Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

O concerto de gojira ontem no hardclub foi simplesmente brutal.

E quem for ao voa, recomendo verem os portugueses equaleft, deram um espetáculo muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui já tenho o bilhete para o dia 5 do Vagos, espero não me desiludir

Já agora fiquei a saber que dia 20 de Janeiro de 2017 os Sabaton passam pelo coliseu do Porto, tenho de ver a minha vida, mas se calhar dou um salto ao Porto para os ver. Não deu para os ir ver quando vieram ao Cineteatro de Corroios em 2011, e agora não estarão por Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter musicos, especialmente no metal, adicionados como amigos(não apenas pagina de likes) tem os seus grandes prós, hoje através do Mick Moss dos Antimatter recebi pedido de amizade de um musico cujo próximo trabalho promete e bem, estive a ouvir o trailer do novo trabalho e gostei imenso. Sabe bem acompanhar bandas com som que parece prometer desde os seus inicios.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

LOL excecional. E muito, muito accurate. O canal desse bandido ultimamente tem tido cenas destas.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se mais alguém conhece, mas como não sei durante quanto mais tempo vai isto ficar disponivel antes do parvalhão do André Andersen o mandar retirar do youtube, deixo aqui.

Para mim uma das melhores bandas do metal progressivo e esta uma das grandes música deles de 1993, Clown in the Mirror

é provavel que mais mês menos mês isto deixe de dar, portanto enquanto dá, aqui fica

Compartilhar este post

Link para o post

AMON AMARTH + TESTAMENT + GRAND MAGUS

10 DE NOVEMBRO 2016 – COLISEU PORTO

13754344_1212568165428892_5243035530703539224_n.jpg?oh=1b5aa08282a990ed36285d2b2ddf9aa6&oe=5837200D

Compartilhar este post

Link para o post

o que me surpreendeu foi a confirmação de testament para abrir amon amarth. fiquei muito mais tentado

Os Testament vão tocar antes dos Amon Amarth? não deve ser muitas vezes que as duas bandas vem em simultâneo a Portugal.

O Porto está com algumas cenas interessantes no coliseu do Porto, estou tentado a ir aí acima para ver Sabaton em Janeiro, vai depender do novo album e da minha vida nessa altura.

Já vista a capa do novo album dos Opeth?

Compartilhar este post

Link para o post

ja! esta espetacular, a entrevista que eles deram sobre o novo album tambem me agradou muito.

"It’s both fresh and old, both progressive and rehashed. Heavy and calm."

Compartilhar este post

Link para o post

ja! esta espetacular, a entrevista que eles deram sobre o novo album tambem me agradou muito.

"It’s both fresh and old, both progressive and rehashed. Heavy and calm."

não tinha visto essa entervista vou ler

Li foi a entrevista dos Katatonia na Loud de Junho sobre o ultimo album e também foi bastante interessante

Compartilhar este post

Link para o post

grande corta-feelings, fiquei a saber que os concertos de Antimatter+ Painted Black de Outubro foram cancelados, la vou ter de esperar mais tempo para ver Antimatter ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

MERCENARY |Dk| - RCA Club - Lisboa

Support - The Descent |Sp| + 2 bands TBA

(slot disponível para bandas nacionais interessadas)

Dia 23 Outubro / 19:30 - RCA Club - Lisboa

Bilhete/12€

Não são os mesmos de 11 Dreams e Hours that Remain mas este é para mim um dos a não perder.

EDIT: E os Moonspell juntam-se aos dia 14 de Agosto no Vagos Metal Fest

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida e mantiveram a premissa inicial de dar mais força neste ano as bandas portuguesas. Ver como evoluem de futuro. Tomará que os VOA e o Vagos Metal Fest evoluam os dois paralelamente. Há uma enormidade de banda no metal que podem vir a um ou a outro. é questão de ousadia de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Este álbum é qualquer coisa...ando a descobrir Katatonia, dentro das coisas mais pesadas deles o que recomendam?

Tenho o The Fall of Hearts e o Viva Emptiness que anda a rolar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dos mais pesados deles, mas eu gosto bastante do The Great Cold Distance.

o The Fall Of Hearts está mesmo muito bom, está a tornar-se com facilidade o meu album favorito deles, e percebe-se da entrevista à Loud! que este album resulta do suprimir de barreiras de tempo de música e desenvolvimento que eles tinham noutros albums e que resultou muito bem

------------------------------------------------------//-----------------------------------------

Agora a Prime Artists decide confirmar Kamelot dia 23 de Outubro em Lisboa no mesmo dia e hora que o concerto de Mercenary, isto não é nada agradavel, fossem em dois dias diferentes e ia aos dois.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...