Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

13103327_1700828253519966_4236767080205708390_n_zpszv1tcwph.jpg

A quem possa interessar, dia 28 de Setembro no RCA. 23€ os bilhetes, 25 se comprados no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas fotos semi-misteriosas dos Opeth eram mesmo de concertos que vão dar no fim do ano em grandes recintos como em Nova York, provavelmente haverá DVD a sair mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

a malta do VOA posta e publica tudo e mais um par de botas mas anunciar o alinhamento do cartaz está quieto. Havia de ser bonito ser um Lagoa Burning Festival versão 2.0 ou Ermal versão não sei quantas já, que depois de terem o dinheiro dos passes que o pessoal compra as cegas metem-se ao fresco e inventam uma desculpa que afinal ha um problema qualquer e não se realiza. Não acho normal a esta altura não haver alinhamento do festival, estamos a 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu finalmente em que dias toca cada banda no VOA, do site, não estão alinahdos mas pela colocação dos dias deve ser este o alinhamento coisa menos coisa VOA Fest

dia 5

Opeth

Anathema

Katatonia

Mantar

Adimiron

Dark Oath

dia 6

Anthrax

Kreator

Abbath

SCHAMMASCH

EQUALEFT

Soldier

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela maneira de comemorar 20 anos! :D O meu álbum preferido, na versão original, com os elementos da banda da altura, com aquele som... Já estou cheio de hype, crl!

O Dusk que saiu em 1996 e que todos conhecemos foi gravado posteriormente. Ou seja, este Dusk and Her Embrace: The Original Sin é o "verdadeiro" Dusk, gravado em 1995. Nunca viu a luz do dia. Não faço ideia se a tracklist é a mesma, até pode haver alguma previously unreleased, mas só aquele som já mexe comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

três músicas distintas para hoje

Começo com mais uma das músicas do novo album de Katatonia

numa onda mais metal do fim de 80s 90s

segue-se uma do novo album de Lacuna COil

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei só agora a saber que a Liv Kristine saiu dos Leaves' Eyes, que o trabalho a solo dela ia ganhando mais força era obvio, mas de repente surge uma nova música sem ela e fiquei surpreendido. os Leaves' Eyes dentro deste tipo de banda eram a par dos Sirenia dos que mais se destacavam para mim

Saída da Liv Kristine

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

mas Discharge é punk.

eu confesso que não conheço os Discharge, mas sei que o novo festival da zona de Vagos vai ter, nesta fase, dificuldades para fazer um cartaz que arraste muita gente, vão ter de ir buscar publicos a outras esferas e o punk será só uma delas.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Nick Menza morreu. :(

Compartilhar este post

Link para o post
The drummer's management confirmed the death in a statement: "Nick collapsed during the third song into a set with his band OHM. Earliest reports indicate he suffered a massive heart attack and was pronounced dead upon arrival at hospital."

F*da-se :| RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

not here

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Nick Menza morreu. :(

FUCK!!! :(

Só hoje é que vi a noticia.

Dos meus bateristas favoritos, coincide com a melhor época (de longe) dos Megadeth. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus bateristas favoritos, coincide com a melhor época (de longe) dos Megadeth. RIP

Totalmente de acordo. O Rust in Peace é qualquer coisa.

O Dave já veio dizer que vai ajudar os filhos do Nick, agora que ele morreu.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

este projecto foi-me referido por um amigo meu, não conhecia mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Be'lakor vão me chamando cada vez mais a atenção

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o The Fall of Hearts dos Katatonia, gostei até agora bastante do album do que ouvi

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

ya vi-o á venda na fnac tambem. eu comprei o heritage dos opeth, tava a 8 euros na fnac, nao resisti.. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ya vi-o á venda na fnac tambem. eu comprei o heritage dos opeth, tava a 8 euros na fnac, nao resisti.. :carinhoso:

esse é um dos que me falta, há quem não goste desse cd por alguma razão, eu até acho bem conseguido não o consigo é encontrar a venda cá por Lisboa, encontro imensas vezes o Blackwater Park e o The Roundhouse Tapes, as vezes ainda o Ghost Reveries. o Watershed é outro dos dificeis de encontrar, a unica vez que o vi a venda tratei de o comprar

não tem nada a ver, mas já agora Amon Amarth no Porto dia 10 de Novembro quem estiver interessado

Amon Amarth no Coliseu do Porto

19669777_rqE7Q.jpeg

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

esse é um dos que me falta, há quem não goste desse cd por alguma razão, eu até acho bem conseguido não o consigo é encontrar a venda cá por Lisboa, encontro imensas vezes o Blackwater Park e o The Roundhouse Tapes, as vezes ainda o Ghost Reveries. o Watershed é outro dos dificeis de encontrar, a unica vez que o vi a venda tratei de o comprar

falta me o ghost reveries e o watershed, que estao os dois á venda na fnac de momento :p eu gosto bastante do heritage, ainda pra mais o artwork da capa é do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...