito. 6 de q3. 6x6=32, já dá para aumentar o hp. Não sabia que é preciso pedir para que nos entreguem a comida, estava mal informado. eu tenho direito a 5 já Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Março 2011 Mas afinal compensa ou não pertencer ao CMPJ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2011 Mas afinal compensa ou não pertencer ao CMPJ? :mrgreen: É pá, se compensa... Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 9 Março 2011 Já agora: http://www.erepublik.com/en/article/f-oacute-rum-erepublik-canal-irc-1705337/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 (editado) Voltei á minha conta tá em nivel 12 mas ando meio perdido já não me lembro de nada e não sei bem em que situação isto está já reparei que os USA apoderaram-se de maiorparte de Portugal incluindo a parte onde estou (Norte) devo mudar para o Alentejo/Algarve ? Só tou com 43 de health como posso subir isso ? só com a comida ? Editado 9 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 9 Março 2011 Voltei á minha conta tá em nivel 12 mas ando meio perdido já não me lembro de nada e não sei bem em que situação isto está já reparei que os USA apoderaram-se de maiorparte de Portugal incluindo a parte onde estou (Norte) devo mudar para o Alentejo/Algarve ? Só tou com 43 de health como posso subir isso ? só com a comida ? Qual é o link? Os EUA consideraram-nos NE para nos ganharem os Açores de forma a defenderem-nos de um possível ataque dos Polacos. Contudo como éramos NE as guerras eram iniciadas automaticamente passado algum tempo e entretanto só ficámos com 2 ou 3 regiões. Eles daqui a uns dias vão pagar RW para termos de volta as regiões menos os Açores. Quanto à tua questão, sim só podes subir com comida. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/309032 Só tenho 6 USD devo gastar tudo em comida e subir o máximo de health possivel para poder produzir mais ? Aconselhas a inscrição na CMPJ ? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2011 (editado) Continuo a achar que estas novas missões são um pouco descambidas... Então como é que é possível subirmos 300hp num dia e derrotar-mos 15 inimigos se o nosso país não está em guerra com nenhum? Somos praticamente obrigados a mudar de país :\ O que vale é que tenho que ir para a América do Sul e talvez eles estejam em guerra com alguém. EDIT: Cheguei lá em nível 11, meti-me a lutar contra o Perú e voltei para Portugal com nível 14. Já me fui "inscrever" no Partido Portugal. Editado 10 Março 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Março 2011 juntem-se à resistência pessoal vamos reconquistar lisboa já evolui 2 níveis e f*di 15 q3 de food na batalha lets go Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Março 2011 Como faço para me despedir do meu emprego? É que pagam-me ainda em moeda americana e eu quero receber PTE's! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Março 2011 Como faço para me despedir do meu emprego? É que pagam-me ainda em moeda americana e eu quero receber PTE's! Vai ao "my land" e carrega lá no x no sitio do emprego. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Março 2011 Vai ao "my land" e carrega lá no x no sitio do emprego. Uhum, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2011 http://www.erepublik.com/en/article/-mod-ordens-dia-1206-mover-para-lisboa-e-lutar-pela-resist-ecirc-ncia1-1706362/1/20 Não estou a perceber bem isto... Mas o Centro já não é nosso? Ou Lisboa agora está noutra zona do país? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 10 Março 2011 Alguém me pode mandar um ticket para ir para Lisboa? Estou no Algarve e queria lutar para evoluir. O meu nick é BigBoss1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Março 2011 http://www.erepublik.com/en/article/-mod-ordens-dia-1206-mover-para-lisboa-e-lutar-pela-resist-ecirc-ncia1-1706362/1/20 Não estou a perceber bem isto... Mas o Centro já não é nosso? Ou Lisboa agora está noutra zona do país? :mrgreen: Lisboa é uma parte diferente da do Centro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2011 E estando eu na zona Centro terei hipóteses de participar nessa luta por Lisboa certo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Março 2011 (editado) E estando eu na zona Centro terei hipóteses de participar nessa luta por Lisboa certo? o centro é o que agora?? mas se quiseres deixo aqui link edit: http://www.erepublik.com/en/wars/show/4168 Editado 10 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post