Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Porto CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Porto CarlosGouveia Rpiolho Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Porto CarlosGouveia Rpiolho Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Porto CarlosGouveia Rpiolho Coimbra Stelfie Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Porto CarlosGouveia Rpiolho Coimbra Stelfie Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc Porto CarlosGouveia Rpiolho Coimbra Stelfie Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 França 2 - 1 Suiça Itália 1 - 3 Suiça Renhido!!! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Coimbra Stelfie Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Tenho 5 gifts Q2 para trocar! Quem quer? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Comida Q4 a 10PTE EDIT: Fui tarde... Eu comprei porque estou a tentar fazer um esforço para ter a Wellness bem para poder ajudar a empresa (porque a Wellness influencia directamente a produtivity, certo?) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2008 comida de 4 estrelas a 10 pte, toca a aproveitar pessoal moving tickets tb disponiveis mas caros pa (censurado) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Évora soulindo Parece que vai haver guerra e tal... alguem dentro do assunto para me explicar sucintamente a situação? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Évora soulindo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Évora soulindo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Para que servem as armas no jogo? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 12 Maio 2008 Dão bónus de ataque durante a guerra. Para que servem as armas no jogo? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Porto evolution333 CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Évora soulindo Já trabalhei hoje xD Productivity: 6.29 = 2.2 (your skill) * 1.92 (wellness influence) * 1.2 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Maio 2008 Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A. Simões (mas lá estou com o nick marado, já pedi para mudar mas ainda nada) Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Évora soulindo Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 12 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 Coimbra Stelfie Funchal Osnofa Évora soulindo Compartilhar este post Link para o post