Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

falta me o ghost reveries e o watershed, que estao os dois á venda na fnac de momento :p eu gosto bastante do heritage, ainda pra mais o artwork da capa é do crl

é uma grande capa sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me passado ao lado o ultimo dos My Dying Bride, e ainda por cima com um Video com a Eva Green

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir estes Sorcerer e estava a gostar imenso, especialmente da música algo me parecia familiar, agora faz sentido só podia ter o grande Kristian Niemann ex-Therion na guitarra

Compartilhar este post

Link para o post

Do album ao vivo The Theater Equation dos Ayreon

Para mim a Anneke van Giersbergen continua a ser uma das melhores cantoras dentro do metal

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Novas confirmações no Vagos Metal Fest, Vektor, Heavenwood e Bizarra Locomotiva

13416871_968325396622493_6179548004245473701_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Algo diferente do que tenho postado em 3 estilos diferentes

este o vocalista é muita estranho, mas dentro da onda Power metal está interessante

e uma onda bem mais pesadinha, os Franceses andam a dar-lhe

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois nomes para o Vagos Metal Fest e um deles de peso, Helloween e os Suecos Tribulation

13394090_970735396381493_9020532394334688037_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente era pra mandar uma musica de helloween esta edição do festival :mrgreen:

mas esta confirmação veio mudar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente era pra mandar uma musica de helloween esta edição do festival :mrgreen:

mas esta confirmação veio mudar tudo

E foi a bocado confirmado os Finntroll, estão a dar-lhe em grande esta malta do Vagos Metal Fest e dizem que não fica por aqui

13442430_971375759650790_610927548173002948_o.jpg

A confirmação veio mudar tudo como? a nivel do cartaz?

Eu por acaso gostava de ver helloween, nunca vi e tem musicas que gosto bastante

Eu também estive para entrar com uma cena mais power metal mas acabei por não levar

entretanto noutras noticias, os Opeth assinaram pela Nuclear Blast e sai ainda este ano novo album, será que no VOA se ouvirão novas músicas?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se l'esprit du clan é muito mau.

santinho :mrgreen:

@demander veio mudar tudo no sentido em que os nomes confirmados antes, para mim pelo menos, eram bastante mediocres, com helloween, ganham um cabeça de cartaz com um nome sonante. já parece um festival mais composto digo eu.

a musica que ia levar deles é esta

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

@demander veio mudar tudo no sentido em que os nomes confirmados antes, para mim pelo menos, eram bastante mediocres, com helloween, ganham um cabeça de cartaz com um nome sonante. já parece um festival mais composto digo eu.

Ah sim, sem duvida, Helloween e agora os Finntroll devem ser os nomes mais conhecidas para mim do cartaz para lá das bandas cá do burgo, eles disseram que este ano é mais de antecamara dos proximos, onde vão dizem promover algumas bandas novas de cá que se inscrevam este ano. Estou curioso para saber o cartaz final e acima de tudo como vai correr e da critica que tem

Sinceramente, no metal tenho especial receio destes novos festivais que aparecem vindos do nada, depois de casos como o Lagoa Burning Festival ou o Lisbon Dark Fest, anda aí muita gente a tentar aproveitar-se da vontade do pessoal do metal em ver x nomes.

Não conhecia essa música de Helloween, interessante

f*da-se l'esprit du clan é muito mau.

Reiver já conhecias os l'esprit du clan, eu nunca tinha ouvido falar deles.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

a I want out é uma malha muito forte dos Helloween

Anthrax cancelaram a vinda ao VOA em Corroios, veremos quem eles metem agora

Esta não vinda dos Anthrax vai ser terrivel para as aspirações do VOA era um dos nomes que motivava muita gente a ir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não tinha em mente ir ao segundo dia, gosto de Anthrax mas não o suficiente para gastar 30 euros só por eles. Parece que já tinha retirado o VOA da tour há umas semanas, deviam estar a ver se havia ainda modo de resolver a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Heavenwood :heart:

Sou capaz de os ir ver ao Vagos Metal Fest.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Heavenwood são uma das nossas grandes bandas, conheci-os na fase do Redemption e fiquei de imediato fã

Compartilhar este post

Link para o post

Já conheço estes sul coreanos há um tempo. Pode ser que curtam. Usam instrumentos tradicionais para criar uma sonoridade post-rock/metal.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se mais alguém curte como eu, mas o Ex-guitarrista dos grandes Orphaned Land vem a Portugal em nome próprio, Yossi Sassi dia 30 no RCA e dia 1 no Hard Club do Porto. O Album dele está muito interessante, embora não siga a 100% a onda que tinha nos OL

Os concertos realizam-se a dia 30 de Setembro no RCA Club em Lisboa, e no dia 1 de Outubro no Hard Club no Porto.

Na primeira parte, estão os nacionais EARTH DRIVE para ambas as datas, e ainda uma banda a anunciar que acompanhará a Yossi Sassi band tour pela Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Novo album de Witherscape que sai a 22 de Julho, um dos projectos do grande Dan Swanö

Já agora mais um lyric video de Be'lakor

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a banda para substituir Anthrax no VOA é Paradise Lost.

Pessoalmente, fico muito satisfeito, pois é uma banda que só recentemente é que estou a conhecer melhor e nunca fui o maior fan de Anthrax.

Draconian Times :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Paradise Lost é bruta adição mas não deve ser suficiente pra pagar o passe de dois dias, o resto do dia não me diz praticamente nada.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Paradise Lost ao vivo em Ponta Delgada e desiludiram-me, digamos, mais do que muito.

Compartilhar este post

Link para o post

mais duas bandas confirmadas para o Vagos Metal Fest

Fleshgod Apocalypse e Betraying the Martyrs

13529075_981332161988483_5725024283133043034_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...